HIM Publicado 22 Agosto 2018 (editado) Só agora é que li que a recuperação é entre 3 a 4 semanas, menos mal. Com a “sorte” do Almeidinhos, o gajo ainda parte o perónio e a tíbia no primeiro jogo.... e desculpem se fui agressivo em relação aos “3 estarolas”. Os gajos são a personificação da banalização do Benfica atual. Editado 22 Agosto 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Agosto 2018 Mesmo assim, 3 semanas era o tempo para o gajo se ambientar. Ele tem historial de lesões ? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Agosto 2018 O Corchia o quê? Isso é piada, não é? Ele não veio emprestado? Então estamos à espera do quê para o recambiar à origem e ir buscar alguém? Isto é surreal. Surreal. Tão surreal que já parece que ouço o João Loureiro ali em fundo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Agosto 2018 fdx, parece o Sporting que vai buscar o Sturaro lesionado, que incompetentes do crl ah e o Pizzi tem sido dos nossos melhores jogadores, não tou a entender. se fosse da época passada ya Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 22 Agosto 2018 Citação de Homem do Bussaco, há 12 minutos: Mesmo assim, 3 semanas era o tempo para o gajo se ambientar. Ele tem historial de lesões ? Teve muitas lesões em Sevilla Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Agosto 2018 Ontem depois de ver o jogo só me dava a sensaçao que temos plantel para ganhar todos os jogos no tugao com relativa facilidade. Daqui a uns dias acho que vamos entrar em campo para jogar contra um Sporting claramente inferior a nós. Também ontem, depois do jogo, fiquei com a sensacao que qualquer equipa do tugao nos consegue roubar pontos num dia sim. Vamos ter mais uma época chatinha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2018 Citação de joe, há 1 hora: Vamos ter mais uma época chatinha. Isso era adquirido a partir do momento em que se percebeu que o shô rui não ia lado nenhum. A mim o que me custa entender é ainda ter havido gente a defender a continuidade o treinador. Ainda estamos em Agosto e a malta já tá pelos cabelos com a equipa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Agosto 2018 Aos anos que não ouvia a expressão "jogar à mama", ainda para mais no contexto futebol profissional. O futebol é de todos e para todos, é a realidade. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Agosto 2018 Citação de Robe, há 5 horas: É mais fácil marcar 30 golos em Portugal do que na Ucrânia. A liga ucraniana é muito mais defensiva que a nossa Ora bem, Robe. Quem não se lembra daquele 6-3-1 com bloco baixo do FC Lviv da época passada? Este ano o Olimpik Donetsk vem dar uma lufada de ar fresco ao futebol ucraniano. Esperemos que seja uma liga bem mais ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Pablito Aimar, há 7 horas: Teve muitas lesões em Sevilla Mentira, teve uma só! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Agosto 2018 Citação de johan, há 7 horas: Ora bem, Robe. Quem não se lembra daquele 6-3-1 com bloco baixo do FC Lviv da época passada? Este ano o Olimpik Donetsk vem dar uma lufada de ar fresco ao futebol ucraniano. Esperemos que seja uma liga bem mais ofensiva. Isso mesmo, mas eu acho que o Santa Clara tem um 4-3-3 potentissimo! Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 23 Agosto 2018 O André Almeida é um bom lateral. Não é muito bom, mas é bom, mesmo para as exigências do Benfica. Já ganhou 11 títulos c/ o Benfica, entre os quais 4 campeonatos e tem + de 200 jogos e a evolução a cada época é notória. A época passada foi a que teve melhor rendimento, lembro-me de ver notícias em que era dos nossos jogadores com mais assistências, estava apenas atrás do Pizzi ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Krave, há 2 horas: O André Almeida é um bom lateral. Não é muito bom, mas é bom, mesmo para as exigências do Benfica. Já ganhou 11 títulos c/ o Benfica, entre os quais 4 campeonatos e tem + de 200 jogos e a evolução a cada época é notória. A época passada foi a que teve melhor rendimento, lembro-me de ver notícias em que era dos nossos jogadores com mais assistências, estava apenas atrás do Pizzi ou algo do género. Ele é bom masé para desenrascar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2018 Negócios com o River Plate em 3, 2, 1.... https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/estadio-do-river-plate-tem-os-dias-contados-9754115.html Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Agosto 2018 O Corchia lesionou-se no treino de anteontem, já agora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Robe, Em 22/08/2018 at 19:29: É mais fácil marcar 30 golos em Portugal do que na Ucrânia. A liga ucraniana é muito mais defensiva que a nossa Ser mais defensivo não quer dizer nada. Quando o Benfica joga com o Oleiros na Taça, o Oleiros é mais defensivo que o Rio Ave, mas o Oleiros leva 7 e o Rio Ave não. Qualidade é a chave. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Agosto 2018 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Ser mais defensivo não quer dizer nada. Quando o Benfica joga com o Oleiros na Taça, o Oleiros é mais defensivo que o Rio Ave, mas o Oleiros leva 7 e o Rio Ave não. Qualidade é a chave. Sim, porque o campeonato português é de uma qualidade altíssima! Ou tu acreditas mesmo que a diferença de qualidade é assim tão significativa? O Braga nem o Moreirense da liga deles consegue eliminar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Robe, há 5 minutos: Sim, porque o campeonato português é de uma qualidade altíssima! Ou tu acreditas mesmo que a diferença de qualidade é assim tão significativa? O Braga nem o Moreirense da liga deles consegue eliminar. a diferença prendeu-se mais com o tempo de preparação. N Ucrânia já estão a jogar a Liga desde Julho. Têm mais um mês de trabalho que o Braga. Mas tens dúvidas que na Liga Ucraniana apenas o Shakhtar e o Dínamo são melhores que o Braga? É que o Metalist e o Dnipro já não moram lá. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Robe, há 12 minutos: Sim, porque o campeonato português é de uma qualidade altíssima! Ou tu acreditas mesmo que a diferença de qualidade é assim tão significativa? O Braga nem o Moreirense da liga deles consegue eliminar. fdx moreirense em 4º Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Agosto 2018 Campeonato Ucraniano é Shaktar e Dynamo Kiev a espalhar fruta aos outros. Não me espanta os 30 golos por época algo que aqui em Portugal o Jonas conseguiu fazer num campeonato onde há Porto, Sporting, Benfica, Braga, só para mencionar os que nas últimas épocas mais se repetem lá fora. E não se esqueçam que a Ucrânia está bem próxima de nós no ranking da UEFA. Para além do mais, e de ser um país mais do centro europeu, têm a tendência de ser um futebol mais físico. O Ferreyra apenas necessita de um período de adaptação ao país e ao futebol daqui, algo habitual, basta lembrar por exemplo o Dí Maria. Pelo que o Rui Vitória tinha feito no inicio da pré-época, eu próprio tinha ficado com a ideia de ser 442 com Jonas e Ferreyra e 433 com o Castillo solto, e até mesmo um dos jogos em que o Ferreyra jogou sozinho na frente o senti algo "perdido". Tomara, nos jogos anteriores jogava sempre acompanhado. Deiam tempo ao homem. Sobre o Corchia, apenas teve uma lesão a época passada, jogou na LE pelo Sevilla antes de chegar aqui. Primeiro treino, não me espanta que ao adaptar-se ao novo terreno possa ter se lesionado. Já "vivi" situações dessas, por isso. Felizmente são só 3 semanas, o que não é nada de grave pois visto que não pode jogar com o PAOK, só falha o Sporting e o último jogo antes da paragem para a seleções. E como em Setembro só deverá haver um ou dois jogos para o campeonato - existe Taça da Liga - é capaz de estar pronto para defrontar o Porto já completamente adaptado. Qualquer coisa, o Salvio joga no lugar do Almeida se ele se sentir indisposto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2018 Citação de IlidioMA, há 2 horas: a diferença prendeu-se mais com o tempo de preparação. N Ucrânia já estão a jogar a Liga desde Julho. Têm mais um mês de trabalho que o Braga. Mas tens dúvidas que na Liga Ucraniana apenas o Shakhtar e o Dínamo são melhores que o Braga? É que o Metalist e o Dnipro já não moram lá. Wtf Que aconteceu a esses clubes? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Agosto 2018 Citação de IlidioMA, há 3 horas: a diferença prendeu-se mais com o tempo de preparação. N Ucrânia já estão a jogar a Liga desde Julho. Têm mais um mês de trabalho que o Braga. Mas tens dúvidas que na Liga Ucraniana apenas o Shakhtar e o Dínamo são melhores que o Braga? É que o Metalist e o Dnipro já não moram lá. Amigo, o campeão português fez 0 pontos na champions na época passada. Sabes o que são 0 pontos? O campeão da Ucrânia ganhou ao campeão inglês e passou num dos grupos mais difíceis. Agora a desculpa não pode ser o tempo de preparação. O nosso campeonato é igualmente mau. Tanto aqui como lá que desde 03 que só 2 clubes é que ganharam a liga Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Agosto 2018 Citação de FabioK, há 1 hora: Wtf Que aconteceu a esses clubes? O Dnipro passou de 3° a despromovido e o Metalist foi extinto em 2016 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Siul, há 5 horas: O Dnipro passou de 3° a despromovido e o Metalist foi extinto em 2016 passou de 3o a despromovido porque levou n penalizações na epoca Compartilhar este post Link para o post