Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 3 minutos:

LOL algo do que ele disse é mentira? O Luisão já não tem nível para ser titular do Benfica há uns anos. Foi uma aberração o gajo voltar a jogar depois da saída do Lindelof

Certíssimo. O Luisão tem a idade que tem e isso traz certas limitações, que já não dá para disfarçar. Mas extrapolar daí para um quase "Luisão é cócó", ele que é o jogador mais titulado de sempre no Benfica (coisa que graças aos céus, é bastante difícil de ser no Benfica), já é um passo que vai sempre encontrar a oposição de yours truly.

Sempre. Ad nauseam.

Compartilhar este post

Link para o post

A extrapolação quem a fez foste tu. Ele deu foi a entender que os períodos em que melhor jogamos nos últimos anos foram períodos em que o Luisão não jogava, que já agora deriva de permitir que jogássemos com a linha defensiva mais alta e ter dois centrais com rins em campo.

Em relação a todo o percurso do Luisão no Benfica eu sou daqueles que ainda não digeriu os anos consecutivos de renovações e pressões que ele fez, percebo que tratou de si mas pronto, na minha opinião esperava-se outra atitude do capitão. No entanto tal não põe em causa a sua contribuição desportiva para o clube desde que cá está.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

O filme nestes últimos anos foi sempre o mesmo, começamos mal a defender miseravelmente, ficamos no limbo do 3°/2° lugar o Luisão lesiona-se e a equipa melhora imediatamente e sacamos a liderança do campeonato. (O ano passado demos um choke do crl, mas foi quase o mesmo filme que o da primeira época do RV)

Até fui ver, na primeira época do RV com Luisão em campo foram 3D em 9J e 4°lugar, sem Luisão foram 1D e 1E em 21J e titulo.

Este ano é um peso que o RV não tem que gerir e que no final pode ser a diferença entre ganhar ou não o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA A:

Guarda-redes: Svilar, Bruno Varela e Vlachodimos;
Defesas: André Almeida, Corchia, Rúben Dias, Conti, Lema, Jardel, Yuri Ribeiro e Grimaldo; 
Médios: Fejsa, Gabriel, Alfa Semedo, Krovinovic, Pizzi e Gedson; 
Médios/Extremos: Salvio, Cervi, Zivkovic e Rafa Silva. 
Avançados: Jonas, Ferreyra, Castillo e Seferovic. 

LISTA B: 

Guarda-redes: Daniel Azevedo e Ivan Zlobin
Defesas: Pedro Amaral, Luís Pinheiro, Kalaica e Francisco Ferreira (Ferro);
Médios: Florentino e João Félix;
Avançados: José Gomes, João Filipe (Jota) e Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Fejsa a passear na avenida da liberdade, não vinha a coxear portanto deve estar bem. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

é esperar que sim, não confio nada no Alfa

Para titular e dono da posição Fejsa, não. Ainda está muito Beto/Fernando Aguiar/Binya.

Mas acho que pode evoluir.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Sacrilégio! Juntar Bynia (autor dos lançamentos longos para a área) e Beto (troca pés frente ao Barça que dá golo dos espanhóis) ao Fernando Aguiar.

Fernando Aguiar ao menos partia as coisas com classe. Se é para juntar malta que destrói, o Petit e o Ricardo Rocha são mais indicados 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem conseguir ver uma qualidade que seja do Alfa

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar, para o próximo campeonato que vamos disputar o Alfa serve perfeitamente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

Por este andar, para o próximo campeonato que vamos disputar o Alfa serve perfeitamente.

Na prisão há pouco espaço para jogar, exigem-se jogadores com mais técnica. 

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha toda esta história judicial. Orgulho-me de nunca ter votado no Vieira e sua quadrilha

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhamos de ir buscar o Ruben Semedo, já tem alguma experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 15 horas:

Sacrilégio! Juntar Bynia (autor dos lançamentos longos para a área) e Beto (troca pés frente ao Barça que dá golo dos espanhóis) ao Fernando Aguiar.

Fernando Aguiar ao menos partia as coisas com classe. Se é para juntar malta que destrói, o Petit e o Ricardo Rocha são mais indicados 🙂

Acrescenta o Tahar El Khalej e o Andrade a essa lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 horas:

É uma vergonha toda esta história judicial. Orgulho-me de nunca ter votado no Vieira e sua quadrilha

Concordo que seja uma vergonha. Não deixo de sentir um alívio por ter sempre votado contra o Vieira. Porém, sinto que falhei. Sinto que devia ter feito mais para que mais Benfiquistas percebessem o erro que é votar no Vieira. Contudo, isto dá-me mais força para não parar e agora é tempo para meter a carne toda no assador. Acho que esta direcção cai até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

Concordo que seja uma vergonha. Não deixo de sentir um alívio por ter sempre votado contra o Vieira. Porém, sinto que falhei. Sinto que devia ter feito mais para que mais Benfiquistas percebessem o erro que é votar no Vieira. Contudo, isto dá-me mais força para não parar e agora é tempo para meter a carne toda no assador. Acho que esta direcção cai até ao final da época.

Não consigo ter essa confiança, infelizmente.

EDIT: mas sinto exatamente o mesmo alívio.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPNG, há 5 horas:

Tinhamos de ir buscar o Ruben Semedo, já tem alguma experiência.

Por acaso comprei-o poh benfica no fm por uma pechincha, a sua capacidade de antecipação junto da sua excelente velocidade faz com que não sofra praticamente nenhumas bolas nas costas, meu melhor defesa atualmente a par do Sakho

Citação de w0, há 8 minutos:

És uma pessoa famosa? Vais te candidatar a presidente do benfica? Se sim, diz-me o teu nome pra eu saber em quem votar

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou uma pessoa famosa, sem ser em minha casa e junto dos meus amigos :27_sunglasses: Gostava de candidatar-me. Um dia, mas não agora. Estatutariamente ainda não posso e ainda não me sinto preparado. Um dia, se o Benfica precisar, candidatar-me-ei. Se não precisar, serei sempre mais um a tentar fazer algo para ajudar o Benfica. 

Editado por w0
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 27 minutos:

Acho que esta direcção cai até ao final da época.

Se formos campeões não cai. A mentalidade é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se uma AG extraordinária conseguiu metade das assinaturas necessárias e o motivo era (oficiosamente) a venda do Jonas uma motivada pela facto da SAD ter sido constituída arguida num processo judicial com certeza terá o dobro, mas muito fácil.

A partir daí é uma incógnita, já houve períodos de contestação onde as contas numa AG foram chumbadas, se houver uma apenas para debater isto estou a ver a guarda pretoriana a entrar em acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que a base do nosso sucesso - presididos pelo Vieira - fosse assente em corrupção.

Que venha o que de pior houver. Que pelo menos haja honra na justiça pela m*rda que fizeram em nome do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um exercício engraçado que poderia ser feito aqui, porque temos um conjunto de pessoas aqui bastante cientes, inteligentes e que amam verdadeiramente o Benfica.

É bastante simples de ser feito; basicamente, pegar no “expertise” que aqui temos e criar uma “lista fictícia” para concorrer às próximas eleições do Benfica, apresentando e debatendo medidas que poderiam ser aplicadas em prol do clube. Pontos de melhoria que acham necessários para o clube, melhoria nos departamentos existentes, entre outros.

Como sou burro e só tenho o 12o ano, a única coisa que acho que teria capacidade de debater é focado nas áreas em que tenho maior inferessse, neste casoMarketing e na visão estratégica no potenciamento de talento. Ambas as áreas precisamente claramente de serem melhoras, na minha ótica, porque numa voltamos a ser mais do mesmo (Marketing, aquelas ações do Não Sejas inacio, dos Vouchers e a gozar com o FJM foram geniais, mas caímos novamente na banalidade), e no potênciamento de talento falta trabalhar bastante a parte emocional dos jogadores, que é algo que está em falha constantemente.

Sei que é um bocado vago, provavelmente vai cair em saco roto, mas pode até ser interessante. w0, Ilídio, Lebohang, Casual, Vaart, Scurvy, verY, etc (desculpem, nao me recordei de mais no momento), up for it? I fucking dare you all. I double dare you, motherfuckers! ❤️

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...