Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Jardel?

ou o AA

ah e ainda o Ruben Amorim

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o RV seja posto na rua se na quarta-feira sairmos derrotados na Grécia. Actualmente gostaria de ver ou o Leonardo Jardim ou o Paulo Fonseca como nosso treinador, mas parece óbvio que voltar para Portugal não lhes interessa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu percebi a ideia do w0. Por cada Jardel, Almeida, Krovinovic ou Amorim que aparece, existem cinco Candeias da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 16 minutos:

Mas eu percebi a ideia do w0. Por cada Jardel, Almeida, Krovinovic ou Amorim que aparece, existem cinco Candeias da vida.

Totalmente de acordo. Mas se reparares, no Porto, Sporting ou Braga acontece o mesmo. Talvez aconteça porque os jogadores não correspondem às expectativas, e não porque se contrata com consciência que não tem qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 13 minutos:

Totalmente de acordo. Mas se reparares, no Porto, Sporting ou Braga acontece o mesmo. Talvez aconteça porque os jogadores não correspondem às expectativas, e não porque se contrata com consciência que não tem qualidade. 

Explicas comprar gajos que estão no fim de carreira que já não dão, Djaló, Candeias e por aí vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 46 minutos:

Lá está, eu não consigo dizer se correspondem ou não às expectativas porque, se jogam, é vinte minutos na pré-época e são emprestados ou vendidos a um dos clubes do costume. Falta ao Benfica imenso critério no que faz.

Scurvy, o Djaló em fim de carreira? Quando foi contratado pelo Benfica? Estava tudo menos em fim de carreira. Serviu foi meramente como uma bicada pobre ao rival.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 50 minutos:

Explicas comprar gajos que estão no fim de carreira que já não dão, Djaló, Candeias e por aí vai...

Se conseguirem comprar por 1M para vender por 2, é negócio. O problema é quando vamos à Argentina buscar um jogador, e vêm 5 ou 6 do mesmo empresário. 

Citação de Chazzy Chazz, há 15 minutos:

Lá está, eu não consigo dizer se correspondem ou não às expectativas porque, se jogam, é vinte minutos na pré-época e são emprestados ou vendidos a um dos clubes do costume. Falta ao Benfica imenso critério no que faz.

Scurvy, o Djaló em fim de carreira? Quando foi contratado pelo Benfica? Estava tudo menos em fim de carreira. Serviu foi meramente como uma bicada pobre ao rival.

Como referi, a única explicação coerente é o treinador perceber logo que se adequa, ou ser contratado como uma oportunidade de negócio. No entanto, não concordo com esta política de contratações. É preferível gastar 5M num jogador com provas dadas, que contratar 5 jogadores por 1M cada, sabendo que à partida não serve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 20 minutos:

Mas tenho ideia que a qualidade dele não servia ao Benfica e, como disseste, serviu só como uma bicada ao rival

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 53 minutos:

Como referi, a única explicação coerente é o treinador perceber logo que se adequa, ou ser contratado como uma oportunidade de negócio. No entanto, não concordo com esta política de contratações. É preferível gastar 5M num jogador com provas dadas, que contratar 5 jogadores por 1M cada, sabendo que à partida não serve. 

Totalmente de acordo.

Citação de Scurvy, há 51 minutos:

Mas tenho ideia que a qualidade dele não servia ao Benfica e, como disseste, serviu só como uma bicada ao rival.

Certo. Daí a estar em final de carreira como apregoaste vai uma distância francamente grande.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 horas:

Eu acho que a tendência é piorar, agora que temos mais um plantel (sub-23) para "justificar" estas compras. Infelizmente é algo que só vai piorar. Aliás, o Benfiquista é tão manso que ainda não se ouviu nada sobre este projeto sub-23 e ninguém veio explicar quais os objetivos do Benfica neste quadro. 

O Rui Costa nunca terá o meu voto, nem ganhará, de volta, a minha admiração. Não obstante reconhecer-lhe essas capacidades, não me mais esquecerei que se acobardou para ficar a mamar o dele. E não creio na tese de que ele aceitou para mudar as coisas por dentro. Durante uns tempos até ponderei que pudesse ser o caso, mas rapidamente desci à terra. É pena.

A dois anos das eleições e tudo na mesma. Os que ousam criticar o NGL são postos de lado, insultados e enxovalhados. Não existe, que eu conheça, nenhuma pessoa com essa capacidade agregadora. O Benfica precisa é de um conjunto de pessoas, de uma equipa, capaz de agregar essas pessoas. Isto não pode, nem nunca deve ser, one man show. O Vieira não está nada entalado. Isso é uma ilusão. Ele perde um penta histórico e fica tudo na boa. Nos outros anos onde o JJ andou a oferecer campeonatos ninguém lhe caiu em cima. É agora? A aposta no RV é simples: é um yes man, sem espinha dorsal. E o Vieira faz o que quer dele. Se fosse outro gajo qualquer já tinha sido queimado na CS, já tinha caído o carmo e a trindade. Mas o RV dá tanto jeito ao Vieira que ninguém lhe cai em cima...well sem ser o Carlos Daniel, mas até esse conseguiu que o descredibilizassem. 

Estamos em sintonia.

Concordo quando dizes que precisas de uma equipa capaz de maximizar e optimizar todas as condições criadas pelo NGL.  Mas essa equipa precisa sempre de carisma, de alguém agregador, mas ao mesmo tempo pragmático, com capacidade de gestão de empresas e de pessoas, com verdadeiro amor ao clube. Acredito que existam N pessoas com essas capacidades, mas infelizmente é preciso serem relativamente conhecidas para conseguirem fazer algo. 

Sinceramente, ou alguém começa a fazer algo pelas “sombras” e começa a atrair interesse dos Benfiquistas com um discurso correto, não atacando o trabalho feito pelo NGL, ou estamos condenados a ficar com o Rei Sol novamente no poleiro até morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra não pode jogar sozinho na frente neste 433. É uma nulidade e não consegue ganhar um único lance. Neste 433 mais vale o Seferovic.

Quanto aos jogos que se passaram enquanto estive ausente, já disseram tudo. 0 futebol e mesmos erros das últimas épocas.

É inserir um chavão vitoriano qualquer e beber mais água, pode ser que melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse jogo com o PAOK, eu entrava assim:
Odysseas, AA, Ruben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Cervi, Félix, Ferreyra. 

Em 442 com Félix por dentro como nesse jogo com o Sporting. Eu acho que seria bom para o nosso futebol e bom para ver o Ferreyra a render mais do que até aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o companheiro de ataque do Ferreyra no Shakhtar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 horas:

enquanto estive ausente

Welcome back :17_heart_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

Taison.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

Aquilo era um 4-2-3-1, ele jogava mais na frente com o Taison por tras

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra nunca vai render porque ninguém joga para ele. Ele está numa ilha e o professor de ginástica não sabe como o municiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 44 minutos:

Um avançado joga bem com ou sem ajuda, não me f*dam.

Dá-me um exemplo que não seja de um gajo estratosférico, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...