Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Matheus marcou novamente hoje. O miúdo tem de fazer parte do plantel para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Aiden, há 10 horas:

Quem era melhor que o Messi? Por curiosidade, gosto sempre de ler artigos desse género. O Ronaldo era o Quaresma certo?

Víctor Vázquez (tive de ir pesquisar o último nome, o primeiro sabia porque é o do meu pai)

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdu Conté só mesmo se for neste esquem de 3 centrais que temos vindo a usar. Aí talvez consiga esconder as suas debilidades e valorizar-se porque, de resto, acho fraquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 28 minutos:

O Abdu Conté só mesmo se for neste esquem de 3 centrais que temos vindo a usar. Aí talvez consiga esconder as suas debilidades e valorizar-se porque, de resto, acho fraquinho. 

Lateral esquerdo. E vai lá estar por necessidade, provavelmente, não para ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 16 horas:

Maximiano, Domingos Duarte e Daniel Bragança.

Matheus não tem cabeça para ser jogador de futebol profissional. O Iuri Medeiros infelizmente é semelhante, não tem andamento nem maturidade para este nível. Gauld já queimou todas as etapas possíveis e imaginárias, o tempo dele aqui chegou ao fim. Estes três será prioridade fazer dinheiro com eles.

Thierry Correia, Mitrovski, e Pedro Mendes podem e devem ser emprestados a equipas onde tenham lugar no onze. Tal como o resto mas a estes três deve ser dada prioridade nesse processo.

Já me esquecia: Aqui ainda se discutem algumas coisas de jeito, é pena as personagens de sempre que tentam alinhar no bullying disparatado e que se julgam reis e senhores do pedaço. Continuarei a mandar as minhas postas de pescada e larachas sempre que me apetecer. 😂

Pena é a existência de pessoas que defendem até à morte um presidente que acha apenas "chato" que os seus colaboradores sejam barbaramente agredidos no seu lugar de trabalho por um grupo de animais que foram, curiosamente, incentivados (no minimo) moralmente por esse mesmo presidente.

Presidente esse que em vez de ter a decência de por o seu lugar à disposição depois de tal cenário, ainda se agarrou ao poder como uma lapa por motivos que certamente foram puramente inocentes.

A realidade paralela em que estas pessoas vivem é que dá pena. E é só isso mesmo, pena.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for accionada a opção de compra, ainda é capaz de cá ficar por falta de outros laterais com jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma coisa sobre a situação do Diogo Brás e do Bernardo Sousa? Ainda esta semana me disseram que eles provavelmente não vão ficar no clube para o ano mas não sei se é verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 17 horas:

Maximiano, Domingos Duarte e Daniel Bragança.

Matheus não tem cabeça para ser jogador de futebol profissional. O Iuri Medeiros infelizmente é semelhante, não tem andamento nem maturidade para este nível. Gauld já queimou todas as etapas possíveis e imaginárias, o tempo dele aqui chegou ao fim. Estes três será prioridade fazer dinheiro com eles.

Thierry Correia, Mitrovski, e Pedro Mendes podem e devem ser emprestados a equipas onde tenham lugar no onze. Tal como o resto mas a estes três deve ser dada prioridade nesse processo.

Já me esquecia: Aqui ainda se discutem algumas coisas de jeito, é pena as personagens de sempre que tentam alinhar no bullying disparatado e que se julgam reis e senhores do pedaço. Continuarei a mandar as minhas postas de pescada e larachas sempre que me apetecer. 😂

Já me esquecia:

Fizeste pela 1a vez em muito tempo um post com opinião fundamentada, e com argumentos. Independentemente de teres razão ou não. 

Espero que tenhas a noção que este foi um post construtivo, aberto e sem repetir as cassetes como tantas vezes fazias.

É pena a personagem de sempre (tu) raramente o fazer, vais ver que se te deixares de repetir as frases dos outros e fizeres mais posts deste género, aos poucos começas a ser tratado como o adulto que deves ser, e não como a criança que tentas parecer.

Abraço

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

lol não.

Desde que entre €€€ do bom, estou-me bem a cagar para o nome. Se for CR7 só por ser do Ronaldo é que já acho mal.

Citação de Inkie, há 2 horas:

Mal gerido como o crl também. Podia ter sido um lateral bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luiz Paez que jogou no Sporting entre 2007 e 2009 faleceu hoje, vítima de um acidente de viação.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf 😐

Esse não era aquele PL que quando veio até havia alguma fé nele e num dos fms dava um pl bem bom se tivesse minutos de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora a notícia, fiquei chocado. Ainda me lembro de achar que ia ser craque por causa do FM 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...