Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pois o problema é que não há ninguém com eles no sítio, que tome conta do clube e diga, meus amigos isto é assim, os próximos 5 anos vamos passá-los a cheirar o cu ao Porto e Benfica, não temos qualidade para estarmos em cima deles e adquirir essa qualidade leva tempo.

Ou estão com esta ideia e deixam-se de m*rda e apoiam e dão estabilidade ao clube ou então fiquem lá com mais não sei quantas décadas de seca.

O clube ganhou um ascendente claro com o BdC mas isso terminou rápido quando veio o JJ e prometeu logo o título. Ficamos logo com ela na mão e até ficamos bem próximos nessa época.

Depois sacamos um Sporting, all in na época seguinte... e na seguinte... e deu no que deu. Depois do que se passou o BdC não tem qualquer legitimidade de sequer se intitular sportinguista.

Por isso é que temos de dar tempo ao projeto desportivo do próximo gajo que foi eleito. O Vagandas. Não é o mais carismático mas se ele se souber rodear das pessoas certas e não se puser com m*rda de querer o título já já e já, vai correr bem. Quero lá saber(!!!) se o Sporting tem de se assumir como um candidato crónico.... Se ele fizer isso sem equipa e bases nenhumas a espiral descendente em que nos encontramos é que vai ser crónica.

Próximas épocas vamos "atacar" a Academia. Desta vez de forma diferente, não vai haver dinheiro para reforços e vamos ver cada vez mais putos na equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 horas:

Acho engraçado como quando andavam a pedir a cabeça do Peseiro, essas razões todas, altamente válidas diga-se, não interessavam para nada e eram desculpas sem sentido.

Deve ser porque o Keizer sai a jogar de trás.

qmd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

sai ou saía?

Ora aí está, não se percebe o que aconteceu a esta equipa e ao próprio Keizer. Tudo bem que não tem havido tempo para treinar, está tudo rebentado, etc... Mas há certos princípios e dinâmicas que se iam criando dentro do próprio jogo que olhando para a equipa agora nem se percebe que é a mesma. Ainda assim, não querendo ilibar ninguém de culpas, não sou capaz de comparar a situação do Peseiro com a do Keizer e acho que seria um erro despedi-lo agora

Editado por TaCs6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TaCs6, há 9 minutos:

Ora aí está, não se percebe o que aconteceu a esta equipa e ao próprio Keizer. Tudo bem que não tem havido tempo para treinar, está tudo rebentado, etc... Mas há certos princípios e dinâmicas que se iam criando dentro do próprio jogo que olhando para a equipa agora nem se percebe que é a mesma. Ainda assim, não querendo ilibar ninguém de culpas, não sou capaz de comparar a situação do Peseiro com a do Keizer e acho que seria um erro despido-lo agora

Damn.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo precisa de ser mudado, mas está difícil de se perceber isso.

Na minha opinião, o nosso melhor onze seria algo tipo isto:

Renan

Ristovski | Ilori | Mathieu | Borja

Doumbia | Geraldes | Bruno Fernandes

Raphinha | Bas Dost | Nani

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O meio-campo precisa de ser mudado, mas está difícil de se perceber isso.

Na minha opinião, o nosso melhor onze seria algo tipo isto:

Renan

Ristovski | Ilori | Mathieu | Borja

Doumbia | Geraldes | Bruno Fernandes

Raphinha | Bas Dost | Nani

Opah o wendel está todo partido, mas quando está em forma dá mesmo muito ao jogo. Eu prefiro-o ao geraldes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori-Mathieu nos próximos jogos, por favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

nem quero imaginar o que te passou pela cabeça para ires buscar isso... tinhas no pc ou googlaste? Df028KU.gif

googlei, obviamente Df028KU.gif

---

Mais uma exibição que muito para além de podermos discutir se foi boa ou má meteu a nu uma realidade óbvia: este plantel não é de um candidato ao título. É de um 4º ou 5º classificado. O Renan é mediano. O Gaspar é péssimo. O Coates é bom mas não é excelente. O Ilori até não sendo um bom jogador pareceu que sim. O Borja é cedo para dizer. O Gudelj não é 6. O Wendel tem somado exibições medíocres. O Bruno Fernandes é top. O Jovane é mediano. O Acuña é mediano. O Luiz Phellype acho que nem a esse nível chega.

Perante isto é difícil fazer o que quer que seja. Percebo que a estratégia para este jogo era outra, mas é difícil discutir se foi a adequada ou não quando a execução era sempre deficiente. O Benfica cada vez que se chegava à nossa baliza, a defesa tremia-se toda. É um cenário muito desagradável.

E a isto soma-se um treinador que mete ideias em campo diferentes a cada semana, e nem é porque adapta ao adversário, é mesmo porque calha. 

Um estado de coisas deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ja se viu umas coisitas de nada a voltarem a aparecer, ver se voltam as boas exibições no fim de semana. Mas para isso é preciso meter o wendel no banco que ele ja não se aguenta em pé, tentar uma dupla Illori-Mathieu e meter Risto e Doumbia.

E o Jovane  não pode começar a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes top? Tirando os golos, esta ao mesmo nivel do Wendel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 2 minutos:

assumiu as despesas dele e do Gudelj. Sozinho. E ainda marcou aquilo.
Foi o melhor do Sporting.

Gudelj e Bruno Gaspar não podem mais ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos:

googlei, obviamente Df028KU.gif

---

Mais uma exibição que muito para além de podermos discutir se foi boa ou má meteu a nu uma realidade óbvia: este plantel não é de um candidato ao título. É de um 4º ou 5º classificado. O Renan é mediano. O Gaspar é péssimo. O Coates é bom mas não é excelente. O Ilori até não sendo um bom jogador pareceu que sim. O Borja é cedo para dizer. O Gudelj não é 6. O Wendel tem somado exibições medíocres. O Bruno Fernandes é top. O Jovane é mediano. O Acuña é mediano. O Luiz Phellype acho que nem a esse nível chega.

Perante isto é difícil fazer o que quer que seja. Percebo que a estratégia para este jogo era outra, mas é difícil discutir se foi a adequada ou não quando a execução era sempre deficiente. O Benfica cada vez que se chegava à nossa baliza, a defesa tremia-se toda. É um cenário muito desagradável.

E a isto soma-se um treinador que mete ideias em campo diferentes a cada semana, e nem é porque adapta ao adversário, é mesmo porque calha. 

Um estado de coisas deprimente.

O Wendel está todo roto, a jogar com aqurlas fitas na coxa há 5 ou 6 jogos. Hoje durou meia hora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 2 minutos:

Ou seja, tirando fazer consistentemente aquilo que é o objetivo do futebol, está ao nível dos outros 😁

Quero só dizer, tal como o fiz no tópico do jogo, que o Acuña estava a ser o melhor da equipa no bocado de jogo que pude ver.

Se isto não é um dos sinais do Apocalipse, não sei o que mais o poderá ser.

Quanto ao resto, fui a tempo de ver o Bruno Gaspar perder duas bolas sozinho e levar um túnel numa intervenção disparatada que merece vídeo no YouTube.

Vi o Ilori a falhar uma intercepção num lance de bola parada que não deu golo porque o Rúben Dias cabeceou à figura e o lance em que hesitou na intercepção ao cruzamento e depois fez autogolo - nesta parte foi infeliz.

Não vi o Gudelj.

Pude perceber que o coitado do Wendel estava com o mesmo ar que eu tinha quando ia às aulas depois de uma direta no Bigorna.

Não deu para perceber se o Borja é bom ou não, mas que tem facilidade em progredir no terreno e pelo menos parece acertar no tempo exato em que o deve fazer, sem hesitações como as que o Jefferson costuma ter.

Não deu para ver muito mais, já só ouvi o golo no relato a caminho de casa. Perder é sempre mau, mas o resultado não nos afasta automaticamente da eliminatória como o 2-0 provavelmente faria.

Domingo há mais, espero que Borja, Ilori e Doumbia joguem para os poder apreciar melhor. E por favor, tirem-me o Jovane da equipa. A única qualidade dele é ser formado em Alcochete...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi umas coisitas que gostei. A ver se o Keizerball regressa contra o Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Ou seja, tirando fazer consistentemente aquilo que é o objetivo do futebol, está ao nível dos outros 😁

Quero só dizer, tal como o fiz no tópico do jogo, que o Acuña estava a ser o melhor da equipa no bocado de jogo que pude ver.

Se isto não é um dos sinais do Apocalipse, não sei o que mais o poderá ser.

Quanto ao resto, fui a tempo de ver o Bruno Gaspar perder duas bolas sozinho e levar um túnel numa intervenção disparatada que merece vídeo no YouTube.

Vi o Ilori a falhar uma intercepção num lance de bola parada que não deu golo porque o Rúben Dias cabeceou à figura e o lance em que hesitou na intercepção ao cruzamento e depois fez autogolo - nesta parte foi infeliz.

Não vi o Gudelj.

Pude perceber que o coitado do Wendel estava com o mesmo ar que eu tinha quando ia às aulas depois de uma direta no Bigorna.

Não deu para perceber se o Borja é bom ou não, mas que tem facilidade em progredir no terreno e pelo menos parece acertar no tempo exato em que o deve fazer, sem hesitações como as que o Jefferson costuma ter.

Não deu para ver muito mais, já só ouvi o golo no relato a caminho de casa. Perder é sempre mau, mas o resultado não nos afasta automaticamente da eliminatória como o 2-0 provavelmente faria.

Domingo há mais, espero que Borja, Ilori e Doumbia joguem para os poder apreciar melhor. E por favor, tirem-me o Jovane da equipa. A única qualidade dele é ser formado em Alcochete...

Bold: 😂

O Jovane é fraco para titular. Tem falhas técnicas graves. Nunca passará de um bom suplente para lançar para cima de laterais cansados ou com amarelo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...