Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Tiquinho., há 39 minutos:

Isto existe, amigos.

Nani17

O homem já está no modo veterano a passar experiência. Que boss 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 15 horas:

Comprei bilhetes para o Feirense-Sporting num núcleo do Sporting de onde não sou sócio, cobraram-me 15€ por bilhete quando no bilhete estava marcado 10€. Eles podem/costumam fazer isto?

Enquanto a ASAE fechar os olhos a este tipo de práticas. Juntamente com o Sporting ser conivente com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 20 horas:

Enquanto a ASAE fechar os olhos a este tipo de práticas. Juntamente com o Sporting ser conivente com isso.

É que ainda por cima o problema não está só no preço, disseram que era para a bancada lateral, chego ao estádio e era para trás da baliza, é que para isso preferia ter pago mais e ir para a lateral. Quanto ao preço já mandei mensagem para o núcleo e dizem que os 10euros é para sócios do Sporting ou do núcleo, então mas para isso não me podiam vender o bilhete ou tinham que o vender a 10euros, se é preço marcado...eu é que nem reparei quando o gajo me deu os bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente sempre funcionou assim.

Se não és amigalhaço ou frequentador habitual do espaço tentam fazer dinheiro. Não estou a dizer que não tenham as suas dificuldades mas tentar fazer dinheiro com Sportinguistas é do mais reles que existe quando se calhar quando existem dérbis ou clássicos onde oferecem bilhetes + viagem a amigos e familiares adeptos dos rivais.

Há muito trabalho ainda a fazer nos Núcleos do Clube embora conheça alguns que realmente fazem "das tripas coração", o problema é que são esses os primeiros a desaparecer porque não alinham nesse tipo de esquemas.

Editado por AriGold76
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Luís Miguel? É aquele centro médio que jogava nos juniores do Portugal Clube de Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

este wincing está cada vez pior

Aposto que o gajo que escreveu isso se chama Vismenio Abduche. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Em 19/01/2019 at 22:39:

este wincing está cada vez pior

eu até gosto do que escreve quando ele disfarça a azia, mas depois quando liga o modo brunista não se aproveita uma...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 25 minutos:

Já não percebi se esse último comentário foi sobre esse sócio do face ou sobre mim :mrgreen:

o mister green já não funca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

E faz muita falta. Saudades do senhor verde. :57_cry:

Df028KU.gif

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 21 horas:

Já não percebi se esse último comentário foi sobre esse sócio do face ou sobre mim :mrgreen:

Df028KU.gif

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

É começar a meter o Geraldes que o Bruno precisa seriamente de banco. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno não deu uma para a caixa. Se aquela ligação não existir, não jogamos nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Oblivion, há 1 minuto:

Olá amigos. Já passou por aqui o Keizerball?

oooh boy. perdeste tanta coisa boa :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para saber. Acho que anda perdido, já há quase 1 mês que não se sabe dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...