Chazzy Chazz Publicado 17 Dezembro 2018 É meter o Seferovic a titular. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de Ruas, há 1 hora: 2º? À frente de quem? Estou a falar de uma hipotese completamente remota 😄 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Dezembro 2018 O defesa direito que mais gosto me deu ver foi o maluco do Miguel. Era um portento! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de John Reverend, há 11 minutos: O defesa direito que mais gosto me deu ver foi o maluco do Miguel. Era um portento! era daqueles que estava sempre muito atentos à LINHA! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Dezembro 2018 Foi uma pena a forma como geriu a sua carreira. Podia ter marcado uma geração. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de John Reverend, há 35 minutos: Foi uma pena a forma como geriu a sua carreira. Podia ter marcado uma geração. Em 2006, no Mundial, dizer que era o melhor da sua posição na prova não seria uma bacorada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 7 horas: PAOK, aquele que ficou em último do seu grupo na Liga Europa? Mas o que é que isso tem a ver? É isso que eu estou a dizer... O Olympiakos meteu 3 no Milan e passou em frente, no entanto no campeonato o Paok está tão longe que o Olympiakos já nem o consegue ver. Esse tipo de transfer que se faz do que aconteceu contra o adversário X serve para prognosticar o que vai acontecer contra o adversário Y não faz sentido. Cada jogo é um jogo, e mau era se o Benfica com ou sem Rui Vitória, não fosse favorito contra o Galatasaray. Citação de HIM, há 4 horas: Se a equipa continuar a ganhar da forma como tem feito, duvido que a contestação baixe. Se o RV continuar até ao final da epoca, e mesmo ficando em 2º, porque duvido imenso que se consiga ficar em 1º. a contestação só vai aumentar. A verdade é que estamos no ponto que, em caso de perca de pontos, a contestação vai aumentar. Acho que a estrutura não tem capacidade para segurar seja o que for. E se o Jotacão não vier, por alguma razão, eles que se preparem... O que eu duvido é que a equipa a jogar desta maneira consiga ficar mais dois meses a ganhar todos os jogos, portanto ou há um clique e um salto significativo na qualidade apresentada, ou então nova escorregadela é apenas uma questão de tempo até acontecer e, quando acontecer, a situação pode muito bem ficar insustentável. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Dezembro 2018 Favoritos com este "futebol"? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Dezembro 2018 Pela capa do Record, já nos "livramos" do mano do Paços. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Dezembro 2018 (editado) Citação de Joao Pedro, há 9 horas: Era só para demonstrar que a exigência europeia até agora não foi nada de especial e, mesmo assim, foi o que se viu. E o único "clique" que vai existir naquela equipa é o da caneta do presidente quando assinar a rescisão do treinador. Editado 18 Dezembro 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Dezembro 2018 (editado) Citação de JonasThern, há 4 horas: Pela capa do Record, já nos "livramos" do mano do Paços. DEUS É GRANDE E NUNCA FALHA! Edit: Embora, entre ele e o Seferovic, venha o diabo e escolha... Editado 18 Dezembro 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Só podes estar a brincar. Em qual parte? Na de não querer aqui mais outro entulho, outro Candeias, que entra e nem chega a jogar e fica a fazer peso na folha salarial 4 anos? Ou na parte de achar que o Seferovic é tão mehzinho que até o Kléber (do Estoril) eu preferia cá? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Dezembro 2018 A parte de comparares o Seferovic e o jogador do Paços de Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Dezembro 2018 Juro que não percebo o hate ao Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Dezembro 2018 (editado) Citação de Vaart10, há 8 minutos: A parte de comparares o Seferovic e o jogador do Paços de Ferreira. Mas faço-o sem escolhos. O Seferovic, que é ponta de lança, nunca chegou aos 10 golos numa época. Está tudo dito sobre ele. Podem gostar dele, como Bombo gosta, pelas tabelinhas, e pelo trabalho e tal, mas um PL que nunca passou dos 10 golos numa época desportiva, é mau, e não peço desculpa por essa opinião. Editado 18 Dezembro 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, Agora: Mas faço-o sem escolhos. O Seferovic, que é ponta de lança, nunca chegou aos 10 golos numa época. Está tudo dito sobre ele. FALSO!!!!!!! marcou 11 uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de footboy23, há 5 minutos: Juro que não percebo o hate ao Seferovic. Já eu não percebo como é que um gajo que até na Real Sociedad flopou veio parar ao Benfica...E como é que ainda está cá. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Podem gostar dele, como Bombo gosta, pelas tabelinhas, e pelo trabalho e tal, mas um PL que nunca passou dos 10 golos numa época desportiva, é mau, e não peço desculpa por essa opinião. Não é uma questão de gostar ou não, mas sim de perceber que o Rui Vitória não o sabe utilizar e que isso o tem prejudicado. Tu baseias a tua opinião somente em dados quantitativos, mas o futebol não é só raw data. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Dezembro 2018 meus amigos, isto é o Seferovic. Chamo atenção para o número 47 no canto inferior direito, que é o total de golos na carreira. O Jonas marca isso num ano. Se acham que um PL com números destes tem cabimento num clube como o Benfica, estão iludidos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Dezembro 2018 Não sei se tu o sabes, pela tua análise parece-me certamente que não, que o trabalho de um ponta de lança não é só marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Dezembro 2018 O Cardozo ganhou a bota de ouro do campeonato paraguaio com 24 golos, creio eu. Está com 35 anos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Vaart10, há 35 minutos: Não sei se tu o sabes, pela tua análise parece-me certamente que não, que o trabalho de um ponta de lança não é só marcar golos. Mas é a função principal, na minha maneira de ver. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Vaart10, há 34 minutos: Não sei se tu o sabes, pela tua análise parece-me certamente que não, que o trabalho de um ponta de lança não é só marcar golos. Exacto. Da dupla Jardel-Nalitzis eu também preferia o Nalitizis. Afinal, um PL não é só marcar golos... Compartilhar este post Link para o post