F_Tex Publicado 12 Maio 2019 Citação de w0, há 7 minutos: Estou desolado. Vou falhar o jogo do título, pois não há vagas para antecipar o meu voo...Aliás, vou estar em voo a essa hora, pois aterro em Lisboa as 19:30. Fds, estou com o coração partido 😞 está confirmado que é domingo às 16h? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Maio 2019 Citação de F_Tex, Agora: está confirmado que é domingo às 16h? Sim 😞 nem sei como ainda sonhei que fosse mais tarde, enfim. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Maio 2019 olha que na RR disseram agora que não está definido, não percas a esperança. eu acho que domingo às 16h é data / hora genérica Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Maio 2019 Ainda não foi confirmado, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Maio 2019 Nunca será às 16h. Vamos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Maio 2019 Renovem com o Samaris e dêem-lhe a 6! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Maio 2019 Alguém que mande MP ao Berardo para ajudar nas contas da renovação. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Maio 2019 O Florentino fez, mais um, jogo horrível. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 12 Maio 2019 1 ponto para o campeonato e um 1 golo para os 100 no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 12 Maio 2019 Sábado às 18h30. Benfica vs Santa Clara e Porto vs Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Maio 2019 Sábado? Boa desvalorização da final da taça de Portugal das miúdas... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 Ainda não vi isso em lado nenhum espero que não seja quero ver o jogo fds Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 12 Maio 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: Ainda não vi isso em lado nenhum espero que não seja quero ver o jogo fds Rodapé Sport TV + Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de Almeno, Em 11/05/2019 at 11:04: Mais vale vender ou jogar com 5 trincos. Já pararam para pensar, que se calhar, se calhar, não sei, digo eu, o Pizzi não defende porque o Lage lhe dá permissão para isso? Eu metia o Rafa na direita e o Cervi titular na esquerda. Cervi mais 10. Afinal, ele defende. Dei like pq não dá para dar um xoxo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Maio 2019 (editado) Citação de Journalist, há 30 minutos: Sábado às 18h30. Benfica vs Santa Clara e Porto vs Sporting. Ok. Matou-me completamente agora. Nem vou ao Marquês se ganharmos o campeonato. Este ano festejarei (se for caso disso) em Bangkok. Isto pode parecer ridículo, mas tiraram-me tudo, porra. Se há uma hora estava desolado, agora estou mesmo inconsolável. Editado 12 Maio 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Maio 2019 Se alguém tiver bilhetes a contar que fosse domingo e por algum motivo não possa sábado... Que avise Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 12 Maio 2019 Citação de Red Prince, há 20 minutos: Se alguém tiver bilhetes a contar que fosse domingo e por algum motivo não possa sábado... Que avise Também ficava bastante agradecido Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2019 Citação de w0, há 1 hora: Ok. Matou-me completamente agora. Nem vou ao Marquês se ganharmos o campeonato. Este ano festejarei (se for caso disso) em Bangkok. Isto pode parecer ridículo, mas tiraram-me tudo, porra. Se há uma hora estava desolado, agora estou mesmo inconsolável. Pensa que vais estar no melhor sítio do mundo para arranjar consolo. 😏 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Maio 2019 Sábado? Só para o Governo não dar feriado na 2feira. Espertos! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2019 Ainda ontem me estava a queixar a amigos que o jogo ser ao domingo era uma porcaria. A um sábado dá para festejar até vir o amanhecer, dá para apanhar uma tolada daquelas! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Maio 2019 O jogo é sábado? Confirmado? Fdx melhor noticia crl! Assim posso ir para o Marquês! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2019 Citação de Ruas, há 30 minutos: O jogo é sábado? Confirmado? Fdx melhor noticia crl! Assim posso ir para o Marquês! Sim Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2019 Também estou a pensar em dar um salto ao Marquês caso a coisa se proporcione. Compartilhar este post Link para o post