Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Escusam de estar a carregar na mesma tecla , também. Vá  continuem lá a conversa que estava a ser engraçada, e agora até atiro uma:

E o Cardozo a marcar um canto para o golaço do Gaitán?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver essas equipas é que me caiu a ficha de que estamos mais próximos dos plantéis do início de século do que outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 20 minutos:

saudades ❤️

O 1º golo dele neste jogo e o golo do gaitan, tmbm neste jogo, são excelentes. Dificílimos de executar mas nos pés deles pareceu a coisa mais fácil do mundo, o do gaitan entao é inexplicável 

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds de quando a maior parte os benfiquistas que eu conhecia andavam a insultar só porque o Cardozo em vez de tar na área andava a marcar cantos 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o love ao Tacuara aqui ♥ 

Ainda este Verão um amigo meu tirou uma foto com o gajo no Colombo. Sportinguista o cabr*o. 

O golo que tenho mais marcado é o livre contra o Braga, para a URL. Raramente ia ao estádio aí e garanti ao meu tio que aquela entrava, não falha

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido dos melhores mercados dos ultimos tempos: comprou-se pouco entulho, despachou-se alguma da m*rda que por aí andava e ainda vão apostar na formação. É continuar este caminho com contratações cirúrgicas no Verão e pronto 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse "hoje" e com tanta discussão de falta de reforços, jogadores como Rui Costa, João Vieira Pinto, entre outros da mesma geração, não tinham despontado, e estariam condenados a ser mais um Bernardo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo tem dois tijolos nos pés? Então o Jara tinha o que? crl, não merecem mesmo nada LOL

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja cansativo por estar sempre a carregar na mesma tecla, mas tb não é fixe estar constantemente a comentar cenas e estar constantemente a levar na boca. Chegas a um ponto que tens três alternativas, ou cagas  no assunto e continuas a levar na boca, “explodes” e mandas alguém para o ***** ou desapareces sem deixar rasto. 

Respeito todos os comentários, como faço questão de o dizer. Acho que nunca faltei ao respeito a ninguém daqui quando respondo, se o fiz peço desculpa (acho que só ofendo o Bombo e o Rei Bob). Independentemente de discordarem, não mandem bocas.... essa m*rda não é fixe para ninguém... o Almeno por exemplo respondeu-me anteriormente à cena dos putos da B com completo respeito e sem bocas, e deu um ponto de vista extremamente válido, tendo inclusive feito ver algo que se calhar não estava a ver.

Estamos aqui todos para o mesmo, que é expor ideias/pensamentos, falar na boa e ver o Benfica ganhar.  Sempre com respeito, sem indiretas. Aceito de malta afeta a outros clubes por ser picardia saudável ou quando estão a brincar, tudo saudável. Mandar por mandar, not cool....

Voltando ao que se fala, nada vai bater aquela jogada toda ao primeiro toque entre o Saviola, Aimar e Di Maria (penso). Como sinto saudades de ver esse futebol.... espero que o Lage lá se mantenha e que nos consiga voltar a dar momentos desses.

Agora até amanhã no tópico do jogo porque vou sair com a miúda 😉

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic está a ser 1ª opção por mérito próprio. O homem tem evoluído bastante, é neste momento uma peça importante para a equipa. Joga e faz jogar, está rápido, soltinho. Falha umas oportunidades de vez em quando, cada vez menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter mérito próprio deve ter atropelado o Jonas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem o mérito de ter conquistado a posição de alternativa válida ao Jonas. Ou seja, já não pode ser considerado um cone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Voltando ao que se fala, nada vai bater aquela jogada toda ao primeiro toque entre o Saviola, Aimar e Di Maria (penso).

Era pequenino na altura, mostra aí a jogada. A melhor que vi foi esta:

A mais emocionante pra mim foi esta:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Um golo que me levou à loucura foi o do Rodrigo contra o Porto no jogo em que entrámos com 11 Eusébios em campo. 
Markovic a rasgar pelo meio em velocidade e o Rodrigo espeta uma bomba la para dentro :17_heart_eyes::17_heart_eyes:

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa toda é o exemplo do porquê de eu não me importar que o JJ voltasse. Desde os vídeos acima aos lances mencionados, jogávamos pa crl. Menos nos jogos fora das últimas 2 épocas, mas isso não interessa.

Edit: quando estava cá o RV, atenção! Não trocava o Lage pelo JJ agora

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Não há melhor golo que aquele do Gaitan (?) ao Sporting. Em que rasga dois gajos e depois combina de 1ª com o Lima (?). m*rda mais linda crl ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Não há melhor golo que aquele do Gaitan (?) ao Sporting. Em que rasga dois gajos e depois combina de 1ª com o Lima (?). m*rda mais linda crl ❤️

A jogada é do Gaitán, mas quem faz o golo é mesmo o Lima. É um golo extraordinário, quer pela jogada, quer pela finalização de primeira do Lima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 26 minutos:

Citação de Scurvy, há 2 horas:

Era pequenino na altura, mostra aí a jogada. A melhor que vi foi esta:

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades do Jimenez, porra. Estive a ver o resumo do Everton vs Wolves e o homem não se cansa, que entrega. Mais dois golos, deve estar top10 dos melhores marcadores do campeonato. A clausula de compra é de quanto mesmo? Depois do que ele anda a fazer é quase certo que fica por lá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...