FabioK Publicado 29 Janeiro 2019 Muito vocês gostam de bater nessa tecla gasta da dualidade. Se o krovi for emprestado agora é para o bem dele e consequentemente para o bem do clube. Apenas e só porque teve uma lesão de 6 meses. Apenas e só porque ele precisa de recuperar confiança e neste momento nao vai ser fácil haver mexidas na equipa. Nao é complicado, nao é nenhum drama, mas parece que andam sempre a procura de um para usarem essa cartada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de FabioK, Agora: Muito vocês gostam de bater nessa tecla gasta da dualidade. Se o krovi for emprestado agora é para o bem dele e consequentemente para o bem do clube. Apenas e só porque teve uma lesão de 6 meses. Apenas e só porque ele precisa de recuperar confiança e neste momento nao vai ser fácil haver mexidas na equipa. Nao é complicado, nao é nenhum drama, mas parece que andam sempre a procura de um para usarem essa cartada. Claro que não é drama nenhum. Drama era o choro há uns tempos pelo Rui Vitória ir metendo o Krovi uns minutos e fosse ele a tomar esta decisão normal e sensata de emprestar o jogador para ganhar ritmo, caía o carmo e a trindade. Drama era ser criminoso o Rui Vitória cagar no Corchia, mas com o Lage nem na Taça da Liga teve minutos e ninguém questionou. Até relativamente ao nº de convocados do Rui Vitória, que metia 20 algumas vezes, se levantava problema. O Lage faz o mesmo neste jogo e já não faz confusão a ninguém. O que não foi drama foi o Lage ter estado mal nas substituições contra o Porto. Se a entrada do Gedson apesar de apagada, se compreende a intenção, a entrada de Castillo para jogar em cunha com Seferovic matou a nossa equipa. Com isto tudo realço que estou agradado com o Lage e estava desagradado c/ o Rui Vitória. Mas ch*par a pila a tudo o que o Lage faz e encontrar justificação p/ tudo e o Rui Vitória só o respirar já dava para ser criticado, quem faz isto são os mesmos adeptos que se for preciso daqui a 2 meses estão a pedir o Lage na rua. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2019 @Krave até podes ter razão no que dizes, mas, crl, já ninguém aguentava cá o bombo, portanto tudo irritava. E ele não saiu por nenhuma dessas razões que apontas, saiu porque não ganhava e não jogava nada. simples. Queres que demonstremos o mesmo grau de irritação para com um treinador que chegou agora? que classe de clube seriámos se assim fosse ? que classe de adeptos seríamos se assim reagissemos? era queimar toda a gente desde o início? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Janeiro 2019 Sim é isso. Coitado do rui vitoria que tudo o que fazia era criticado e agora o seu sucessor ninguém diz nada. Nao vou dar corda a essa conversa desculpa la. Ainda estamos a tentar encontrar o nosso rumo e perceber o que podemos tirar desta época para o pessoal ainda se andar a indignar com coisas dessas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Janeiro 2019 O Krave tem razão. Havia coisas que imputavamos a culpa ao Rui Vitória, essas coisas mantém-se mas parece que agora a culpa morreu solteira. Estamos a ser tremendamente hipócritas. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Janeiro 2019 Eu já acho que há muitas coisas que acabam por influenciar a postura do Lage. O homem está numa situação em que tem ganhar retirando dos jogadores aquilo que podem dar no momento e ao mesmo tempo trazer algumas mudanças no nosso jogo. Não acredito que seja fácil pegar num Krovi sem ritmo ou então mudar tudo de uma vez. Sem nos esquecermos da pressão que temos em relação a insatisfação de certos jogadores por não jogarem desde o início da época. No entanto, admito que gostaria de ver um pouco mais de atrevimento do Lage em certas decisões, mas se calhar ainda tem alguma pressão em ganhar o campeonato este ano (por parte da direcção e dos adeptos tb) e tem esse receio de mudar muita coisa ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: Se o krovi for emprestado agora é para o bem dele e consequentemente para o bem do clube. Apenas e só porque teve uma lesão de 6 meses. Apenas e só porque ele precisa de recuperar confiança e neste momento nao vai ser fácil haver mexidas na equipa. Nao é complicado, nao é nenhum drama, mas parece que andam sempre a procura de um para usarem essa cartada. É isto. É bastante simples até. Citação de Krave, há 1 hora: O que não foi drama foi o Lage ter estado mal nas substituições contra o Porto. Eu critiquei isso. Até contra o VSC ele teve mal. E é preciso ver uma coisa, a exigência com o RV era muito maior. Treinador bicampeão, com um plantel de luxo a praticar futebol m*rdoso. Era este o contexto em que estávamos. Passaste para um contexto, de um treinador a dar os primeiros passos como treinador principal, numa equipa que não foi montada por ele e a começar em Janeiro. Pequenos detalhes. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Janeiro 2019 Tem calma @Harvey , houve bastante pessoal a criticar as substituições Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2019 Além disso, o RV jogava em 4-3-3 e o Lage em 4-4-2. Logo por aí tens menos 1 vaga para um médio centro e as próprias características dos médios para um 4-4-2 são a meu ver diferentes. Para mim o Krovi podia desempenhar o papel de médio esquerdo, à semelhança do que o Pizzi faz como médio direito. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Isto era o que gostaria que acontecesse: -Ferreyra ou Castilho, um deles vender; - Svillar emprestado para uma equipa onde seja titular e ficar com o Bruno Varela; - Alfa semedo emprestar para uma equipa onde seja titular; - Lema, yuri, corchia, out; - Krovi, esta epoca não acredito que venha a ter muito tempo de jogo com Gabriel e Gedson à sua frente no plantel, e verdade seja dita também nos jogos onde entrou mostrou estar muito longe da forma dos restantes. Por isso emprestar para somar minutos; - Cervi - vender 15-20M - Os casos de Jota, Florentino e Willock - a 2ºliga não é para eles mas também estão sem espaço no plantel para já, principalmente os extremos. Willock se chegar a proposta classica dos 15M aceitaria, tenho serias duvidas que venha a ser aposta, Jota parte à sua frente. Se o Florentino e o Jota forem para ser aposta no próximo ano é para manter na B, caso contrario, emprestaria para evoluírem. - Ferro para o lugar do Lema; - Investir forte num DD jovem mas já com provas dadas para agarrar a titularidade. Não podemos so largar nota em extremos e avançados, veja se o caso do porto, investiu muito dinheiro em Danilo, Alex Sandro e Alex Telles e todos eles partiram tudo aqui em portugal e foram vendidos pelo dobro; - Contratar um DE para suplente do Grimaldo, mas que tenha 2 pés e não tijolos como o yuri. Gostava de ver o Ruben Dias ao lado de outro jogador, tipo Garay, David Luiz, e o Jardel para rotação, mas isso já é pedir muito Editado 29 Janeiro 2019 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: Isto era o que gostaria que acontecesse: -Ferreyra ou Castilho, um deles vender; - Svillar emprestado para uma equipa onde seja titular e ficar com o Bruno Varela; - Alfa semedo emprestar para uma equipa onde seja titular; - Lema, yuri, corchia, out; - Krovi, esta epoca não acredito que venha a ter muito tempo de jogo com Gabriel e Gedson à sua frente no plantel, e verdade seja dita também nos jogos onde entrou mostrou estar muito longe da forma dos restantes. Por isso emprestar para somar minutos; - Cervi - vender 15-20M - Os casos de Jota, Florentino e Willock - a 2ºliga não é para eles mas também estão sem espaço no plantel para já, principalmente os extremos. Willock se chegar a proposta classica dos 15M aceitaria, tenho serias duvidas que venha a ser aposta, Jota parte à sua frente. Se o Florentino e o Jota forem para ser aposta no próximo ano é para manter na B, caso contrario, emprestaria para evoluírem. - Ferro para o lugar do Lema; - Investir forte num DD jovem mas já com provas dadas para agarrar a titularidade. Não podemos so largar nota em extremos e avançados, veja se o caso do porto, investiu muito dinheiro em Danilo, Alex Sandro e Alex Telles e todos eles foram partiram tudo aqui em portugal e foram vendidos pelo dobro; - Contratar um DE para suplente do Grimaldo, mas que tenha 2 pés e não tijolos como o yuri. Gostava de ver o Ruben Dias ao lado de outro jogador, tipo Garay, David Luiz, e o Jardel para rotação, mas isso já é pedir muito Depois mete prints das vendas mano, acho que tens tudo para ser campeão europeu. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2019 Fdx parecia que tava num tópico do EMEM Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Augusto, Agora: Depois mete prints das vendas mano, acho que tens tudo para ser campeão europeu. "Isto era o que gostaria que acontecesse". Foi um mero desabafo, nada mais que isso, óbvio que nem metade disto vai acontecer. Mas sim, no FM a aposta é na champions Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Janeiro 2019 Bom save, depois passa no meu. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Há adeptos que só merecem comer m*rda às colheres. Comparar os comportamentos de um treinador que herdou uma equipa a meio da época, com outro que teve todas as oportunidades e mais algumas para mostrar serviço. Sim, senhor! Eu não sei se é covardia, falta de vergonha ou mera ânsia de escrever para não estar calado. O que sei é que dar tempo e ter paciência com um treinador que tem de trabalhar em condições muito específicas e difíceis é aquilo que qualquer pessoa que não seja do mesmo sangue do Rissol faria. Editado 29 Janeiro 2019 por John Reverend 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Janeiro 2019 Sim, porque o Laje por ter semanas de treino e pouca experiência profissional ainda não sabe que não tem que convocar só 4 defesas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Janeiro 2019 É Lage. Tipo é o Harvey, não é para levar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 34 minutos: Sim, porque o Laje por ter semanas de treino e pouca experiência profissional ainda não sabe que não tem que convocar só 4 defesas. Shiu, não digas isso. Temos que dizer todos o mesmo, alinhar pelo diapasão da moda. O mais engraçado é que nem capacidade há para ver que isto não é nenhuma crítica ao Lage, que prefiro 1000x face ao Rui Vitória. É mais que notório e nada tem a ver com o tempo de treinador que diariamente se apontavam aqui coisas ao RV que o Lage faz igual, mas como é o Lage a fazer não são criticadas. Desde convocar apenas 4 defesas, meter 20 na convocatória, manter o Almeida no 11 e o Corchia jogar apenas na Taça da Liga, fazer alterações de colocar + 1 avançado... não existem dúvidas que se fosse o RV já havia aí 1 série de comentários a criticar isso tudo. Como é o Lage andam calados, mas se for preciso daqui a 2 meses dizem que não presta. Repito, estou a gostar do Lage e não vejo nenhum problema na ausência do Corchia, convocar 20 jogadores, convocar 4 defesas, entre outros pormenores, mas também não era nisso que via problemas quando o RV era treinador, ao contrário de outros que queriam tanto criticar que usavam os argumentos + ridículos sem necessidade, como estes acima mencionados e agora ignoram essas coisas que antes tanto pareciam incomodar, mas se houverem 2 ou 3 maus resultados começam a gozar c/ o Lage e a pegar nisso. É conforme soprar o vento. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Janeiro 2019 O Corchia nem na Taça da Liga jogou com o Laje. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Janeiro 2019 Oh Harvey, tu és mesmo burro o Lage convocou 5 defesas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2019 O que tem de mal o rapaz dar a sua opinião, mesmo sendo um bocado irrealista? (Vender Cervi por 15\20M 😄 ) Vocês tb são lixados... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, Agora: Edita isso rápido antes que vás de BO. A última vez que um user mandou os outros se matarem, teve férias antecipadas 😂😂😂 worth it Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Citação de Casual 1904, há 13 minutos: Oh Harvey, tu és mesmo burro o Lage convocou 5 defesas. Convocou, agora. Não tem sido hábito. E algo me diz que com o Alfa e o Florentino na bancada não é para defesa. Editado 29 Janeiro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 2 minutos: Convocou, agora. Não tem sido hábito. E algo me diz que com o Alfa e o Florentino na bancada não é para defesa. Estava a falar no geral, agora convoca outro porque o Samaris é titular. Era óbvio que qd o Samaris estava no banco o quinto defesa seria ele, tirando para alguns que ficavam muito incomodados e eram mais papistas que o Papa. Compartilhar este post Link para o post