Mister Master Publicado 1 Fevereiro 2019 Escusam de estar a carregar na mesma tecla , também. Vá continuem lá a conversa que estava a ser engraçada, e agora até atiro uma: E o Cardozo a marcar um canto para o golaço do Gaitán? 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2019 Ao ver essas equipas é que me caiu a ficha de que estamos mais próximos dos plantéis do início de século do que outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Fevereiro 2019 felizmente nao sao os do final da decada de 90 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Grillo, há 20 minutos: saudades ❤️ O 1º golo dele neste jogo e o golo do gaitan, tmbm neste jogo, são excelentes. Dificílimos de executar mas nos pés deles pareceu a coisa mais fácil do mundo, o do gaitan entao é inexplicável Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Fevereiro 2019 Sdds de quando a maior parte os benfiquistas que eu conhecia andavam a insultar só porque o Cardozo em vez de tar na área andava a marcar cantos Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Fevereiro 2019 Estou a adorar o love ao Tacuara aqui ♥ Ainda este Verão um amigo meu tirou uma foto com o gajo no Colombo. Sportinguista o cabr*o. O golo que tenho mais marcado é o livre contra o Braga, para a URL. Raramente ia ao estádio aí e garanti ao meu tio que aquela entrava, não falha Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Fevereiro 2019 Deve ter sido dos melhores mercados dos ultimos tempos: comprou-se pouco entulho, despachou-se alguma da m*rda que por aí andava e ainda vão apostar na formação. É continuar este caminho com contratações cirúrgicas no Verão e pronto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Fevereiro 2019 Se fosse "hoje" e com tanta discussão de falta de reforços, jogadores como Rui Costa, João Vieira Pinto, entre outros da mesma geração, não tinham despontado, e estariam condenados a ser mais um Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Fevereiro 2019 O Cardozo tem dois tijolos nos pés? Então o Jara tinha o que? crl, não merecem mesmo nada LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2019 Bom mito esse do Cardozo. Tacuara ❤️ Lenda. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2019 Cardozo, aquele jogador que silenciou as bancadas por mérito próprio. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Fevereiro 2019 (editado) Acredito que seja cansativo por estar sempre a carregar na mesma tecla, mas tb não é fixe estar constantemente a comentar cenas e estar constantemente a levar na boca. Chegas a um ponto que tens três alternativas, ou cagas no assunto e continuas a levar na boca, “explodes” e mandas alguém para o ***** ou desapareces sem deixar rasto. Respeito todos os comentários, como faço questão de o dizer. Acho que nunca faltei ao respeito a ninguém daqui quando respondo, se o fiz peço desculpa (acho que só ofendo o Bombo e o Rei Bob). Independentemente de discordarem, não mandem bocas.... essa m*rda não é fixe para ninguém... o Almeno por exemplo respondeu-me anteriormente à cena dos putos da B com completo respeito e sem bocas, e deu um ponto de vista extremamente válido, tendo inclusive feito ver algo que se calhar não estava a ver. Estamos aqui todos para o mesmo, que é expor ideias/pensamentos, falar na boa e ver o Benfica ganhar. Sempre com respeito, sem indiretas. Aceito de malta afeta a outros clubes por ser picardia saudável ou quando estão a brincar, tudo saudável. Mandar por mandar, not cool.... Voltando ao que se fala, nada vai bater aquela jogada toda ao primeiro toque entre o Saviola, Aimar e Di Maria (penso). Como sinto saudades de ver esse futebol.... espero que o Lage lá se mantenha e que nos consiga voltar a dar momentos desses. Agora até amanhã no tópico do jogo porque vou sair com a miúda 😉 Editado 2 Fevereiro 2019 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 2 Fevereiro 2019 O Seferovic está a ser 1ª opção por mérito próprio. O homem tem evoluído bastante, é neste momento uma peça importante para a equipa. Joga e faz jogar, está rápido, soltinho. Falha umas oportunidades de vez em quando, cada vez menos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Fevereiro 2019 Para ter mérito próprio deve ter atropelado o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Fevereiro 2019 Ele tem o mérito de ter conquistado a posição de alternativa válida ao Jonas. Ou seja, já não pode ser considerado um cone. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Fevereiro 2019 (editado) Citação de HIM, há 3 horas: Voltando ao que se fala, nada vai bater aquela jogada toda ao primeiro toque entre o Saviola, Aimar e Di Maria (penso). Era pequenino na altura, mostra aí a jogada. A melhor que vi foi esta: A mais emocionante pra mim foi esta: Editado 2 Fevereiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Fevereiro 2019 Um golo que me levou à loucura foi o do Rodrigo contra o Porto no jogo em que entrámos com 11 Eusébios em campo. Markovic a rasgar pelo meio em velocidade e o Rodrigo espeta uma bomba la para dentro 1 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Fevereiro 2019 (editado) Esta conversa toda é o exemplo do porquê de eu não me importar que o JJ voltasse. Desde os vídeos acima aos lances mencionados, jogávamos pa crl. Menos nos jogos fora das últimas 2 épocas, mas isso não interessa. Edit: quando estava cá o RV, atenção! Não trocava o Lage pelo JJ agora Editado 2 Fevereiro 2019 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Fevereiro 2019 Comparar os plantéis também ajuda a explicar a diferença... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Fevereiro 2019 Não há melhor golo que aquele do Gaitan (?) ao Sporting. Em que rasga dois gajos e depois combina de 1ª com o Lima (?). m*rda mais linda crl ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, há 4 minutos: Não há melhor golo que aquele do Gaitan (?) ao Sporting. Em que rasga dois gajos e depois combina de 1ª com o Lima (?). m*rda mais linda crl ❤️ A jogada é do Gaitán, mas quem faz o golo é mesmo o Lima. É um golo extraordinário, quer pela jogada, quer pela finalização de primeira do Lima. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Fevereiro 2019 Ya é isso. 80% desse golo é do Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, há 26 minutos: Não há melhor golo que aquele do Gaitan (?) ao Sporting. Em que rasga dois gajos e depois combina de 1ª com o Lima (?). m*rda mais linda crl ❤️ Citação de Scurvy, há 2 horas: Era pequenino na altura, mostra aí a jogada. A melhor que vi foi esta: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Fevereiro 2019 Que saudades do Jimenez, porra. Estive a ver o resumo do Everton vs Wolves e o homem não se cansa, que entrega. Mais dois golos, deve estar top10 dos melhores marcadores do campeonato. A clausula de compra é de quanto mesmo? Depois do que ele anda a fazer é quase certo que fica por lá Compartilhar este post Link para o post