Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Bashir, há 2 horas:

😂 

@Joao Pedro porque é que não votaste no Vieira na primeira eleição dele? Não me lembro dessa altura tbh

Quando ele foi eleito presidente do Benfica, tinha eu 12 anos e não era sócio. Só me fiz sócio aos 16 anos, quando podia pagar as quotas por mim, e desde aí nunca mais deixei de ser mas também nunca votei nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai a minha opinião sobre a entrevista de ontem;

. É isto.

A única coisa que tenho-a a dizer é que a areia atirada foi comida de cebolada por grande parte dos Benfiquistas, nada mais. Quando acabou a entrevista, a primeira coisa que me apercebi de sentir foi “Este gajo acabou de ganhar um balão gigante de oxigénio perante a massa adepta, e mais uma época, pelo menos, do Prof Bombo.”. A única coisa que rira este homem de lá é um verdadeiro hecatombe. A única coisa que tira o Bombo de lá é estar em 7o ou 8o em Janeiro, algo que não vai acontecer. O mais triste é que na segunda volta vamos levar com os “bichos” todos fora. Este ano vai ser verdadeiramente engraçado. Se ficarmos em 2o, vai ser um excelente resultado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 2 horas:

Quando ele foi eleito presidente do Benfica, tinha eu 12 anos e não era sócio. Só me fiz sócio aos 16 anos, quando podia pagar as quotas por mim, e desde aí nunca mais deixei de ser mas também nunca votei nele. 

Nem me lembrei dessa hipótese. Pensei que poderia já haver contestação desde o inicio, daí ter perguntado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 59 minutos:

Aqui vai a minha opinião sobre a entrevista de ontem;

. É isto.

A única coisa que tenho-a a dizer é que a areia atirada foi comida de cebolada por grande parte dos Benfiquistas, nada mais. Quando acabou a entrevista, a primeira coisa que me apercebi de sentir foi “Este gajo acabou de ganhar um balão gigante de oxigénio perante a massa adepta, e mais uma época, pelo menos, do Prof Bombo.”. A única coisa que rira este homem de lá é um verdadeiro hecatombe. A única coisa que tira o Bombo de lá é estar em 7o ou 8o em Janeiro, algo que não vai acontecer. O mais triste é que na segunda volta vamos levar com os “bichos” todos fora. Este ano vai ser verdadeiramente engraçado. Se ficarmos em 2o, vai ser um excelente resultado...

Eu estou farto de te citar mas fdc, se uns metem nojo por serem ignorantes, outros irritam por acharem coisas ridículas. Mesmo com o RV ao comando temos tudo para ficar em primeiro, o segundo é que vai ser o mau cenário.. Esta equipa com este treinador de m*rda não anda a jogar mais do que o Sporting ou que o Porto? 

É como aqueles que diziam que íamos com o crl com o Fener apesar da boa pré-epoca.. Vocês só dizem o pior cenário para se precaverem mas que raio de mentalidade fdc, juro que fico tilted com essa m*rda

Editado por paladino77
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores tão a fazer a cama ao RD, por isso é que o NGL disse que por vontade dele o Derrota fica

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 5 horas:

Eu estou farto de te citar mas fdc, se uns metem nojo por serem ignorantes, outros irritam por acharem coisas ridículas. Mesmo com o RV ao comando temos tudo para ficar em primeiro, o segundo é que vai ser o mau cenário.. Esta equipa com este treinador de m*rda não anda a jogar mais do que o Sporting ou que o Porto? 

É como aqueles que diziam que íamos com o crl com o Fener apesar da boa pré-epoca.. Vocês só dizem o pior cenário para se precaverem mas que raio de mentalidade fdc, juro que fico tilted com essa m*rda

Não man, eu apenas digo o que acho mediante as atuais circunstâncias, que são sempre subjetivas, pois podem alterar a qualquer momento, principalmente quando existe um jogador como o Krovinovic prestes a recuperar de lesão. Mas mediante as atuais circunstâncias e como a equipa se está a comportar, e ainda tendo em conta os jogos fora que vamos ter na segunda volta, não consigo agoirar nada de bom....e consigo ser mau ao ponto de dizer que prefiro ficar em 3o e perder este treinador, do que ficar em 2o e atura-lo mais um ano.... eu arrisco a dizer que prefiro não ser campeão desde que isso implique a saída do Bombo, porque sei perfeitamente que caso ele seja campeão, vai ser renovado. É triste eu dizer isto como Benfiquista, mas existem males que vêm por bem.... e atenção, não quero que me considerem menos Benfiquista que os outros somente por achar isto. Tenho é uma maneira de ver as coisas de forma difetente que, se calhar, a maioria dos Benfiquistas daqui. Sei que 90% não entendem esta mentalidade, mas prefiro sofrer tudo agora de rajada, do que andar anos a fio a aturar este tipo de situações, mais concretamente este tipo de treinadores.

Esta última do Rei Sol é de génio! Quer ser campeão europeu mas mantém o treinador com o pior registo da história do Benfica na Champions (1 Vitoria em 10 jogos) ....fuck logic. Mais um balde de areia em cheio nos olhos para a mesa 18....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, no outro lado da segunda circular, um treinador é despedido em novembro por maus resultados.... a comunicação social vai esquecer o assunto do Bombo enquanto andarem a discutir o próximo treinador do Sporting, os adeptos idem. Caso vença contra o Moreirense, e mesmo perdendo com o Ajax, este gajo vai passar pelos pingos da chuva. Nunca vi ninguém com tamanha sorte.... só mesmo o Almeidinhos e as lesões constantes dos seus adversários diretos. 

PS  - Quase que aposto que o Bombo vai manter a mesma equipa, tirando somente o Rafa pelo Cervi. Gestão completamente ridícula da equipa.... É o que temos

Compartilhar este post

Link para o post

Irónico: também preferia esses três mas pela ordem inversa pela qual são apresentados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira nunca contrataria o Jesus novamente.

Mas é bom que se comece a falar de sucessores e tudo mais, mesmo que seja no CM. It's something.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos:

O Vieira nunca contrataria o Jesus novamente.

Mas é bom que se comece a falar de sucessores e tudo mais, mesmo que seja no CM. It's something.

Eles já se dão bem outra vez, é só elogios de parte a parte. Não coloques de parte essa hipótese.

Mesmo assim, acredito que assina mais facilmente pelo FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos:

Eles já se dão bem outra vez, é só elogios de parte a parte. Não coloques de parte essa hipótese.

Mesmo assim, acredito que assina mais facilmente pelo FC Porto

assina por quem lhe der mais. Está encaminhado para voltar ao Benfica, mas pode haver um flick flack à retaguarda e o JJ parar no FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

flick flack?

Desde que estava no Benfica que já se sabia que mais tarde ou mais cedo ele vai para o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Epá voltar ao JJ não.

Larguem a nota pelo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Jardim não quer o Sporting. Já está reservado :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 48 minutos:

Vem o Peseiro assumir até ao fim da época. 

ALLEZ JESUS ALLEZ

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...