Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O analista que está a falar n'A BOLA TV está a rasgar o Rui Vitória de alto a baixo, "se o Benfica tem jogado com a equipa B hoje, tinha goleado". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 8 minutos:

Eu vou trabalhar às 3h, faça a ver se adormecia a ver isto.

Tás pior que eu, f*dasse!

RV na CI

"Em relação aos lenços brancos e à exibição a equipa, quer fazer algum comentário?"

"Não"

f*dasse :4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Seferovic tem minutos no Benfica, mandem-no embora e contratem o Tacura de novo. Dá-lhe 15-0 mesmo que não saia da grande área.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Krave, há 41 minutos:

Se o Seferovic tem minutos no Benfica, mandem-no embora e contratem o Tacura de novo. Dá-lhe 15-0 mesmo que não saia da grande área.

O fenómeno gordo que nem um texugo dá 15-0 a este gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo. Tinha umas m*rda de natal para despachar, vi o golo e fui à minha vida. A julgar pelas 90 mensagens no meu grupo da família, diria que estivemos exímios. Há que manter o foco. Estamos em reconstrução, mais um jogo sem sofrer golos e segue-se o Braga. Este c*brão tem mais sorte que o crl. Que jogue na p*ta do Euromilhões, que ganhe e que se monte no crl que o f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de sorte penso, a situação do nosso campeonato é que mesmo sem jogarmos nada, temos valores individuais para ganhar 90% dos jogos.

Pomos este Benfica num campeonato e realidades diferentes, digamos uma Espanha ou Alemanha e estavamos a lutar para não descer de divisão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o trafulha de bigode sair finalmente , Vale e Azevedo será apenas uma nota de rodapé na história negra do Benfica. Em quantos "Ovchinikovs" vai este ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 9 horas:

Bom jogo. Tinha umas m*rda de natal para despachar, vi o golo e fui à minha vida. A julgar pelas 90 mensagens no meu grupo da família, diria que estivemos exímios. Há que manter o foco. Estamos em reconstrução, mais um jogo sem sofrer golos e segue-se o Braga. Este c*brão tem mais sorte que o crl. Que jogue na p*ta do Euromilhões, que ganhe e que se monte no crl que o f*da.

Cala-te boca, que se ele ganha o euromilhões ainda compra mas é o Benfica e fica a treinar cá para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castillo tem a sua razão, mas ao expor-se desta maneira mete-se a jeito. Por outro lado, dá para perceber que há jogadores que não estão com o (des)treinador.

PS: Decisão instrutória do processo E-toupeira adiada para amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 19 minutos:

O Castillo tem a sua razão, mas ao expor-se desta maneira mete-se a jeito. Por outro lado, dá para perceber que há jogadores que não estão com o (des)treinador.

Não estão com ele há muito, o frete que fizeram frente ao Moreirense foi por demais evidente.

E também é aquilo que os comentadores da SIC Notícias disseram ontem, um treinador que anda em público a dizer aquilo que ele disse ontem (jogo bom, bom resultado e boa vitória) depois não vai ter autoridade nenhuma para chegar no balneário e dizer que a exibição foi uma merda e que as coisas tem que melhorar dali para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vão formalizar um protocolo de cooperação com o Panetolikos. O Vitor Campelos, ex treinador do VSC b, vai integrar os quadros técnicos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 42 minutos:

Ele ontem criticou alguns jogadores, que segundo ele deviam ter dado mais em certas alturas do jogo.

A culpa é sempre dos jogadores. Instruí-los a realizar as coisas correctas é que é mais difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 53 minutos:

Parece que vão formalizar um protocolo de cooperação com o Panetolikos. O Vitor Campelos, ex treinador do VSC b, vai integrar os quadros técnicos do clube.

Se quiserem um presidente experiente, um CFO capaz, e um treinador principal competente, a gente exporta os nosso para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...