Fajo Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Poeira, há 8 horas: Está no ponto para tentarmos enganar alguém. Se fosse o dobro do jogador que é, continuaria a não ser jogador para o Sporting. Está ali um Marega em potência, portanto é colocar por Inglaterra no Championship que vai ser um caso sério naquele contexto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Janeiro 2019 Do Mama Baldé lembro-me de no ano passado fazer a pré época com o JJ e coitada da bola nos pés dele. Tem velocidade e pouco mais. Não é um Schelotto mas não serve. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Janeiro 2019 Acuña e Gudelj fora dos convocados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2019 O Gudelj está suspenso, Taka. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Janeiro 2019 Grande voto de confiança ao Conté. Provavelmente estará no banco...alguém com mais conhecimento de causa, que há a dizer dele? E ainda há a questão do Petrovic. Deduzo que tenha recuperado o suficiente para ir a jogo, mas há aqui abertura para uma eventual surpresa, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Janeiro 2019 O Petrovic e o André Pinto já estão recuperados? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Syn, há 17 minutos: O Petrovic e o André Pinto já estão recuperados? Não estando convocados é porque provavelmente não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Não estando convocados é porque provavelmente não. O petro está convocado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Longineu, Agora: O petro está convocado. E o André Pinto também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Syn, Agora: E o André Pinto também. Nem tinha reparado nesse Pá, se foi uma cirugia pequena ao nariz devem jogar, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Janeiro 2019 Wtf, bom fail. Sendo assim, acho que devem jogar com máscara ou assim. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Janeiro 2019 Assusta-me o facto de o Jefferson ser o nosso DE titular em Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2019 O Villarreal despediu o novo treinador e foi buscar o anterior outra vez 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2019 O Mónaco a começar modinhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Sandes., há 13 horas: O balde? Despachar para fazer dinheirinho hehe O Illori? É um (censurado) que só quis dinheiro, LONGE! Sabes ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 5 horas: O Villarreal despediu o novo treinador e foi buscar o anterior outra vez Que estranho, continuo com a mesma opinião de quando eles nos calharam no sorteio. O mínimo que espero é passar a eliminatória, não reconhecia grande valor ao plantel e treinador, continuo sem reconhecer. Estão perfeitamente ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 5 horas: O Mónaco a começar modinhas :mrgreen: *O Palermo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: *O Palermo Palerma és tu! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Janeiro 2019 Nós também tentámos fazer o mesmo. O Cintra é que não conseguiu trazer o JJ de novo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Mr. Bacano, há 23 minutos: Nós também tentámos fazer o mesmo. O Cintra é que não conseguiu trazer o JJ de novo. Se bem que o JJ, tecnicamente, não foi despedido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 @JGabriel , tens a caixa das MP cheia? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: @JGabriel , tens a caixa das MP cheia? Antes pelo contrário, está vazia. Se mandaste alguma coisa não recebi nada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 Pois, aparece um erro ao enviar. Diz que tu não podes receber MP Já deu Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Pois, aparece um erro ao enviar. Diz que tu não podes receber MP Já deu Yup já recebi 👍 Compartilhar este post Link para o post