Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Gabriel é mesmo o tipo de médio que eu não gosto de ver jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

O Gabriel é mesmo o tipo de médio que eu não gosto de ver jogar. 

É gordo e é bom na gestão dos ritmos do jogo. Poderia ser o Xavi Hernández. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

É gordo e é bom na gestão dos ritmos do jogo. Poderia ser o Xavi Hernández. :7_sweat_smile:

Felizmente médios como ele não vingam no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a circular uma foto no SB onde se diz que o representante do Paulo Fonseca esteve ontem a jantar com o Moniz e o Paulo Gonçalves 

À esquerda Paulo Gonçalves 

À direita Marco Abreu, representante de Paulo Fonseca 

De costas o Moniz 

49784248_2467657846594903_6569466402686631936_n.jpg

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

boner intensifies

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 15 horas:

Sim, mas se ganha o campeonato saudita torna-se ele o dão Sebastião do Benfica. 

Se ele tivesse saído na altura certa (no final da 2ª época) era muito provável mas com este último ano e meio francamente mau e desgastante para toda a gente queimou-se por completo.

E o Rui Vitória muito provavelmente já não volta a treinar o Benfica, podem ter a certeza, estes treinadores fracos que passam nos três grandes e depois saem ou ficam a fazer carreira no estrangeiro em clubes de segunda ou terceira nomeada ou então voltam pela porta pequena a algum clube de segunda linha português (Domingos Paciência e Paulo Sérgio, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nicólas Gaitán, há 1 hora:

Anda a circular uma foto no SB onde se diz que o representante do Paulo Fonseca esteve ontem a jantar com o Moniz e o Paulo Gonçalves 

De costas o Moniz 

Logo agora que me estava a habituar ao Lage

Compartilhar este post

Link para o post

Em sentido inverso ao que Rui Vitória praticava, Lage é visto como um bom conversador. Fala frequentemente com os jogadores, individualmente ou em grupo, em pleno relvado, sempre de forma serena e educada, dizem-nos. Incentiva os jogadores a darem tudo, a não desistirem mesmo perante as adversidades. Introduziu também alguns novos exercícios nos treinos.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/767826/40/

Como é que era mesmo o mito? O Rui Vitória era um grande motivador do balneário, não era?

:8_laughing::8_laughing::8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

05ad1301a2da6059de18eceaf199ddb5.png

Vamos ser campeões, relaxem!

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperem muito dessa entrevista do Bombonero, chavões a torto e a direito e o habitual bajulamento ao Presidente pela oportunidade concedida e por te-lo aguentado depois do episódio das luzes.

Quanto muito vai insultar os adeptos pelos lenços brancos e assobios, isso como já se viu é algo que ele gosta muito de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Era importante ganhar a meia final da tdl ao porto. Ganhar algum boost mental para compensar os 5 pontos de diferença 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 50 minutos:

Não esperem muito dessa entrevista do Bombonero, chavões a torto e a direito e o habitual bajulamento ao Presidente pela oportunidade concedida e por te-lo aguentado depois do episódio das luzes.

Quanto muito vai insultar os adeptos pelos lenços brancos e assobios, isso como já se viu é algo que ele gosta muito de fazer.

A minha saída do Benfica? Não vale a pena esmiuçar isso. O meu foco agora está todo no Al-Nassr.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Estamos a 5 pontos.

Até que nem é mau.... tendo em conta que perdemos em casa contra o Moreirense, e que passeamos as chuteiras em Portimão... e isto sem esquecer a bela da exibição contra o Belém. 9 pontos "oferecidos".

Compartilhar este post

Link para o post

"O tempo vai dizer que foram dados objectivos"

"[Jogar menos] Não tenho essa convicção"

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Pinto apertou bem com ele, a cara do Vitória durante toda a entrevista foi de desespero (imaginem um cartaz na testa a dizer: Ajudem-me estou a ser entrevistado por um benfiquista ferrenho)  e notou-se a légua que não queria responder a metade das perguntas que lhe fizeram. 

Mas foi má onda o NGL manda-lhe  um abraço na entrevista da Cristina e ele responde com um :"Houve momentos em que não me senti apoiado pela direção" ou o crl 412592370471796736.png

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

A máscara de gentleman que a direcção lhe tentou colar na saída não concretizada e na saída (finalmente) concretizada com o sacrifício de sair do Benfica pelo próprio pé nem sequer durou mais do que uma semana lol. Alfinetadas para todo o lado (todas para a direcção obviamente, o bromance com o LFV continua vivo 👨‍❤️‍👨) mas não especificadas nem aprofundadas.

"Adeptos do Benfica vão sentir saudades"... Realmente sim, não vou ter saudades de não ver os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nicólas Gaitán, há 7 horas:

De costas o Moniz 

Isso deve ser antigo.  Óculos de sol na mesa,  malta de t shirt,... Não é recente essa foto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...