Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O derradeiro teste será ver qual é o lateral direito que vai jogar. Meter o Gaspar, alguém que já nem conta para a próxima época ou começar a somar minutos com o Thierry.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas:

Não vi escrito por aí ainda, mas bastante boa a entrada do Jovane hoje. 

indeed. não sei como é q o keizer ainda não percebeu que ele pode ser a solução neste tipo de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Num mundo ideal era ganhar a Taça de Portugal e tentar ainda fazer pressão para o segundo lugar...

Realidade: Taco a taco com o Braga até ao fim e quanto à Taça... Veremos, como é em Alvalade pode ser que finalmente honrem a camisola pelo menos uma vez esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel tem baixado muito o nível exibicional. Tem de melhorar muito no passe e no remate. O potencial está lá, mas o treinador e ele próprio têm de trabalhar nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 46 minutos:

Num mundo ideal era ganhar a Taça de Portugal e tentar ainda fazer pressão para o segundo lugar...

Realidade: Taco a taco com o Braga até ao fim e quanto à Taça... Veremos, como é em Alvalade pode ser que finalmente honrem a camisola pelo menos uma vez esta época.

Logicamente não vamos passar à final da taça. O nosso nível exibicional é muito insuficiente para sacar desse jogo um 1-0. Quanto mais acredito numa vitória moral tipo 1-1 com um golo marcado no fim, ou 1-2 depois de marcar primeiro e a sofrer num contra-ataque.

Sobre o Braga, veremos. Temos um calendário simpático, mas com o potencial desta equipa de escorregar, duvido que cheguemos à última jornada com os 3 pontos de diferença que nos permitiriam assegurar o 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 47 minutos:

O Wendel tem baixado muito o nível exibicional. Tem de melhorar muito no passe e no remate. O potencial está lá, mas o treinador e ele próprio têm de trabalhar nisso. 

Estão todos assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds.

Com muito boa vontade, consigo escolher 2 jogadores mas apenas para fazerem parte de um plantel. 

Cédric e talvez o André Santos. O Zapater também acho que não era muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Timo. O gajo era jeitoso não? Ou estou a confundir? 

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina que na tua adolescência havia uma mulher mais velha que te despertava os desejos mais primitivos possíveis. Um mulherão. Um dia, anos mais tarde, vais para a cama com ela, mas já estava muito mais velha e já não era aquilo que te lembrava e desejavas na tua adolescência.

Assim foi a nossa relação com o Timo.

Juízo.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Abel most underrated player ever

Tem a sua piada, é overrated como treinador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Tem a sua piada, é overrated como treinador.

Perfectly balanced as everything should be

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 48 minutos:

E o Timo. O gajo era jeitoso não? Ou estou a confundir? 

Lembro-me de ficar tudo aqui eufórico com a chegada do Timo. O melhor que deixou... foi fazer do Rui titular 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Que é feito do Salomão?

Arabia Saudita lol

Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos:

Lembro-me de ficar tudo aqui eufórico com a chegada do Timo. O melhor que deixou... foi fazer do Rui titular 🙂

same.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 35 minutos:

Perdeu-se nas minas.

dude

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Hammerfall, Em 31/03/2019 at 02:05:

O derradeiro teste será ver qual é o lateral direito que vai jogar. Meter o Gaspar, alguém que já nem conta para a próxima época ou começar a somar minutos com o Thierry.

O Keizer não tem tomates para por o Thierry que é o que qualquer treinador minimamente inteligente faria.

Pode queimar o miúdo? Pode sem dúvida mas é um risco também que qualquer miúdo da formação de um clube como o Sporting tem de estar disposto a encarar de frente, caso contrário não serve. Este jogo é um jogo que pode alavancar o próximo ano do Sporting e se o Keizer for minimamente competente sabe que o Bruno Gaspar vai ser feito farrapo pelo triângulo Rafa-JF-Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor de se apostar na prata da casa, mas acho que colocar o Thierry num jogo desta dimensão seria um pouco imprudente.

Mas bem, o Ederson também se estreou contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Never forget quando se mandou o Matheus contra o porto e as críticas ao JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Situações diferentes. O JJ mandou um jogador sem ritmo nenhum para o, na minha opinião, queimar e mostrar que só ele é que sabe. O Thierry, embora já pudesse ter somado mais minutos, vai com o voto de confiança do treinador em querer que ele faça bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...