Chazzy Chazz Publicado 31 Março 2019 Citação de John Reverend, há 21 minutos: Estão ligadas. É certo que não temos os melhores jogadores para isso quando no meio jogam o Samaris e o Gabriel que são dois troncos e não têm a agilidade e rapidez para fazerem circular a bola por dentro do bloco adversário, no entanto havia outras opções. O Lage escolheu esta que é a que lhe dá mais garantias em todos os momentos de jogo, mas a verdade é que quem apanhou o RV está exausto de ver a equipa a abusar do jogo exterior. É um dos principais aspectos a melhorar, neste momento. Isso, aliado a capacitar a malta para manter a cabeça fria por mais de quinze minutos de jogo, independentemente das circunstâncias. Quanto às opções, veremos quando o Lage tiver a oportunidade/capacidade de construir um plantel à sua imagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Março 2019 (editado) Volto a dizer o mesmo. O Taarabt vai dar um jeitaço até ao final do ano. Acho que vai transformar o nosso futebol por completo, embora ache que não seja titular nos próximos jogos. Usar o Taarabt para desbloquear jogos vai ser crucial. E eu sei que o Jota é um miudo que ainda precisa de crescer muito, mas esperava mais dele... talvez tenha colocado uma fasquia demasiado alta, para esta fase da sua integração. A sua adaptação não será, aparentemente, tão rápida como a dos outros. Editado 31 Março 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 31 Março 2019 O Jota tem que começar uma temporada de início. Está ansioso, a qualidade está lá. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2019 E 90% das vezes nao joga onde deve que é a extremo. Em parte também consequencia do que foi o nosso mercado de inverno pois rapinamos os avançados e era preciso alguém para contar para ai Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Março 2019 Eram estes os "Rainy Days" de que falava, em que um gajo como o Castillo poderia dar jeito. "Conseguimos" recuperar o Sefe a tempo, foi a nossa "sorte". Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Março 2019 Citação de John Reverend, há 35 minutos: *Shefe Tambem reparei nisso :lol: Ao menos trata-o de forma carinhosa Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Março 2019 Quando se cruza sem critério, é criticável, agora quando se cruza com cabeça, temos golos como o do Seferovic. O nosso maior problema ontem, foi que raramente conseguimos recuperar a bola no último terço quando a perdiamos. O Tondela conseguia sempre sair a jogar. Podiamos ter saído para o intervalo a ganhar tranquilamente. A 2 parte foi para esquecer, jogar com o coração é caminho andado para perder. Mais uma habilidade de arbitragem, este campeonato está completamente desvirtuado da realidade dos factos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Março 2019 Admito que o penalty logo no início tivesse passado em jogo corrido, não admito ao var. Que foi o mesmo do Benfica X Belenenses. É frustrante a sensação de que é preciso ser muito melhor para ganhar, nota-se nos jogadores e nota-se na bancada. Muito nervosismo que prejudica na decisão. Como disseram acima, fico com a clara ideia que o campeonato está completamente viciado, e nem sequer acho que seja corrupção ou algo do género. É medo de tomar uma decisão duvidosa que possa beneficiar o Benfica. Também acho que a equipa está numa fase em que começa a passar mal se não resolver cedo, depois da brutal recuperação que fez. E detesto ter de jogar sempre depois do Porto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 31 Março 2019 (editado) Um jogador nunca deve responder assim a um adepto nas redes sociais, tem de ser profissional. Mas a verdade é que acho que tem razão, e não é só de agora... Editado 31 Março 2019 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2019 Em relação ao Jota: calma, muita calma. Acredito que o Lage o conheça bem e o esteja a gerir da melhor forma. Um talento daqueles, com um génio daqueles, tem de ser gerido com pinças. Se já o Félix precisa disso, o Jota muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 31 Março 2019 É a conta oficial dele, vi nos comentários do post do Almeidinhos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Março 2019 Não é a 1ª vez que o Grimaldo se manifesta sobre a falta de apoio, por isso não me admira. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2019 Tbh tem razao, a questao é que a equipa levava por tabela a pala do ruizinho. E concordo com o red, odeio jogar sempre depois do Porto, somos sempre nós que temos que tar a responder a pressao de ganhar. Nao sei ate que ponto será benefico para nos passar o frankfurt sinceramente, quer por mais dois jogos, quer por causa desse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2019 (editado) Bem vindo ao lado negro da força, Fabio! Prepara-te que o w0 está a afiar as facas... 😎 Editado 1 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Abril 2019 O Grimaldo tem razão e até nem foi muito politicamente incorrecto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2019 Citação de HIM, há 1 hora: Bem vindo ao lado negro da força, Fabio! Prepara-te que o w0 está a afiar as facas... 😎 Mas eu percebo o lado do wo atenção. Eu nao quero que o Benfica perca com o frankfurt. Quero que o benfica ganhe e que depois ganhe ao chelsea e que depois ganhe a final. Como quero que ganhe os 7 jogos que faltam na liga mais a segunda mao da taça e a final. Mas isso é o que o adepto quer sempre, quando se está perto de ganhar tudo. Agora o facto de eu querer que ganhemos ao Frankfurt nao é impeditivo de olhar para as condicionantes que isso nos vai trazer e achar que sinceramente em nada nos sao benéficas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Abril 2019 O que tenho notado é que não temos estofo para aguentar a pressão de ganhar a uma equipa como uma tabela, com todo o respeito para eles. O Porto joga pior que nós mas têm muita mais força mental para ir atrás do resultado que nós. Mesmo quando se vêm a perder, raramente quebram. É muito importante para nós marcar cedo mas cada vez vai ser mais complicado com a equipa arruinada fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 1 Abril 2019 (editado) O Grimaldo tem razão? O Grimaldo agora está em grande forma, mas já andou aí nos primeiros meses desta época a gozar com a nossa cara, a jogar sem qualquer motivação. Perdia 1 bola e desistia do lance, não recuperava posição quando atacava. Os adeptos compram bilhete para verem o jogo, ao fazerem isso já demonstram que estão com a equipa pois nem todos ganham milhões, muita gente come menos para ter dinheiro para ir à bola ou abdica de férias. A partir daí cabe aos jogadores dentro de campo galvanizar o estádio. Se jogam mal e porcamente e ainda por cima nem atitude demonstram, querem o quê? Aplausos? Já tiveram a prova na 1ª época do Rui Vitória que o estádio quando vê dedicação e compromisso se coloca do lado dos jogadores, mesmo em resultados negativos, o que não foi o caso da primeira metade desta época onde gozaram connosco e nem tudo foi culpa do Rui Vitória. Houve muita palhaçada por onde pegar. Ele que se dedique a jogar à bola, porque não é ninguém para andar a apontar o dedo à massa adepta. Editado 1 Abril 2019 por Krave Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2019 Citação de FabioK, há 52 minutos: Mas eu percebo o lado do wo atenção. Eu nao quero que o Benfica perca com o frankfurt. Quero que o benfica ganhe e que depois ganhe ao chelsea e que depois ganhe a final. Como quero que ganhe os 7 jogos que faltam na liga mais a segunda mao da taça e a final. Mas isso é o que o adepto quer sempre, quando se está perto de ganhar tudo. Agora o facto de eu querer que ganhemos ao Frankfurt nao é impeditivo de olhar para as condicionantes que isso nos vai trazer e achar que sinceramente em nada nos sao benéficas. É exatamente isso o que penso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2019 Citação de Krave, há 8 minutos: já andou aí nos primeiros meses desta época a gozar com a nossa cara, a jogar sem qualquer motivação Ri-me. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Abril 2019 Citação de Robe, há 49 minutos: O que tenho notado é que não temos estofo para aguentar a pressão de ganhar a uma equipa como uma tabela, com todo o respeito para eles. O Porto joga pior que nós mas têm muita mais força mental para ir atrás do resultado que nós. Mesmo quando se vêm a perder, raramente quebram. É muito importante para nós marcar cedo mas cada vez vai ser mais complicado com a equipa arruinada fisicamente. Não temos estofo? Quantas vezes é que perdemos mesmo? É que essa afirmação é, no mínimo, contraditória. Falta de estofo e de força mental é outra coisa. Repara que tirando o jogo contra o Belém, onde estamos presos, conseguimos abrir a lata, e depois oferecemos 2 pontos (e aí a única falta é a de concentração de dois jogadores, e não de estofo ou mental da equipa), também contra o Tondela penamos mais um pouco. É normal. O Benfica, como qualquer equipa a lutar pelo campeonato, entra forte, tem oportunidades, concretiza (mas são anuladas), vê decisões duvidosas serem tomadas, sente o povo ansioso porque o rival ganhou (e com alguns lances que deixam dúvida), é normal que a equipa sinta essa ansiedade. Mais normal é se olharmos para a idade de muitos destes jogadores. Mas agora falar em falta de estofo para aguentar a pressão de ganhar...acho que tens de escolher melhor as palavras. Se há coisa que o pós-Lage tem demonstrado é esse estofo, de entrar em qualquer campo a jogar à Benfica. Claro que se o golo demora a surgir os jogadores acabam por sentir aquela ansiedade de chegar ao golo, em especial porque temos sempre jogado depois do Porto. Portanto o marcar cedo é importante para o Benfica, para o Porto, para o Liverpool, para o City, para o Bayern e para o Dortmund. É importante para todos. E, tal como o Benfica, se não marcam primeiro, acabam por ficar mais ansiosos. O que é normal. Mas daí a falar-se em falta de estofo vai um belo passo. 3 Compartilhar este post Link para o post