Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Rui tem um vacalhão, nossa senhora. Então o gajo entra daquela forma com a equipa toda cagada, leva o golo e depois cai-lhe tudo aos pés. Belo golo do Jardel, penalty oferecido e descontrolo total do PAOK. Vale a passagem e o dinheiro. Venham 3 deslocações novas que amanha estou pronto para marcar viagens!

Ao nível de viagens que gostaria de fazer:
Pote 1: PSG (por ter contactos no PSG)
Pote 3: Liverpool (ambiente)
Pote 4: Estrela Vermelha (ambiente)

Se estamos a pedir:
Lokomotiv Moscovo, PSV e Young Boys

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi deve ter levado um abre olhos.

Esta é aquela altura em que por um lado estamos contentes, por outro, estes acontecimentos trazem uma segurança aos dirigentes do Benfica para fazer m*rda da grossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 43M é com o acumulado dos jogos realizados no playoff e tinha ideia que era no caso de termos ganho todos os jogos, o que não aconteceu... acho esse número exagerado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 14 minutos:

Esses 43M é com o acumulado dos jogos realizados no playoff e tinha ideia que era no caso de termos ganho todos os jogos, o que não aconteceu... acho esse número exagerado

Não não é. É um valor fixo que depende do nosso coeficiente da UEFA.

Edit: Lê aí http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-encaixa-quase-43-milhoes-verba-paga-ja-dois-reforcos-para-esta-epoca?ref=HP_DestaquesPrincipais

"Para esta temporada, a UEFA aumentou significativamente os prémios. À cabeça, cada um dos 32 participantes receberá 15,25 milhões de euros, ao invés dos anteriores 12,7 milhões. Além disso, foi introduzido um bónus para premiar a prestação europeia nos últimos dez anos. Esse prémio começa nos 32 milhões de euros, valor multiplicado por 1,108, e a contagem vai regredindo. Ou seja, o Real Madrid, tricampeão europeu e líder do ranking, já garantiu o encaixe de 50,706 milhões de euros (15,25+32x1,108). Seguindo essa lógica, o FC Porto, oitavo classificado do ranking da UEFA, por ter sido campeão nacional, deitou a mão a 44,05 M€ (15,25+26 M€x1,108).

Os dragões são uma das 32 equipas que estão na fase de grupos, agora com a companhia do Benfica, que além dos 15,25 milhões de euros recebe um extra de mais 27,7 milhões (25 M€x1,108), totalizando os tais 42,95 M€. As águias, sublinhe-se, estão em décimo lugar do ranking."

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Dias precisa de evoluir muito. Tem potencial, mas vamos com calma.

Ainda comete erros muito idiotas, como o penalti contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 9 minutos:

Não não é. É um valor fixo que depende do nosso coeficiente da UEFA.

Edit: Lê aí http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-encaixa-quase-43-milhoes-verba-paga-ja-dois-reforcos-para-esta-epoca?ref=HP_DestaquesPrincipais

"Para esta temporada, a UEFA aumentou significativamente os prémios. À cabeça, cada um dos 32 participantes receberá 15,25 milhões de euros, ao invés dos anteriores 12,7 milhões. Além disso, foi introduzido um bónus para premiar a prestação europeia nos últimos dez anos. Esse prémio começa nos 32 milhões de euros, valor multiplicado por 1,108, e a contagem vai regredindo. Ou seja, o Real Madrid, tricampeão europeu e líder do ranking, já garantiu o encaixe de 50,706 milhões de euros (15,25+32x1,108). Seguindo essa lógica, o FC Porto, oitavo classificado do ranking da UEFA, por ter sido campeão nacional, deitou a mão a 44,05 M€ (15,25+26 M€x1,108).

Os dragões são uma das 32 equipas que estão na fase de grupos, agora com a companhia do Benfica, que além dos 15,25 milhões de euros recebe um extra de mais 27,7 milhões (25 M€x1,108), totalizando os tais 42,95 M€. As águias, sublinhe-se, estão em décimo lugar do ranking."

Ah, entendo agora. Erro meu então :95_v:

Compartilhar este post

Link para o post

o que acharam do jogo do Fejsa? hj pareceu-me estar abaixo do normal. no golo do PAOK, por exemplo, para além de estragar o fora de jogo falha a interceção.. o Ruben também continua com algumas paragens cerebrais

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Que joguinho, minha nossa. Viramos para 1-3 sem saber ler nem escrever :lol:

A 2ª parte foi atroz, não conseguimos definir um único ataque rápido em condições, nem sequer para haver finalização. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco na 1ª parte, depois melhorou. Já contra o Sporting não esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 horas:

O Rui tem um vacalhão, nossa senhora. Então o gajo entra daquela forma com a equipa toda cagada, leva o golo e depois cai-lhe tudo aos pés. Belo golo do Jardel, penalty oferecido e descontrolo total do PAOK. Vale a passagem e o dinheiro. Venham 3 deslocações novas que amanha estou pronto para marcar viagens!

Ao nível de viagens que gostaria de fazer:
Pote 1: PSG (por ter contactos no PSG)
Pote 3: Liverpool (ambiente)
Pote 4: Estrela Vermelha (ambiente)

Se estamos a pedir:
Lokomotiv Moscovo, PSV e Young Boys

Young Boys? Para levar chapa 5 outra vez? 

Compartilhar este post

Link para o post

O que gostaria de ver ao vivo:

Real Madrid

Benfica

Liverpool

Inter Milão

O que gostaria para o Benfica passar mas a colocar na mesma 1 favorito à Champions para ter piada.

Juventus

Benfica

Ajax

Club Brugge

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 horas:

A. Madrid

Benfica

Lyon

Club Brugge

Viagens "curtas"

É só pedir. A simulação que fiz ontem... 

Screenshot_20180829-225906.png

Compartilhar este post

Link para o post

O alfa tem uns pes que deus me livre

Por outro lado o nosso gr continua a mostrar que em principio este ano podemos estar descansados. Tem é que melhorar o raio de acao ali na pequena area, soca as bolas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alfa é medíocre. Mais valia subir o Florentino ou ficar com o Pedro. 

O Vlachodimos tem sido uma agradável surpresa. Estou a gostar muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 13 horas:

o que acharam do jogo do Fejsa? hj pareceu-me estar abaixo do normal. no golo do PAOK, por exemplo, para além de estragar o fora de jogo falha a interceção.. o Ruben também continua com algumas paragens cerebrais

Também achei que o Fejsa jogou mal

Compartilhar este post

Link para o post

No golo do PAOK até tenho a impressão que estão todos mal. Dali creio que tudo esperava uma bola bombeada para a área ou um livre direto à baliza e depois ficaram um pouco às aranhas e a rezar pelo fora de jogo. Mas até lhes fez bem sofrer o golo cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo acessível. Esperar que não façam m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Ajax a passar à próxima fase à custa do Benfica para se tornar na primeira equipa holandesa a atingir os 1/8 da Liga dos Campeões nos últimos 1.452 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi mau, dá para passar mas atribuo um pouco de favoritismo ao Ajax na luta pelo 2º lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 18 minutos:

Não foi mau, dá para passar mas atribuo um pouco de favoritismo ao Ajax na luta pelo 2º lugar

Screenshot_20180830-183737.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 19 minutos:

Acho que em condições normais o Benfica está uns furos acima do Ajax. Mas também o estava em relação ao Basileia e foi o que se viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...