Fajo Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 14 minutos: Eu já sei essa lenga-lenga toda. Isso não lhe tira a moral de apontar o dedo, repreender ou lá o crl que estava a fazer ao Bruno Gaspar. Mas como é o Dost já mais uma coisinha para o criticares. Para mim tira, porque não faz sentido apontar o dedo a alguém quando o nosso desempenho é medíocre. O Gaspar também não pode apontar o dedo a alguém nesta fase, visto estar a apresentar um nível horrível em cada partida (não é exclusivo ao Dost). Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Fevereiro 2019 f*da-se tanta m*rda por nada, o Gaspar estava a tentar impedir o Dost de se atirar ao árbitro pelo lance da "falta" sobre o Svilar... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de Cabeça de giz, há 1 hora: Tantas vezes embirras com o homem que era uma questão de tempo até teres razão. Até um relógio avariado está certo um par de vezes ao dia #TomaFajost 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 23 minutos: Até um relógio avariado está certo um par de vezes ao dia #TomaFajost 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Fevereiro 2019 Isso do Geraldes já é só embirração vossa*. O homem não é opção com ninguém, será que o mal é todo dos treinadores? *vossa, do Rui Malheiro e do Carlos Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: Isso do Geraldes já é só embirração vossa*. O homem não é opção com ninguém, será que o mal é todo dos treinadores? *vossa, do Rui Malheiro e do Carlos Daniel. Foi indiscutível na B (onde ganhou notoriedade), no Moreirense com o Inácio e no Rio Ave com o Miguel Cardoso. Não jogou com o Jesus e não teve grande hipótese de jogar (nem ele, nem o Paciência, em parte pelas mesmas razões) na Alemanha porque teve uma lesão relativamente séria mal lá chegou que lhe tirou cerca de 3 meses, e voltou agora para não jogar, até ao momento. Parece-me claramente longe de não ser opção com ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 5 minutos: Foi indiscutível na B (onde ganhou notoriedade), no Moreirense com o Inácio e no Rio Ave com o Miguel Cardoso. Não jogou com o Jesus e não teve grande hipótese de jogar (nem ele, nem o Paciência, em parte pelas mesmas razões) na Alemanha porque teve uma lesão relativamente séria mal lá chegou que lhe tirou cerca de 3 meses, e voltou agora para não jogar, até ao momento. Parece-me claramente longe de não ser opção com ninguém. Ainda apanhou o Peseiro também. Mas ok, eu reformulo: foi opção na equipa B, no Moreirense (meia época) e no Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de 1906, há 51 minutos: Fajost é muito bom Só o @Black Hawk 😁 Quando é que o Montero volta de lesão? É que ele sim pode ser a alternativa ao Dost, o ex Paços é muito fraco para estas andanças. Posso dizer o Montero que vi no início da época até ser encostado foi o melhor desde que está no Sporting. Não deixa de ser curioso que isto aconteceu com o Peseiro, curioso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Fevereiro 2019 Segundo o Record, Varandas quer segurar Acuna e negociações com Zenit estão paradas. Surreal, a última proposta era de 16M + 4. Era dos melhores negócios que lembro de ver no nosso clube, e rejeitamos (e segundo o empresário foi a 3a proposta deles). 1 Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Fajo, há 50 minutos: Segundo o Record, Varandas quer segurar Acuna e negociações com Zenit estão paradas. Surreal, a última proposta era de 16M + 4. Era dos melhores negócios que lembro de ver no nosso clube, e rejeitamos (e segundo o empresário foi a 3a proposta deles). Monetariamente seria bom mas se não aceitar, ou é desespero ou não precisamos do dinheiro. É um jogador bastante util até. Li em qualquer jornal que precisávamos do dinheiro para o FPFinanceiro... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Ultra, há 10 minutos: Monetariamente seria bom mas se não aceitar, ou é desespero ou não precisamos do dinheiro. É um jogador bastante util até. Li em qualquer jornal que precisávamos do dinheiro para o FPFinanceiro... É demasiado dinheiro por um jogador como o Acuna, então nesta altura onde os nossos jogadores estão bastante desvalorizados era mel. Sim financeiramente devemos estar muito mal, portanto não percebo a hesitação que vai para ali. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Fajo, há 7 minutos: É demasiado dinheiro por um jogador como o Acuna, então nesta altura onde os nossos jogadores estão bastante desvalorizados era mel. Sim financeiramente devemos estar muito mal, portanto não percebo a hesitação que vai para ali. Não faz sentido absolutamente nenhum, ou está tudo uma confusão e acham que precisam dele para não ficar a lutar com o Moreirense ou não sei. Algo não está a bater certo, é que já há o Borja e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Fevereiro 2019 Era bom demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2019 Provavelmente já o devem ter dito por cá mas o Genova pagouos 16.5 M à Juve da cláusula de opção do Sturaro . Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Fevereiro 2019 Isto é a melhor coisa que lerão hoje sobre o Sporting: https://www.solardonorte.org/noticias/2019/02/tinhamos-este-segredo-tao-bem-guardado/ O Solar do Norte, com o apoio do clube, inscreveu-se na AF Porto em 3 escalões competitivos: Sub-12, Sub-10 e Sub-9, sendo que o primeiro escalão é na categoria Futebol de 9 e os outros são na categoria Futebol de 7. Em Sub-12 apurámo-nos para a fase de Apuramento de Campeão e nos outros dois escalões ainda não perdemos um único jogo, estando já na 2ª Fase de ambos os campeonatos. Acredito que a ideia seja, não só ter mais uma fonte de recrutamento para o clube no Norte e no Porto, como também transformar esta equipa no principal "satélite" do Sporting naquela que é a maior associação de futebol do país. São enormes, trabalho fantástico. Já não ponho os pés no Solar há algum tempo. A ver se passo lá a ver um jogo ou outro. 5 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 9 Fevereiro 2019 Já não vejo por aqui venerações ao keiserball... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Fevereiro 2019 KEIZERBALL ❤️❤️❤️❤️ Estou estranhamente confiante para o jogo de amanhã. Mas talvez seja porque vi o documentário sobre o Sunderland. Depois de tanta porrada, só pode melhorar! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Fevereiro 2019 K E I Z E R B A L L Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Fevereiro 2019 É PARA HAVER KEIZERBALL AMANHÃ CRL Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Fevereiro 2019 KEIZERBALL MOTHERFUCKERS !!! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Fevereiro 2019 KEIZERBALL Ya sou infiltrado, mas safoda. 5 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Modulor, há 4 horas: KEIZERBALL ❤️❤️❤️❤️ Estou estranhamente confiante para o jogo de amanhã. Mas talvez seja porque vi o documentário sobre o Sunderland. Depois de tanta porrada, só pode melhorar! Quer dizer que vamos descer de divisão 😂 1 Compartilhar este post Link para o post