Axadrezado Publicado 17 Agosto 2018 Calma, é para os apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2018 2 minutos atrás, Syn disse: Se ele conseguir voltar, para mim acabou-se o Sporting. x2 Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 17 Agosto 2018 Que venha e faça o trabalho que fez no primeiro mandato E a ver se desanda com o Peseiro Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Agosto 2018 Não tenho palavras. Isto é demais. Um abraço de força a todos Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Agosto 2018 3 minutos atrás, Axadrezado disse: Calma, é para os apanhados. Realmente o que não falta lá são câmaras. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Agosto 2018 4 minutos atrás, Kratos216 disse: Que venha e faça o trabalho que fez no primeiro mandato E a ver se desanda com o Peseiro És crente pra crl Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2018 Wtf Se o doido voltar a presidência o facho deve vir com ele ne? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Agosto 2018 14 minutos atrás, Syn disse: Se ele conseguir voltar, para mim acabou-se o Sporting. Isso é tão estúpido como aqueles que dizem que se o BdC saísse deixavam de apoiar o clube. O Sporting é mais do que um presidente qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Agosto 2018 Agora, Simeone disse: Isso é tão estúpido como aqueles que dizem que se o BdC saísse deixavam de apoiar o clube. O Sporting é mais do que um presidente qualquer. Depois de tudo o que aconteceu, consideras estúpido ele ter aquela opinião? Já eu considero outra coisa quem aceita isto lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2018 (editado) Como é que este palhaço tem coragem? Como é que existe um juiz que tem esta decisão? Estou perplexo com esta m*rda. Este ano ainda não assisti a nenhum jogo do Sporting. Estava para subscrever a Sporttv mas estou-me a cagar já para esta m*rda. Mal empregado dinheiro das quotas. Editado 17 Agosto 2018 por bug Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Agosto 2018 1 minuto atrás, trz disse: Depois de tudo o que aconteceu, consideras estúpido ele ter aquela opinião? Já eu considero outra coisa quem aceita isto lol Vou sempre aceitar o clube, independentemente de quem o lidera. Também não me identifico com o BdC, mas não preciso de me identificar para apoiar o Sporting. Já aturei Santana Lopes, Soares Franco, Godinho Lopes, Bettencourt. Estranho, para mim, seria ver um presidente com que me identificasse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Agosto 2018 coitado do José Eduardo já perdeu o contrato de catering Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2018 4 minutos atrás, Simeone disse: Vou sempre aceitar o clube, independentemente de quem o lidera. Também não me identifico com o BdC, mas não preciso de me identificar para apoiar o Sporting. Já aturei Santana Lopes, Soares Franco, Godinho Lopes, Bettencourt. Estranho, para mim, seria ver um presidente com que me identificasse. Tirando o Godinho que aldrabou umas eleições, nenhum desses foi tão c*brão e fez tão mal ao clube como este gajo está a fazer. Se tudo isto não te tira vontade de apoiar o clube fixe, mas há quem esteja tão farto que já não tem paciência para esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Agosto 2018 E os manos que "voltaram"? Bruno, Dost... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Agosto 2018 22 minutos atrás, Longineu disse: Tirando o Godinho que aldrabou umas eleições, nenhum desses foi tão c*brão e fez tão mal ao clube como este gajo está a fazer. Se tudo isto não te tira vontade de apoiar o clube fixe, mas há quem esteja tão farto que já não tem paciência para esta m*rda. Voltamos à mesma conversa de sempre. Os atrasados continuam a achar que ele não fez um mau trabalho apesar das parvoices finais. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Agosto 2018 6 minutos atrás, Bashir disse: Voltamos à mesma conversa de sempre. Os atrasados continuam a achar que ele não fez um mau trabalho apesar das parvoices finais. Simplesmente não apoio o meu clube em função do presidente que lá está senão estava bem f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Agosto 2018 28 minutos atrás, Longineu disse: Tirando o Godinho que aldrabou umas eleições, nenhum desses foi tão c*brão e fez tão mal ao clube como este gajo está a fazer. Se tudo isto não te tira vontade de apoiar o clube fixe, mas há quem esteja tão farto que já não tem paciência para esta m*rda. Não precisas de ir muito longe, existe quem o defenda aí em cima. Querem saber o melhor ? Vai ser o primeiro Presidente a ser corrido duas vezes, podem marcar isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2018 3 minutos atrás, Pickle Rick disse: Não precisas de ir muito longe, existe quem o defenda aí em cima. Querem saber o melhor ? Vai ser o primeiro Presidente a ser corrido duas vezes, podem marcar isso. Eu quero pensar que esse gajo é um troll lol Era fantástico que ele fosse corrido outra vez com uma percentagem ainda maior. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Agosto 2018 Quero acreditar que dos 29% alguns entretanto ganharam juízo, especialmente após o afastamento do Carlos Vieira. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2018 Que ser asqueroso. Este gajo tem que ser um grande actor porque o Bruno de Carvalho das eleições de 2011 não era isto. Ou se calhar era. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2018 Olhem lá, ele não tem quorum, mesmo o tribunal tendo-lhe dado razão o que eu duvido dado o historial deste senhor a interpretar decisoes, o CD cai por terra o que obriga a eleições ou estou errado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2018 6 minutos atrás, bug disse: Que ser asqueroso. Este gajo tem que ser um grande actor porque o Bruno de Carvalho das eleições de 2011 não era isto. Ou se calhar era. Citar As características dos sociopatas englobam, principalmente, o desprezo pelas obrigações sociais, leis e a falta de consideração com os sentimentos dos outros. Eles possuem um egocentrismo exageradamente patológico, emoções superficiais, teatrais e falsas, pobre ou nenhum controle da impulsividade, baixa tolerância para frustração e derrotas, baixo limiar para descarga de agressão física, irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos e animais, ausência de sentimentos de remorso e de culpa em relação ao seu comportamento. https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_antissocial#Características Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Agosto 2018 23 minutos atrás, Simeone disse: Simplesmente não apoio o meu clube em função do presidente que lá está senão estava bem f*dido. Eu já conheço a ladainha toda daqueles que tentar justificar tudo e mais alguma coisa. Como a discussão não é de agora e não é o único motivo para dizer o que disse, não vale a pena adiantar mais o assunto. Apoia lá quem quiseres, engana-te a ti se quiseres mas pelo menos tenta não enganar os outros. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2018 1 hora atrás, Lewa disse: Olhem lá, ele não tem quorum, mesmo o tribunal tendo-lhe dado razão o que eu duvido dado o historial deste senhor a interpretar decisoes, o CD cai por terra o que obriga a eleições ou estou errado? Certinho como o destino, siga Compartilhar este post Link para o post