Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Óptima notícia! Além das suas qualidades como jogador, já conhece o Benfica como poucos no plantel e é uma voz de comando tanto no campo como no balneário.

Está provavelmente na melhor fase da carreira dele.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Grande renovação. Era impensável deixar sair o Samaris. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente, melhor notícia dos últimos tempos.

Sabem aquela frase, joga pelo símbolo que tens ao peito e as pessoas irão recordar o nome nas costas? Não se podia aplicar tão bem a ninguém, como ao Samaris. 

Há uns anos atrás, na segunda época do Samaris no Benfica, cruzei me com ele um dia em que fui à Luz passear a meio da semana. No meio de tantos autógrafos que deu e fotografias que tirou, eu esperei a minha vez apenas para lhe estender a mão, e lhe dizer que apenas o queria cumprimentar, porque gostava da maneira com ele representava o Benfica dentro de campo. Ele até ficou surpreendido, porque pensava que eu era mais um que queria autógrafos ou fotos. No entanto, não pensava nessa altura que o Samaris iria chegar ao patamar em que hoje está. 

Eu ia ficar mesmo triste se um jogador assim saísse desta maneira. Seria uma falta de respeito tão grande... Estava mesmo à espera desta noticia, para fazer também a minha pequena homenagem ao Samaris. Acabei de pedir a um moderador a alteração do meu nick para Samaris, e enquanto ele representar o Benfica, será esse o meu nome de utilizador no CMPT. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa notícia. Eu não gostei muito da exibição dele no último jogo, nem contra o Braga. Mas tem sido importantíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu dedo que adivinha disse-me q vai para as Arábias

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris, um dos nossos. Um dos pilares da possível Reconquista.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL fiquei uma eternidade a pensar "Samaris? quem é este clolne?"

Compartilhar este post

Link para o post

Yes

aquela assinatura não engana

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 hora:

Acabei de pedir a um moderador a alteração do meu nick para Samaris, e enquanto ele representar o Benfica, será esse o meu nome de utilizador no CMPT. 

Qual era o anterior nickname ? :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, convinha deixarem mais "dicas" de quem são... daqui a uns dias, já ninguem se lembra que é o João Pedro xD

E Samaris ❤️ Acho que temos o meio campo mais que entregue para o ano. Só precisamos de reforçar mais 2 ou 3 posições chave e para o ano vai ser até encontrar pitroil!

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá dado que tenho 13 anos de registo no fórum, 8 dos quais enquanto João Pedro, que é o nick que voltarei a ter quando o Samaris sair do Benfica, acho que dificilmente as pessoas se esquecem do meu antigo nick. A culpa disto tudo é do Lebohang, mandei-lhe uma mp a pedir a alteração e entretanto vim escrever aquele post. Nunca pensei que quando o terminasse de escrever, já a mudança estivesse concluída, por isso pensei que iam ver aquele post com o meu antigo nick lá ao lado, mas isto se chama eficiência do senhor moderador.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mudar de nome para João Pedro e escrever "Lá estarei" em todos os jogos do Benfica 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 11 minutos:

Epá dado que tenho 13 anos de registo no fórum, 8 dos quais enquanto João Pedro, que é o nick que voltarei a ter quando o Samaris sair do Benfica, acho que dificilmente as pessoas se esquecem do meu antigo nick. A culpa disto tudo é do Lebohang, mandei-lhe uma mp a pedir a alteração e entretanto vim escrever aquele post. Nunca pensei que quando o terminasse de escrever, já a mudança estivesse concluída, por isso pensei que iam ver aquele post com o meu antigo nick lá ao lado, mas isto se chama eficiência do senhor moderador.

O problema não é esquecer quem é o Joao Pedro, pessoa. O problema é lembrar que o "Samaris" é o João Pedro 🙂 são tantos que chego a um ponto que perco o fio à meada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando uma meia duzia de pessoas do forum, nunca consigo associar os nicks novos aos antigos. Depois um gajo vai (ia) às futeboladas, pergunta a um membro da velha guarda quem é aquele artista e fica na mesma lol.

Anyway, fico super feliz com a renovaçao, adoro o gajo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 20 minutos:

Tirando uma meia duzia de pessoas do forum, nunca consigo associar os nicks novos aos antigos. Depois um gajo vai (ia) às futeboladas, pergunta a um membro da velha guarda quem é aquele artista e fica na mesma lol.

Anyway, fico super feliz com a renovaçao, adoro o gajo ❤️

De mim não tens razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...