IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 42 minutos: Bom exagero. Hence, the reticências pá Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Novembro 2018 O Abel tem um problema nas CI. É muito forçado, parece o "bater punho" do Futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2018 antes um problema nas CI do que um problema a meter equipas a jogar a bola 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Novembro 2018 Por acaso parece sempre chateado ou caneco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 29 minutos: antes um problema nas CI do que um problema a meter equipas a jogar a bola Actualmente temos o combo 4 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Novembro 2018 Citação de w0, há 9 horas: Lá vai o Felix para a bancada. Ou talvez não. Ele agora está que nem cabe um feijão até coloca o miúdo a titular tipo rebuçado para o povo. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 2 Novembro 2018 Ainda não vai ser hoje, agora é o Ajax fazer o seu trabalho Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2018 A gangrena está a alastrar se. É melhor amputar já enquanto é só um pé. Mas não me queixo se for a perna. Que se salve o corpo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 bem vou me ali atirar da ponte e já venho. A ver se levo o Génio do Pote de Marmelada comigo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Pablito Aimar, há 8 minutos: Ainda não vai ser hoje, agora é o Ajax fazer o seu trabalho É esperar que sim, depois do Ajax há Tondela e depois uma paragem de 16 dias, ideal para um novo treinador organizar a casa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 minuto: É esperar que sim, depois do Ajax há Tondela e depois uma paragem de 16 dias, ideal para um novo treinador organizar a casa. mas até lá Bruno Lage, sff. Antes que percam a coragem de correr com o Génio do Pote. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Novembro 2018 Temos de aprender a lidar com o insucesso. E começar a jogar de verde ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Novembro 2018 Este gajo sobreviver mais um dia enquanto treinador do Benfica é a prova de que tudo é possível nesta vida. Basta acreditar e ter um paleio do crl. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 O Bombo só sai de lá se perder agora com o Ajax e na próxima jornada. Mesmo que perca com o Ajax, mas que ganhe na próxima jornada, ele fica lá. E pela primeira vez, vejo o Calado a falar como deve de falar. A falar das exibições horriveis que temos feito, principalmente a de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Rui Vitória: "Eu não desisto de nada" Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Novembro 2018 Estamos refém deste idiota. Diz que não é homem para desistir. O Vieira há-de pagar caro por isto. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Novembro 2018 É este o Benfica do Vieira, deviam estar orgulhosos. Tenho pena de ver era gente à frente do meu clube mas já percebi que quem está mal sou eu. Vou continuar a apreciar este festival e a rir-me de todos esses parasitas que não valem o ar que respiram. Parabéns, têm um clube à vossa imagem. Viva o Sport Lisboa e Vieira! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 O André Ventura está a cascar forte e feio em tudo o que mexe na CMTV. Tanto ele, como o Calado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Editado por Fake News Editado 3 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2018 Diz cu plantel foi apertado à saída do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 27 minutos: Diz cu plantel foi apertado à saída do estádio. Era o HIM. Homem de palavra. 1 Compartilhar este post Link para o post