Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tinha de ser um GRANDE canhão de areia.... E sinceramente o único canhão de areia capaz de conseguir isso, seria um eventual retorno do Gaitan, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? Os benfiquistas não lhe exigem tanto. Basta umas frases sobre o Vale, umas c*rlhadas sobre porem em causa o trabalho dele e de toda a direcção, que confia e está muito grato ao RD, e que ele tem a confiança da estrutura e vai continuar porque é um treinador que deu muito ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestemanete, pela contestação que se levantou nestes últimos dias, não acredito que essa areia já sirva para tapar os olhos.... Ainda por cima ele recentemente veio com a conversa do Benfica Europeu novamente e o RD demonstrou o quanto é capaz de cumprir esse "projeto", perdendo contra o Ajax da forma como perdeu.

Do ponto de vista de Gestão, já não faz qualquer sentido estarem do lado dele. Isto olhando puramente para o ponto de vista de Gestão. Agora, os outros fatores pesam bastante, principalmente quando o Rei Sol eo Professor Bombo são "compadres", "bons amigos" e "bons chefes de familia". É necessário existir alguem que atire o RD para "debaixo do comboio" na estrutura, e mesmo assim não sei se o Reil Sol não o segura. Uma coisa é certa, as coisas estão a começar a azedar para aqueles lados... quando antigamente o Rei Sol vinha defender o "compadre" ao minimo ataque que existisse, hoje em dia já começa a demonstrar algum distanciamento. Isso e a boca do RD na CI "Agora vamos ver quem está do meu lado ou contra mim". 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só manda o RD embora quando o começarem a contestar a ele e ele tiver que fazer algo para acalmar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Ele só manda o RD embora quando o começarem a contestar a ele e ele tiver que fazer algo para acalmar as coisas.

A ameaça de assembleia destitutiva garantiu a permanência do Jonas. Hoje ou ontem já começaram os zuns zuns, ou sai o Rui Vitória ou sai tudo. Parece que ao fim destes anos se encontrou a trela para o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas ficou mas nem joga, só em desespero de causa. Não me acredito que isso tenha sido a resposta a possível AG. Se não o Jonas jogava sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já se sabia que ia acontecer. É que ainda por cima escolheu logo "a dedo" o canal com o maior número de mansos...na CMTV era linchado

Honestamente, não existe camião de areia que faça a massa adepta do Benfica ficar atordoada. Ele pode dizer que quer construir um Benfica Europeu, que tem o objetivo de ter uma equipa só de jovens da academia e mais 30 por uma linha. A questão aqui é que o treinaodr que lá está não é competente o suficiente para atingir os objetivos da SAD. Ponto. E praticamente todos nós já sabemos isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Dado para reflexão: Santa Clara com 16 golos marcados no Campeonato até agora, Benfica... 15.

Um tem Stephens, Tiago, Arroyo e Clemente enquanto a outra equipa tem Jonas, Castillo, Ferreyra e Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia pela manhã que faltava, "Vieira está com Vitória".

O que vale é que gosto do meu trabalho e consigo abstrair-me dos merdas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 horas:

O RD vai continuar até ao final da época a não ser que aconteça uma goleada contra uma equipa de m*rda e seja mesmo a gota de água.
Depois na próxima época vem com o discurso de m*rda que aprendemos com os erros, sabemos o que fizemos mal mas esta temporada vai ser diferente. Lá para a 4/5 jornada depois dum ou outro resultado de m*rda lá é despedido porque o NGL não aguenta a contestação e alguém tem que saltar.

É verdade. Estou ansioso por levar 5 de um Basileia da vida. De certeza que o gajo não resiste a um resultado desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Dado para reflexão: Santa Clara com 16 golos marcados no Campeonato até agora, Benfica... 15.

Um tem Stephens, Tiago, Arroyo e Clemente enquanto a outra equipa tem Jonas, Castillo, Ferreyra e Seferovic.

Sim, mas eles jogam com o iraquiano a extremo. Nós jogamos com o Cervi...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Sim, mas eles jogam com o iraquiano a extremo. Nós jogamos com o Cervi...

A diferença é então um extremo explosivo portanto?

412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post

É apertar com a contestação. Mais assobios, mais lenços, mais demonstrações de desagrado.

O Vieira não pode ser cego, surdo e burro a esse ponto fdc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

É verdade. Estou ansioso por levar 5 de um Basileia da vida. De certeza que o gajo não resiste a um resultado desses.

A outro? Duvido. E eu sei que tás a fazer referência a época passada, mas repara que também podias ir buscar os 3-0 na Luz contra o Sporting, que não sendo uma goleada daquelas é vergonhosa o suficiente para ele se pôr a andar.
O ano passado mesmo depois desses 5-0 não se viu a contestação que se vê hoje, os adeptos tão cada vez mais fartos. Mas também já vi nos jornais que o NGL tem confiança nele e a p*ta que o pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei o que tu estás a dizer, e entendo. Mas infelizmente não acredito muito. Acho que o Vieira o segura, a não ser quando a contestação se virar também para ele, o que ainda me parece longe de acontecer.

Eu nunca vi tamanha manifestação, e tão direta, de adeptos contra um treinador. Uma bancada em uníssono a mandá-lo pó crl é algo que não me recordo de alguma vez ter presenciado. E ainda assim, não acho que algo vá mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Com o JJ houve igual, ou pior até.

Não me lembro de alguma vez ter visto um estádio em peso a mandá-lo para o crl... Nem após o episódio do Jamor com o Cardozo. Uma coisa foi a opinião generalizada achar que ele não tinha condições para continuar, outra é o clima de "ódio" que neste momento parece começar a existir para com o RV.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acredito que com o JJ foi pior (esse até lhe cuspiram no jamor). Até mesmo o Quique no fim houve quem levava lenços brancos ao estádio (ao fim de uma época).

Não lembro é de um treinador tão protegido pelos adeptos como é o caso do RV. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que com o JJ foi algo mais geral entre os adeptos e que com o RV foi mais "agressivo". Eu sou sincero, estava no jamor e não esperava aquilo. E foi toda a gente que ficou até aos 90 minutos que gritou aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tive um reality check com a capa de hoje d'A Bola.... mesmo existindo contestação de tudo o que é lado, e 90% dos Benfiquistas estarem contra a manutenção do Prof Bombo, esqueco-me que este clube deixou de ser o Sport Lisboa e Benfica e passou a ser o Sport Lisboa e Vieira.... é inacreditavel como é que a "mega estrutura profissional de futebol" que o Benfica tem não tenha a capacidade de conseguir ver  aquilo que todos nós já vimos - verdadeira incapacidade do Bombo de treinar um clube com a dimensão do Benfica.

E com isto estou convicto que este gajo se vai manter até ao final da epóca, e o JJ volta em junho, mesmo que este gajo seja campeão. Este vai para a Árabia uns anos, e volta quando o JJ deixar a equipa "nos trinques". Este "projeto" é de longa duração.... diria 6\7 anos.  

Não comecem a abrir a pestana que não é preciso... estamos condenados a aturar este filho duma p*ta anos a fio, como se nada fosse...

Compartilhar este post

Link para o post

Não existem mais treinadores no Mundo? Temos que ficar com o RV ou o JJ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 3 horas:

Não lembro é de um treinador tão protegido pelos adeptos como é o caso do RV. Incrível.

É um bocadinho como o Vieira e o Vale. Antes era o Jesus e passou-se a imagem que se passou, para a qual ele também contribuiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...