Hugo® Publicado 3 Novembro 2018 E não há meios do gajo ir embora...foi deprimente ver o jogo no estádio! Espero que até 4a feira haja novidades! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Novembro 2018 Não consegui ir ao jogo, tive frequência na mesma hora.. Mal saí vi o resultado e pensei: bem ao menos o cabr*o não passa de hoje.. Não consigo expressar a minha desilusão ao ver que ele ainda lá está, mesmo que seja mais uma semaninha. Como é que um (censurado) se intitula benfiquista e não consegue chegar-se à frente e bater com a porta. Ele que leve a indemnização toda, quero é o gajo fora daqui Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2018 O homem da manteiga ainda é nosso treinador?? Será que esta gente não sabe que se despede treinadores é quando ainda se tem hipóteses de ser campeão, não se despede à Florentino quando a equipa ja está a 9 pontos do líder. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Novembro 2018 Acordo e esse c*brão ainda é treinador... Que vergonha. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2018 epá se eles não nos ouvem, é fazer um boicote aos jogos. Se tiverem duas casas seguidas de 15 mil, vão ver como ele sai. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 3 Novembro 2018 O problema do Vieira em despedir treinadores vem desde o despedimento do Fernando Santos. Desde aí, tem sido muito difícil despedir um treinador (se é que despediu algum depois disso). Por isso tem de haver uma catástrofe ainda maior para isso acontecer e, espero estar enganado, acho que vamos tê-lo até final da época. Citação de IlidioMA, há 3 minutos: epá se eles não nos ouvem, é fazer um boicote aos jogos. Se tiverem duas casas seguidas de 15 mil, vão ver como ele sai. Lembrei-me disso ao intervalo do jogo: toda a gente sair do estádio. Mas também os jogadores precisam de apoio durante os 90 minutos e o descontentamento deve ser mostrado no final da partida (os NN estavam a mandar por isso mesmo). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Hugo®, Agora: O problema do Vieira em despedir treinadores vem desde o despedimento do Fernando Santos. Desde aí, tem sido muito difícil despedir um treinador (se é que despediu algum depois disso). Por isso tem de haver uma catástrofe ainda maior para isso acontecer e, espero estar enganado, acho que vamos tê-lo até final da época. mas a cena é mesmo esta. se despedirem agora, o próximo treinador ainda pode ser campeão, ainda é cedo e o gap não é inultrapassável. Mas se só despedem quando já se está a 15 pontos.... para além de que nesse cenário nenhum treinador quer vir, porque não querem ficar associados a uma época catastrófica. Veja-se o Porto quando correu com o Lopetegui. Andaram a pastelar com o despedimento uns dois meses à vontade. Ele acaba por sair só em meados de janeiro quando o Porto já estava a uns 15 pontos e nessa altura foi um festival de negas de treinadores, pois ninguém queria vir pegar num grande (com responsabilidades) que já se f*deu completamente na época. Acabaram com, claro, o Peseiro, porque esse é um monte de m*rda. Se corrermos om Rui agora, ainda podemos atrair um treinador de nível que venha para ser campeão, Se andarmos a pastelar e só corrermos com ele em Janeiro, quando perdermos com o Marítimos e ficarmos a 12 pontos do Porto, já ninguém quer vir. Vai o Chalana outra vez... Citação de Hugo®, há 6 minutos: Lembrei-me disso ao intervalo do jogo: toda a gente sair do estádio. Mas também os jogadores precisam de apoio durante os 90 minutos e o descontentamento deve ser mostrado no final da partida (os NN estavam a mandar por isso mesmo). Epá malhar nos jogadores é uma coisa hiper-burra por diversos factores, mas fiquemo-nos pelo factor mais claro: o problema não está ali´. Temos uma direcção corrupta e não-benfiquista, um treinadorzinho cagão e cada vez mais retraido na sua concha dos rácios e agora íamos nos chatear com o Jonas ou o Cervi ou o Samaris? Pra quê? Tomara eu que os problemas do meu clube fossem termos jogadores fracos/que não querem correr. Quanto a sair a meio, embora fosse muito impactante (imaginem, 30 mil adeptos marcharem a meio de um jogo, isso ia correr mundo), é um bocado hara-kiri. Eu digo mesmo não ir. Não por lá os pés. Ficar o estádio às moscas. TrÊs vezes seguidas e até caía a direcção. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Citação de Almeno, há 10 horas: Era o HIM. Homem de palavra. Man, fui-te ao cú e bazei sem te dar um beijinho de boa noite? Andas a marrar comigo de uma forma pouco saudável.... Citação de IlidioMA, há 19 minutos: mas a cena é mesmo esta. se despedirem agora, o próximo treinador ainda pode ser campeão, ainda é cedo e o gap não é inultrapassável. Mas se só despedem quando já se está a 15 pontos.... para além de que nesse cenário nenhum treinador quer vir, porque não querem ficar associados a uma época catastrófica. Veja-se o Porto quando correu com o Lopetegui. Andaram a pastelar com o despedimento uns dois meses à vontade. Ele acaba por sair só em meados de janeiro quando o Porto já estava a uns 15 pontos e nessa altura foi um festival de negas de treinadores, pois ninguém queria vir pegar num grande (com responsabilidades) que já se f*deu completamente na época. Acabaram com, claro, o Peseiro, porque esse é um monte de m*rda. Se corrermos om Rui agora, ainda podemos atrair um treinador de nível que venha para ser campeão, Se andarmos a pastelar e só corrermos com ele em Janeiro, quando perdermos com o Marítimos e ficarmos a 12 pontos do Porto, já ninguém quer vir. Vai o Chalana outra vez... Epá malhar nos jogadores é uma coisa hiper-burra por diversos factores, mas fiquemo-nos pelo factor mais claro: o problema não está ali´. Temos uma direcção corrupta e não-benfiquista, um treinadorzinho cagão e cada vez mais retraido na sua concha dos rácios e agora íamos nos chatear com o Jonas ou o Cervi ou o Samaris? Pra quê? Tomara eu que os problemas do meu clube fossem termos jogadores fracos/que não querem correr. Quanto a sair a meio, embora fosse muito impactante (imaginem, 30 mil adeptos marcharem a meio de um jogo, isso ia correr mundo), é um bocado hara-kiri. Eu digo mesmo não ir. Não por lá os pés. Ficar o estádio às moscas. TrÊs vezes seguidas e até caía a direcção. Concordo contigo em muitos pontos. Mas duvido que a direção caia mesmo nessas circunstâncias. Alias, basta ver o que se passou em Alvalade e meter isso na nossa realidade, e meter o Rei Sol em vez do Badamerdas. O Rei Sol tem e terá sempre as casas do. Benfica sempre do seu lado, parte das claques e os velhos que só se lembram do Vale e Azevedo. Só aí, diria que estão uns 60% dos votos. Não existe nenhum hecatombe que tire de lá está direção, a não ser que o Rei Sol vá de cana. Mesmo numa hipotética e completamente descabida é impensável para a nossa realidade descida de divisão, tirava de lá o Orelhas. Vinha com o discurso que errou e tal, apostou nas pessoas erradas, para o perdoarem, e tudo se mantinha como está. A nossa única esperança é que ele vá de cana ou que lhe dê o badagaio entretanto.... Editado 3 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Novembro 2018 Ontem gostei de ver alguns gajos perto de mim (e estou a falar de malta nova). Tudo a rasgar no RV e havia uns iluminados que diziam "é, esquecem-se é que é o homem do tetra. Isso...peçam para ele ser demitido, devem querer voltar ao passado". E pronto. Perdi mais um pouco de esperança. Ontem se aquele gajo do Moreirense faz o 1-4 ele tinha sido demitido, nem o Vieira o conseguia segurar. Mas assim, ganha mais uma forcinha e com o cagalhão que tem ainda ganha ao Ajax. Ele há coisas do crl. E o discurso...fds é a filha da p*ta da mediocridade em pessoa. É isto que temos. Época no galheiro. Btw, há ali muito jogador que, comigo, eram despachados na próxima janela. Eu não gosto do treinador, mas eles jogam pelo Benfica, não pelo RV FC. Portanto "fazerem-lhe a cama" e mais o crl, não admito, porque em última instância estão a prejudicar apenas o Benfica. Digam o que disserem, alguns jogadores ontem não queriam nada com aquilo. Parecia aqueles jogos comprados da Malásia ou da Roménia. Não menciono nomes, acho que todos nós conseguimos perceber. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Novembro 2018 Os jogadores já não estão c/ cabeça para isto simplesmente. Mostrassem todos os dentes como o Cervi qd entrou e éramos lideres isolados. Pode ter os seus defeitos e nem ser jogador para ser titular, mas se os que têm qualidade tivessem a entrega dele era muito mais fácil. Mas há ali 1 problema de falta de ideias mt grande também. Foi uma 2ª parte inteira a meter bolas na área que a defesa do Moreirense ganhava com facilidade porque qualquer equipa que saiba defender, estando fechada na área e de frente para o jogo, ganham os cruzamentos. A não ser que haja um Ronaldo, mas que eu saiba não temos nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Novembro 2018 Andamos há meses a jogar com cruzamentos rasteiros para a entrada da área, é normal que agora ninguém saiba como tem que cruzar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Novembro 2018 Os jogadores estiveram todos claramente abaixo do que podem render. Eu diria que estão cansados de treinar e jogar mal, sem ponta nenhuma de evolução coletiva ou individual. Quando o Pizzi passa de Pizzidane a estorvo, quando qualquer jogador em fase de maturação parece regredir nas suas qualidades e quando os pilares da equipa jogam cada vez pior, só pode haver um responsável. E se não forem tomadas medidas rápido, enquanto há tudo por disputar, temos que pedir a cabeça de quem permite o arruinar de mais uma época desportiva. Esperar pelo jogo com o Ajax, não só é estúpido ao ponto da loucura, como é um novo nível de desprezo pelos adeptos e pelos valores benfiquistas. Já para não dizer que seria a confirmação que da Europa só nos interessam os milhões do prémio de entrada. Enfim, seria o expoente máximo deste benfiquinha da treta. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2018 E vamos levar do Ajax, e o estádio vai voltar a manda-lo po crl, e ele vai voltar a dizer que não desiste. Nem vontade tenho que ver jogos do Benfica fdx Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2018 Citação de HIM, há 2 horas: Man, fui-te ao cú e bazei sem te dar um beijinho de boa noite? Andas a marrar comigo de uma forma pouco saudável.... Se um gajo fala a sério é porque fala a sério. Se brinca é porque brinca. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2018 Eu agora só espero, de facto, levar na pá do Ajax, para que a derrota e o melão de ontem não seja em vão. É que se perdermos contra o Ajax ele vai de vela, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Novembro 2018 Deixem vir a derrota com o Ajax, que vão ver os lenços brancos a passar pela Europa toda. O LFV até vai sentir vergonha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 6 minutos: Se um gajo fala a sério é porque fala a sério. Se brinca é porque brinca. Desculpa meu lindo, às vezes tenho dificuldade em perceber se estas a falar a sério ou a brincar. És um troca areias do caraças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2018 Uma das coisas que estou a gostar no meio disto tudo é a imagem de "grande benfiquista" que tentaram vender/colar ao Rui Vitória no momento da sua contratação a cair com estrondo. É o "eu não vou desistir" a revelar claramente o desespero em ficar agarrado ao chorudo contrato que tem no Benfica, a constante diminuição da história do clube para tentar safar a pele (ver rácios) e agora aquilo que aconteceu ontem com o gajo a sair nos bancos de trás do carro quando foram apertar a malta na garagem. Até o Fejsa saiu do carro e foi conversar os adeptos mas este "benfiquista" que andou há poucos meses atrás a falar em ratos do porão não, mete o motorista lá na frente e o resto que se dane. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2018 PS - Em 3 dias a equipa não vai recuperar e ganhar ao Ajax. Se o fizer, é un milagre de Fátima. Se eles jogarem metade do que jogaram em casa, vamos sair humilhados. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 54 minutos: Uma das coisas que estou a gostar no meio disto tudo é a imagem de "grande benfiquista" que tentaram vender/colar ao Rui Vitória uma coisa não invalida a outra. O gajo pode ser um benfiquista de gema; está é a lutar pelo emprego ora m'essa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Eu discordo, Ilidio. O amor pelo dinheiro e pela carreira NUNCA pode prevalecer pelo amor ao clube, seja em que circunstância for. Honestamente, ele tem mais amor à sua carreira e ao dinheiro, do que ama o Benfica. Ergo, o amor que sente pelo Benfica não é amor, mas sim simpatia. E é isso que eu não consigo perceber. Ele sabe perfeitamente que já perdeu os adeptos, o balneário e praticamente a Direção inteira. Mesmo assim, continua a exercer a sua função como se nada fosse? Isto não é só falta de espinha, é mesmo falta de escrúpulos. É a demonstração pura que ele não é verdadeiramente boa pessoa, muito menos bom profissional. Se o fosse, falava hoje com a Direção e acordava a sua saida, mesmo que isso implicasse perder 200 mil ou 300 mil Euros. Não sou de desejar mal a ninguem, mas este senhor é a personificação de grande parte das coisas que odeio na sociedade atual.... falta de competência, paga com bajulamento. Falta de escrúpulos, paga com mostrar as medalhas, dizendo que já fez isto e aquilo. Entre outras que não vou enumerar, mas que estão à vista de todos. Espero sinceramente que a carreira deste homem seja pior que a do Domingos e que a do Peseiro. Que acabe a voltar a ser prof de Educação Fisica para pagar contas, que os filhos lhe estoirem o dinheiro todo. É a única coisa que desejo a este homem. Não quero que lhe aconteca nada de mal, nem à sua familia, mas espero sinceramente que aquilo que nos está a fazer passar, se volte contra ele. Podia ter saido pela porta grande, decidiu se agarrar ao tacho enquanto pode. Só desejo que a sua carreira profissional morra por completo. Ele não merece, enquanto homem e profissional, a carreira que tem. Editado 3 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2018 CMTV está neste momento a avançar que houve uma reunião hoje entre o Vieira e o Vitória e prometem mais desenvolvimentos em breve. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2018 ainda não foi despedido? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2018 Era para comentar o casados à primeira vista Compartilhar este post Link para o post