John Bonifácio Publicado 27 Outubro 2018 O Vitória esteve em 2 finais europeias? 🤔 Não concordo nada que uns quartos da UCP sejam melhores que uma final da LE. Se tanto, podemos equiparar em alguns aspetos, mas uma final é sempre uma final. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2018 A diferença de discurso de um e de outro é completamente abismal.. nunca fui muito à bola com o Conceição, mesmo enquanto jogador, mas o homem quando quer falar bem, fala bem. «Temos 46 mil bilhetes vendidos para amanhã e isso é de realçar. É de realçar o acompanhamento que os adeptos fazem à equipa. Sobre isso, tenho um episódio fantástico para contar. Depois do final do jogo da Liga dos Campeões, já estava ali preocupado em baixar a crista e pensar no Feirense, nem consigo viver muito os momentos felizes. Entretanto, chego ao aeroporto e antes de entrar para o avião, vêm dois rapazes dos Super Dragões de Zurique pedir-me uma foto. Disseram-me que foi difícil. O jogo? Não, difícil foi a viagem deles, por causa do dinheiro. Naquele momento, senti verdadeiramente uma alegria enorme por ter ganho o jogo», afirmou Sérgio Conceição, em conferência de Imprensa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2018 Citação de John Reverend, há 2 minutos: O Vitória esteve em 2 finais europeias? 🤔 Não concordo nada que uns quartos da UCP sejam melhores que uma final da LE. Se tanto, podemos equiparar em alguns aspetos, mas uma final é sempre uma final. Editei porque concordo contigo, como se estava a falar da UCL achei que seria lógico. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 27 Outubro 2018 Se ainda não se tinha enterrado com estes puxões de galões, agora foi de vez. Este gajo é tão nabo. Já não há paciência. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Outubro 2018 User HIM, só é um grande BENFIQUISTA quem tem uma opinião idêntica à tua? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Outubro 2018 «No ano passado não correu bem, é verdade. E há três anos? Quartos de final. E há dois? Oitavos de final. Em 25 anos, o Benfica passou cinco vezes dos grupos e duas foram comigo a treinador.» Não há equipa que lhe pegue depois disto? O gajo vende-se bem, é melhor alguém se antecipar. O United e o Real Madrid que se apliquem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Elvis, há 2 horas: User HIM, só é um grande BENFIQUISTA quem tem uma opinião idêntica à tua? Exato, comigo é assim. Ou estão comigo, ou estão contra mim. Ou eu, ou o Caos! 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Outubro 2018 Se alguém tiver algum connect ou uma inside info que explique à malta o que faz a equipa A do SLB nos treinos. É que não se vê nada. Impressionante Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Outubro 2018 Citação de HIM, há 3 minutos: Exato, comigo é assim. Ou estão comigo, ou estão contra mim. Ou eu, ou o Caos! Já tinha reparado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 27 Outubro 2018 Quase que fiquei com ela em pé quando começaram a mandar o RV para o crl. Agora é apoiar o grande Ajax. No dia em que o RV sair acho que vou para o marquês Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Outubro 2018 Temos 4 pontas de lança e 3 fora de forma. Os melhores rodam entre banco e a bancada, o professor de ginástica é assim. O melhor rácio de vitórias na Champions! Filho de uma grande p*ta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2018 (editado) Se fosse na Luz, garanto que era ensurdecedor. Basta analisar as principais páginas de malta do Benfica "Ontem vi-te na Luz" por exemplo, e ler os comentários no Facebook do Benfica, para perceber que as coisas estão a mudar bastante de figura. Sinceramente, esou convicto que as coisas azederam de vez entre os adeptos e o RV. Acredito que meia dúzia ainda esteja no lado dele, mas a maioria não. Odeio ver o Benfica perder, mas ver o Benfica perder e sentir o que sinto neste momento, é das sensações mais tristes que um adepto de um clube pode ter: Estou-me a rir com esta tristeza toda. É tão mau mas tão mau mas tão mau que já nem sinto nada por isto tudo. Ah, fun fact, o Belenenses não ganhava desde a primeira jornada lol Editado 27 Outubro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Outubro 2018 Jonas foi bem claro, disse estar disponivel para jogar. É arrumar com os Almeidas, os Seferovics, os Salvios e os Cervis no crl e começarem a entrar os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Outubro 2018 Eu queria só dizer que hoje tenho vergonha em ser do Benfica. Fica aqui a nota, em tom de desabafo. 7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2018 (editado) Ibra e resto do pessoal. Eu sei que o amor pelo clube vos faz sentir assim, porque é um amor completamente cego e louco. Mas acho que todos nós sabemos que isto é meramente o resultado de uma equação bastante simples. Mais vale agora enquanto conseguimos recuperar, o que temos perdido, do que em Março estarmos em 3º ou em 4º e ficarmos lá. Eu sinceramente acho que foi a gota de água. O Prof Bombo está a ser queimado vivo em plena telivisão e em plenas redes sociais. Editado 27 Outubro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Outubro 2018 Jonas nunca joga e hoje entra ao intervalo. Castillo nunca joga e entra para resolver. Zivkovic nunca joga e entra para resolver. random.org Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2018 A CMTV está a trincha-lo vivo, jeez! Existe um olhar do RV no final do jogo, captado assim a meio gás, em que consegui sentir desespero puro no olhar do homem. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 27 Outubro 2018 (editado) Não há palavras, todos péssimos mas menção HONROSA ao Almeidinhos e Sefero. Podem ter certeza que o amigo Vitória fica, de qualquer maneira, espero ver qualquer coisinha no próximo jogo. Calma Him, poupa-te que isto vai ser um processo longo. Editado 27 Outubro 2018 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2018 Palavra que resume este jogo: nojo. Nojo para a organização de m*rda da Liga ou da Belenenses SAD, não sei quem é que decide quantas pessoas metem nas revistas, quantas portas é que se abrem, quantas filas se fazem. Mas podem ir todos com o crl. 40 minutos para entrar no estádio, à chuva. 40 minutos. Nem na final da taça demorei tanto tempo. Depois, com tanta gente ali para entrar em 4 filas de revista, 4 lol, (e boa revista lul), a policia decide que era melhor fazer um cordão para criar alguma separação entre os adeptos, para depois irem fazeando a sua passagem? haha queria, isso seria boa organização, coisa que não existe neste país, os senhores agentes decidem "bem está na hora de deixar passar mais gente, ora deixa cá desviar" e pumba, começa tudo aos empurrões e a correr. Se alguém caísse ali, morria. Gostava de ver a polícia a mandar a culpa para as pessoas. Nojo de estádio. Como é que o Estádio Nacional não recebe melhoramentos, não está capaz de receber jogos à chuva. Ainda mal tinha chovido e já as cadeiras estavam todas cagadas. Todas. Nojo de adeptos. Ao intervalo, começa tudo a bazar? Por causa da chuva? Se tivéssemos a ganhar ficavam todos a cantar e todos felizes, tá a perder? Bem hora de bazar. Nojo de treinador. É isso, nada mais a acrescentar. Nojo de atitude no final. Não podem ser assobiados? Olha que bonito, era o que mais faltava. E as pessoas que ficaram ali umas 2h ao frio e à chuva, a assistir aquela m*rda de jogo não merecem o mínimo de consideração pelos jogadores e staff do Benfica? Nota mais para o RV, muito inteligente a ler o momento, fosse tão bom a ler o jogo como é a arranjar desculpas e a sair de fininho e era o melhor do Mundo. f*da-se, todos a sair de fininho no final, nem tiveram coragem de aguentar as críticas e os assobios e pedir desculpa ou agradecer o apoio. Não, toca a bazar. Parabéns aos adeptos do Belenenses SAD, a vitória acaba por ser justa e podiam muito bem ter feito o 3-0. Fica aqui também. Única nota positiva? Nós. Quem ficou depois do intervalo e até ao final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Outubro 2018 Pelo menos é o treinador com maior rácio de adeptos a sair do estádio ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Outubro 2018 Que banana este Rui Vitória :lol: quanto ao jogo, mais uma vez 0. O Seferovic é inconsequente e ainda estou para perceber como é que se defende a titularidade do Almeida. O Zivkovic, depois de uma boa época, desaparece e volta a aparecer num jogo destes... Isto já não tem emenda, por isso é óbvio que mais cedo ou mais tarde tem de ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Outubro 2018 O Seferovic é tenebroso. Antes de mais, alguém devia explicar-lhe o que é a regra do fora de jogo. Um gajo destes ser opção quando há pelo menos 3 gajos melhores do que ele para a posição é impossível de explicar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2018 Btw, houve bastante contestação no final do jogo. Dos 25% adeptos que ficaram, já que o resto bazou antes do final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 27 Outubro 2018 Próximo jogo mete o Félix, Jonas e provavelmente até o Zivkovic titulares, só para fazer alguns adeptos contentes a ver se se safa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Temos 4 pontas de lança e 3 fora de forma. Os melhores rodam entre banco e a bancada, o professor de ginástica é assim. O melhor rácio de vitórias na Champions! Filho de uma grande p*ta. E o Zivko passa de não convocado para suplente utilizado sem qualquer lógica. Compartilhar este post Link para o post