Che Publicado 12 Março 2019 Verdade seja dita que não treinamos. E com a paragem das seleções os jogadores descansam mas não treinam pois vão ser grande parte deles convocados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Março 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: segunda feira Só para corrigir, o vosso jogo com o Moreirense é domingo, o que torna o descanso ainda menor. Já tinha sido assim na eliminatória passada, quando jogaram fora jogaram na segunda, quando jogaram o jogo da europa em casa jogaram no domingo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2019 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Só para corrigir, o vosso jogo com o Moreirense é domingo, o que torna o descanso ainda menor. Já tinha sido assim na eliminatória passada, quando jogaram fora jogaram na segunda, quando jogaram o jogo da europa em casa jogaram no domingo. Seja, só ajuda mais ao que eu disse. Essencial é ganhar esse jogo e há que perceber até que ponto a eliminatória com o Zagreb na quinta pode mexer com isso, porque por muito que eu gostasse de ganhar tudo, depois da recuperação que fizemos é doloroso ver o campeonato escapar porque demos tudo na Europa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2019 Liga Europa Odysseias Corchia - Ruben Dias - Ferro - Yuri Zivkovic - Florentino - Gedson - Krovinovic Jota - Cervi Campeonato Odysseias Almeida - Ruben - Ferro - Grimaldo Pizzi - Samaris - Gabriel - Rafa Félix - Jonas Isto é o lógico. E se com aquele onze não há qualidade para derrotar o Zagreb então temos que obrigatoriamente arrumar da competição para fora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2019 So nao concordo aí na frente. Precisamos de um avançado. Bem se viu a falta que nos fez um na primeirao mao.. O problema aqui é que so temos dois e um esta lesionado. E aqui nao ha muito a fazer. Quam aplaudiu as decisões de empacotar o Castilho e o ferreyra em janeiro é que se devia justificar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Março 2019 Jota - Cervi? Melhores do mundo no futebol sem balizas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Março 2019 n gostei muito da analise ao jogo do lage logo na flash interview. A primeira parte foi aborrecida com a circulação super lenta, com a inutilidade de ambos os médios que não sabem fazer um passe longo tenso pra variar o centro do jogo e o resultado era a bola fora para depois ir dentro no médio para voltar ao defesa central para ir variando. Muito pobre mas, segundo ele, foi uma excelente primeira parte. Depois disse que na segunda parte entraram bem pra crl e que o golo apareceu com naturalidade mais uma vez discordo. O golo do Jonas foi uma dádiva, só ele e q tem a qualidade para meter aquela bola naquelas condições: entre defesas, a dois toques, super craque. A seguir a ter dito isto, ainda disse que o golo do Samaris tinha sido um... bom golo. Uma chouriçada do crl. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Março 2019 Qualquer onze com o Cervi é para o gozo. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 12 Março 2019 (editado) A lógica de ter 5 avançados no 4-5-1 (se bem que o Félix contava para extremo) e 3 no 4-4-2 é absurda. Em relação ao jogo acho que não vale a pena analisar muito, o Belenenses defendeu bem, quase não chegou à baliza e fizemos o suficiente para ganhar não fossem 2 erros individuais que não se admitem a este nível. Siga o próximo com determinação e concentração. Editado 12 Março 2019 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Eu não sei bem o que esperar do jogo de quinta. Temos um jogo muito difícil em Moreira de Cónegos que é essencial ganhar pois de seguida o calendário aligeira um bocado em termos de dificuldade. É óbvio que temos que jogar para ganhar mas não sei até que ponto será saudável dar tudo na quinta feira ( porque temos o grimaldo a morrer por exemplo ) quando segunda feira é que é essencial ganhar.. Isto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Março 2019 Fizemos um bom jogo, estivemos a ganhar e com os 3 pontos na mão. São coisas que acontecem 1x em 1000. Calma, não crucifiquem quem errou, porque quem errou já fez muitas coisas boas também e faz parte. O Lage a mesma coisa, o homem é um bom treinador, percebe de futebol e de treino como poucos e tem-no provado. Temos alguns handicaps no plantel, sobretudo ao nível dos pontas de lança. Ontem com o 2-2 era um Bas Dost, ou um Tiquinho para desbloquear o jogo e nós não temos nada do género. Acredito que se o Lage tivesse iniciado o campeonato e com poder de decisão para montar o plantel, que as coisas seriam bastante diferentes. Recuperamos 7 pontos ao Porto! Para mim, ESPETACULAR! 5ª feira há mais, ir com os melhores, os mais fortes, os em melhores condições, jogo a jogo, treino a treino! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2019 Citação de JonasThern, há 24 minutos: Fizemos um bom jogo, estivemos a ganhar e com os 3 pontos na mão. São coisas que acontecem 1x em 1000. Calma, não crucifiquem quem errou, porque quem errou já fez muitas coisas boas também e faz parte. O Lage a mesma coisa, o homem é um bom treinador, percebe de futebol e de treino como poucos e tem-no provado. Temos alguns handicaps no plantel, sobretudo ao nível dos pontas de lança. Ontem com o 2-2 era um Bas Dost, ou um Tiquinho para desbloquear o jogo e nós não temos nada do género. Acredito que se o Lage tivesse iniciado o campeonato e com poder de decisão para montar o plantel, que as coisas seriam bastante diferentes. Recuperamos 7 pontos ao Porto! Para mim, ESPETACULAR! 5ª feira há mais, ir com os melhores, os mais fortes, os em melhores condições, jogo a jogo, treino a treino! A mim chateia me é que ja se comece a bater nos putos. Toda a gente queria aposta na formação e enquanto engrenou ninguém disse nada, agora com estes dois resultados afinal a aposta ja tem que ser filtrada e mais nao sei que. E a unica coisa que mudou foi mesmo uma derrota e um empate. Em zagreb jogamos mal, principalmente pela constituição do onze e pela lesao do sef e começaram logo as bocas que nao pode ser so putos quando na turquia tinhamos apresentado um onze mais jovem. Ontem voltaram os comentários que os putos cederam sob pressao quando quem comete os erros sao dois jogadores jovens mas ja com mais de 100 jogos nas pernas a este nivel. Convém ter alguma calma e nao começar a apontar ao alvo mais fácil no momento em que as coisas nao saem 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Março 2019 O Benfica vai golear. Até vou meter a moedinha. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2019 O que aconteceu ontem é inadmissível numa equipa de alta competição, dois erros individuais custaram dois pontos. E numa altura destas todos os pontos são vitais. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Março 2019 Citação de FabioK, há 15 minutos: A mim chateia me é que ja se comece a bater nos putos. Toda a gente queria aposta na formação e enquanto engrenou ninguém disse nada, agora com estes dois resultados afinal a aposta ja tem que ser filtrada e mais nao sei que. E a unica coisa que mudou foi mesmo uma derrota e um empate. Em zagreb jogamos mal, principalmente pela constituição do onze e pela lesao do sef e começaram logo as bocas que nao pode ser so putos quando na turquia tinhamos apresentado um onze mais jovem. Ontem voltaram os comentários que os putos cederam sob pressao quando quem comete os erros sao dois jogadores jovens mas ja com mais de 100 jogos nas pernas a este nivel. Convém ter alguma calma e nao começar a apontar ao alvo mais fácil no momento em que as coisas nao saem Por mim falo, acho que devemos por algum travão na aposta dos miúdos. Tem que ser algo gradual e bem pensado, mas não critico os miúdos, quanto muito critico quem está a decidir dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2019 Acabou, meus queridos. Já lá vai. Foi 1 em 1000. Agora é continuar a acreditar na equipa e siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 27 minutos: Por mim falo, acho que devemos por algum travão na aposta dos miúdos. Tem que ser algo gradual e bem pensado, mas não critico os miúdos, quanto muito critico quem está a decidir dessa forma. E pões o travão a quem já agora? O Zlobin o Zoblin tá lá porque o Varela bazou (e nem jogou e duvido que jogue até ao fim da temporada) O Ferro tá lá porque não existe mais ninguém (Conti lol) O Florentino tá lá porque o Alfa bazou (e ainda bem) O Jota tá lá porque Cervi e Salvio lol, e porque também conta para jogar a avançado (e praticamente mal calçou) Ah, e acho que o Felix nem merece justificação right? Editado 12 Março 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Março 2019 Que hate vai no insta do Ruben Dias. Depois querem que os putos fiquem mais uma ou duas épocas... Até para o levar ao aeroporto já se oferecem. Ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 12 Março 2019 Estarem a dizer que o efeito Lage está em fase de declínio por causa de 1 jogo no qual jogamos bem e simplesmente aconteceram 2 erros individuais absurdos, não faz qualquer sentido. O jogo foi bom, houveram 2 erros que acontecem 1x na carreira de cada um daqueles jogadores provavelmente. Não confundir erros absurdos isolados, que acontecem 1x em anos, com a equipa estar mal. Tivéssemos ganho 2-0, com o mesmo jogo jogado, sem aqueles 2 infelizes erros, estava tudo a venerar o Lageball. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Março 2019 Citação de Ruas, há 21 minutos: E pões o travão a quem já agora? O Zlobin o Zoblin tá lá porque o Varela bazou (e nem jogou e duvido que jogue até ao fim da temporada) O Ferro tá lá porque não existe mais ninguém (Conti lol) O Florentino tá lá porque o Alfa bazou (e ainda bem) O Jota tá lá porque Cervi e Salvio lol, e porque também conta para jogar a avançado (e praticamente mal calçou) Ah, e acho que o Felix nem merece justificação right? O Zoblin é o nosso 3º GR, nada a dizer. O Ferro tem jogado, porque o Jardel está lesionado. Se o Jardel não se tivesse lesionado, o Ferro ainda não tinha jogado. Quanto ao Conti, concordo, não tem capacidade para jogar no Benfica. O Florentino também tem jogado e bem na minha opinião, mas temos Fejsa lesionado. O Jota quanto a mim, não faz muito sentido estar na equipa A para já. Há extremos suficientes, se bem que o Lage considera o Jota como um avançado, mas sinceramente o que precisávamos agora era um ponta de lança de área que ganhasse espaços e jogasse bem de cabeça. O Félix nada a dizer, craque. Resumindo, não se foi ao mercado de inverno, quiseram apostar nos miúdos, subiram Ferro, Florentino, Jota. Não discordo, mas ao mesmo tempo foi muito arriscado. Não sei se me faço entender, mas na minha visão, penso que devemos sempre tentar conjugar experiência, com juventude e irreverência. Neste momento temos juventude a mais, com bastante inexperiência em lidar com certas situações de pressão continua. Citação de vidz, há 6 minutos: Que hate vai no insta do Ruben Dias. Depois querem que os putos fiquem mais uma ou duas épocas... Até para o levar ao aeroporto já se oferecem. Ridículos. Quem diz isso, não merece o Ruben Dias. O miúdo é um excelente profissional, um bom jogador com 20 anos, com uma margem de progressão enorme e futuro capitão de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2019 Citação de JonasThern, há 2 minutos: O Zoblin é o nosso 3º GR, nada a dizer. O Ferro tem jogado, porque o Jardel está lesionado. Se o Jardel não se tivesse lesionado, o Ferro ainda não tinha jogado. Quanto ao Conti, concordo, não tem capacidade para jogar no Benfica. O Florentino também tem jogado e bem na minha opinião, mas temos Fejsa lesionado. O Jota quanto a mim, não faz muito sentido estar na equipa A para já. Há extremos suficientes, se bem que o Lage considera o Jota como um avançado, mas sinceramente o que precisávamos agora era um ponta de lança de área que ganhasse espaços e jogasse bem de cabeça. O Félix nada a dizer, craque. Resumindo, não se foi ao mercado de inverno, quiseram apostar nos miúdos, subiram Ferro, Florentino, Jota. Não discordo, mas ao mesmo tempo foi muito arriscado. Não sei se me faço entender, mas na minha visão, penso que devemos sempre tentar conjugar experiência, com juventude e irreverência. Neste momento temos juventude a mais, com bastante inexperiência em lidar com certas situações de pressão continua. Bold - Não há, nem na B há ninguém que mereça sequer meia oportunidade. Deu-se essa oportunidade ao Jota por ter um potencial tremendo e por também poder jogar lá mesmo não sendo a sua posição de origem. Tu queres uma mistura de juventude com experiência mas depois queres pôr um travão à juventude. Olha que crl que lógica de m*rda. Digo-te já que prefiro mil vezes um Florentino inexperiente do que a m*rda do Alfa nem que tivesse toda a experiência do mundo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Março 2019 Citação de JonasThern, Agora: O Zoblin é o nosso 3º GR, nada a dizer. O Ferro tem jogado, porque o Jardel está lesionado. Se o Jardel não se tivesse lesionado, o Ferro ainda não tinha jogado. Quanto ao Conti, concordo, não tem capacidade para jogar no Benfica. O Florentino também tem jogado e bem na minha opinião, mas temos Fejsa lesionado. O Jota quanto a mim, não faz muito sentido estar na equipa A para já. Há extremos suficientes, se bem que o Lage considera o Jota como um avançado, mas sinceramente o que precisávamos agora era um ponta de lança de área que ganhasse espaços e jogasse bem de cabeça. O Félix nada a dizer, craque. Resumindo, não se foi ao mercado de inverno, quiseram apostar nos miúdos, subiram Ferro, Florentino, Jota. Não discordo, mas ao mesmo tempo foi muito arriscado. Não sei se me faço entender, mas na minha visão, penso que devemos sempre tentar conjugar experiência, com juventude e irreverência. Neste momento temos juventude a mais, com bastante inexperiência em lidar com certas situações de pressão continua. Quem diz isso, não merece o Ruben Dias. O miúdo é um excelente profissional, um bom jogador com 20 anos, com uma margem de progressão enorme e futuro capitão de equipa. E é isso que tu tens andado a fazer. Tens o AA, Grimaldo e tinhas o Jardel a titular na defesa. No meio-campo, Gabriel e Fejsa/Samaris. No ataque, Rafa, Pizzi, e Jonas/Seferovic. Ontem quem cometeu os erros foram 2 gajos experientes, um deles um futuro capitão da equipa que é titular desde a época passada 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Março 2019 Não deves ter percebido o que quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2019 (editado) Pois não, tu trocaste todo. Primeiro era um travão na juventude mas no post a seguir já não discordas que eles tenham subido e até dizes que jogam bem quando são chamados. Por isso ou sou eu que não percebo ou és tu que já não sabes o que tas a defender. Editado 12 Março 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post