Almeno Publicado 18 Março 2019 lol pensar que o Taarabt pode jogar a 8 na equipa principal do Benfica Boa piada. Ele a jogar na A é na frente, no lugar do Félix Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Março 2019 Citação de Almeno, há 17 minutos: Ele a jogar na A é na frente, no lugar do Félix Depende, no empréstimo ao Genoa (o melhor que ele teve agora) chegou a jogar a extremo-esquerdo e médio-ofensivo. Mas sim, o período em que jogou mais lá foi a segundo avançado atrás do Galabinov ou do Lapadula. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2019 É o "lugar" onde ele pode ser mais útil. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Março 2019 Citação de Casual 1904, há 9 horas: Ontem o Gabriel destacou-se bem mais pelos desarmes do que pelos passes. E já o vem a fazer há vários jogos desde então, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2019 Benfica volta a jogar a International Champions Cup na pré-época https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-volta-a-jogar-a-international-champions-cup-na-pre-epoca-10700118.html Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Março 2019 Treino à porta aberta amanhã às 17h. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Março 2019 Vai virar moda esta merd* mesmo? 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Março 2019 Querem é likes. E com jeitinho um patrocínio da Prozis. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Março 2019 Bem o outro tatuou mesmo o nome do Félix vamos ver esta lol Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Março 2019 Citação de Mister Master, há 1 hora: Treino à porta aberta amanhã às 17h. Excelente. 👏 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Março 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: Bem o outro tatuou mesmo o nome do Félix vamos ver esta lol Que tatue na nádega e partilhe, pelo menos. Nunca critiquei, super original a ideia! Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 20 Março 2019 Alguém foi ao treino aberto hoje? Se sim, o que é que acharam? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2019 epá tantos dias sem Benfica, até fico com comichões... Quero o meu Benfica de três em três dias! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Março 2019 (editado) Desculpem o offtopic, mas o que acham da almoçarada entre o “Benfica B” e o PdC, antes de um derbi? Li um comentário qualquer nas redes sociais que dizia que caso fosse entre o Salvador e o LFV, antes de jogarmos contra eles, o exmo. “senhor” Diretor de comunicação do Porto já tinha feito 10 posts sobre esse assunto. Editado 21 Março 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Março 2019 Acho que devia ser uma prática francamente natural na nossa sociedade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Março 2019 Record sabe que o encontro estava previsto desde o negócio que levou Loum até ao Dragão mas vinha sendo sucessivamente adiado, até hoje. Foi para comprar o jogo da semana que vem @HIM . Um dia destes é o Belenguer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Março 2019 (editado) Citação de HappyKing, há 22 minutos: Sim, eu até disse que andava a comprar jogos e tudo... fiz questão de mencionar que caso fosse o contrário, o Diretor de Comunicação do Porto já tinha mandado um pinheiro do tamanho da virilidade do Marega para a fogueira.... @Chazzy Chazz concordo, mas acho que deveria de ser uma delegação com a outra, não somente os Presidentes. Editado 21 Março 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Março 2019 (editado) Citação de HIM, há 35 minutos: Sim, eu até disse que andava a comprar jogos e tudo... fiz questão de mencionar que caso fosse o contrário, o Diretor de Comunicação do Porto já tinha mandado um pinheiro do tamanho da virilidade do Marega para a fogueira.... Entramos na discussão da semana passada. Os argumentos baseados em nada, o que tem sido tipico em ti. Eu não te peço para mostrar 10 posts, mostra-me alguns só : posts em que ele tenha comentado o encontro entre dois presidentes. É que esse tipo de argumentos que são baseados em atirar para o ar para ver se cola é mesmo coisa normal de onde "tiraste" o teu comentário : redes sociais. Editado 21 Março 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Março 2019 (editado) Whatever rocks your boat, mate. Interpreta como quiseres. Se queres tirar as ilações erradas do que postei, é contigo. Principalmente quando fiz questão de mencionar precisamente a minha intenção relativa a este assunto. como pode ele comentar aquilo que não existe? Ah espera, não pode....é um bocado doente a forma como vocês protegem esse Senhor. Parece aquela malta que protegia o BdC. Editado 21 Março 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Março 2019 (editado) Citação de HIM, há 9 minutos: Whatever rocks your boat, mate. Interpreta como quiseres. Se queres tirar as ilações erradas do que postei, é contigo. Principalmente quando fiz questão de mencionar precisamente a minha intenção relativa a este assunto. como pode ele comentar aquilo que não existe? Ah espera, não pode....é um bocado doente a forma como vocês protegem esse Senhor. Parece aquela malta que protegia o BdC. Mas que proteger ? O FJM é nojento para o futebol português. NOJENTO! É nojento ele e todos os que ocupam um papel idêntico a ele. Mas isso não é fundamento que permita criar argumentos falsos e sem sentido. É falso esse argumento como são falsos a grande maioria dos argumentos que usas quando estás a falar do Porto. Editado 21 Março 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Março 2019 Às vezes fico com a ligeira impressão de que há quem trate o Chiquinho das cantigas e o FCP como 2 entidades diferentes... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Março 2019 (editado) Citação de John Reverend, há 1 minuto: Às vezes fico com a ligeira impressão de que há quem trate o Chiquinho das cantigas e o FCP como 2 entidades diferentes... A entidade FCP é muito maior que qualquer pessoa por si só, quanto mais o chiquinho das cantigas. Infelizmente o chiquinho das cantigas é funcionário do FCP. Não devia mas é. Editado 21 Março 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Março 2019 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Mas que proteger ? O FJM é nojento para o futebol português. NOJENTO! É nojento ele e todos os que ocupam um papel idêntico a ele. Mas isso não é fundamento que permita criar argumentos falsos e sem sentido. É falso esse argumento como são falsos a grande maioria dos argumentos que usas quando estás a falar do Porto. É mentira porquê? Tudo o que envolva o Benfica, ou onde o Benfica seja sequer mencionado, é mediante alvo de escrutínio por parte do FJM. Tudo serve como arma de arremesso.... não vejo mais nenhum clube em Portugal a fazer isso da forma como ele faz. Achas que está situação, caso fosse o Salvador e o LFV, não seria logo comentada por ele? Acho que estás a ser muito anjinho... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Março 2019 (editado) Citação de HIM, há 7 minutos: É mentira porquê? Tudo o que envolva o Benfica, ou onde o Benfica seja sequer mencionado, é mediante alvo de escrutínio por parte do FJM. Tudo serve como arma de arremesso.... não vejo mais nenhum clube em Portugal a fazer isso da forma como ele faz. Achas que está situação, caso fosse o Salvador e o LFV, não seria logo comentada por ele? Acho que estás a ser muito anjinho... E achas que a newsletter do Benfica (que atualmente é a forma que usa para fazer a sua propaganda) não vão falar sobre o assunto ? Estás a ser muito anjinho .. É TUDO UMA m*rda. E tentar argumentar o contrário nesse assunto é só inocência. Mas isso é global ao futebol português : Em vez de se discutir o porquê em termos táticos de o Moreirense não ter conseguido combater o Benfica, discute-se se uma bola entrou ou não, estando esse lance fdj. E como estes exemplos há outros. Editado 21 Março 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Março 2019 Citação de HIM, há 2 horas: Desculpem o offtopic, mas o que acham da almoçarada entre o “Benfica B” e o PdC, antes de um derbi? Li um comentário qualquer nas redes sociais que dizia que caso fosse entre o Salvador e o LFV, antes de jogarmos contra eles, o exmo. “senhor” Diretor de comunicação do Porto já tinha feito 10 posts sobre esse assunto. 🤣 Compartilhar este post Link para o post