pedropb13 Publicado 22 Maio 2019 Citação de Gorki, há 1 minuto: Viram o post do Francisco Marques? para lá da conversa da treta, os números do Lage no campeonato são mesmo impressionantes. 19 jogos, 18 vitórias e 1 empate, mais de 70 golos marcados... Vai ser difícil voltar a fazer igual. Trazer o nome dele para este tópico devia dar BO :mrgreen: 2 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Maio 2019 Essa nova camisola alternativa que anda a circular dá-me pesadelos, faz--me lembrar aquelas cenas que alguns talhos tinham na entrada tipo cortinas ahah Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Maio 2019 Epah, espero bem que não seja essa camisola, que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 23 Maio 2019 Sempre vai haver claque legal na próxima época? Os red hell? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Maio 2019 Ah? Se o Benfica não reconhece claques, porque raio iria reconhecer essa? Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 23 Maio 2019 Citação de JonasThern, há 2 horas: Ah? Se o Benfica não reconhece claques, porque raio iria reconhecer essa? O Benfica não reconhece as claques muito por vontade destas. Os No Name não querem ser "legais" porque vai contra toda a ideologia inicial do grupo. Os DV não querem porque os NN também não são. Até acredito que se essa claque avançasse o clube a inscreve-se no IPDJ, mas não estou é a ver grande mobilização para isso acontecer, pelo que tenho visto são 10 ou 15 zés Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Maio 2019 (editado) Red Ribbon Army Editado 23 Maio 2019 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2019 Confira o plano do Benfica para a pré-época 2019/20: - 1 de julho Início dos trabalhos de pré-temporada - 6 de julho Treino aberto aos sócios, adeptos e Comunicação Social, no Caixa Futebol Campus - 11 de julho Jogo particular no Estádio da Luz (adversário a definir) - 13 de julho Jogo particular frente à Académica, no Estádio Cidade de Coimbra - 15 de julho Viagem para São Francisco (Estados Unidos da América), iniciando a participação no International Champions Cup - 20 de julho Jogo Benfica-Chivas, em Santa Clara (Levi´s Stadium) - 24 de julho Jogo Roma-Benfica, em Nova Jérsia (Red Bull Arena) - 28 julho - Jogo AC Milan-Benfica, em Foxborough (Gillette Stadium) Regresso a Lisboa EM ATUALIZAÇÃO Fonte:OJogo https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-revela-programa-da-pre-epoca-as-datas-os-adversarios-e-um-treino-aberto-10934045.html Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Maio 2019 Primeiro jogo da pré-época na Luz? Wow. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Maio 2019 Será que vamos ter uma Eusébio Cup como ele merece? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Maio 2019 Pagava o dobro por uma camisola retro assim ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2019 (editado) Citação de Lage_Effect, há 32 minutos: Pagava o dobro por uma camisola retro assim ❤️ eu acho que o Benfica devia volta e meia lançar uma camisa assim (normalmente para third kit, porque não é verdadeira alternativa ao principal, por causa da cor) como homenagem ao Grande Torino, a melhor equipa de sempre que morreu por vir cá de propósito jogar o jogo de despedida do Perfeito Capitão, Francisco Ferreira. Hoje pode parecer banal, mas na altura foi uma grande honra eles virem cá. Quanto à outra cinzenta que apareceu por aí, não me mete muita confusão se fosse para third, mas já sabem que eu tenho é predilecção por kits brancos. Btw, algum link para ver/ouvir a entrevista do Lage? Editado 24 Maio 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Maio 2019 Tudo menos a aberração que se prevê. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2019 O problema da camisola principal é que não é um "design" do clube. A Adidas faz a camisola e o Benfica apenas mexe nos detalhes. Acho que para as alternativas é a mesma situação, por isso é que por vezes temos o equipamento de GR da época x como alternativo na época z. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Maio 2019 1 de julho estou cá para abrir o tópico como em 2018! Deu resultado :mrgreen: 2 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Maio 2019 Eu curtia ver a camisola do benfica no mesmo estilo que a do Chelsea (claro que com as cores diferentes xD) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Maio 2019 Espero que o Lage nunca perca a sua postura. É das melhores pessoas que andam no futebol português. ❤️ Que lufada de ar fresco! Anos a aturar o discurso do Jotacão e do Bombonero dão nisto. Do “”Arrogante da Amadora”, ao “Falso Humilde Ribatejano”, para finalmente chegarmos ao “Gentleman Bondoso da Margem Sul”. ❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2019 O discurso dele sobre o porto....fosse a falar mal e era capa de jornal lol como falou bem dos rivais deixa se andar, que assim nao estorva a bandalheira que é o futebol português E ele a dize que de vez em quando "sai me um gajo" Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2019 Onde é que posso ver a entrevista completa do Lage? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Maio 2019 Citação de Fajo, há 27 minutos: Onde é que posso ver a entrevista completa do Lage? 3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2019 Já venho um bocado fora de horas, mas só agora é que tive tempo para passar por aqui a escrever o seguinte, lembro-me perfeitamente de quando quase há um ano atrás saiu o sorteio do campeonato e o estudei, fiquei um bocado apreensivo por causa da dureza da nossa segunda volta, e na altura comentei com o pessoal que vai comigo a todos os jogos, bem como acho que escrevi por aqui, que se o nosso foco era a reconquista, então convinha terminar a 1ª volta na liderança e, se possível, com alguns pontos de avanço, para acautelar a tal 2ª volta tão difícil. Por isso, quando no dia 2 de Janeiro saímos derrotados de Portimão por 2-0, e ficámos em 3º lugar com 7 pontos de atraso do Porto, e com a tal 2ª volta ainda pela frente, eu admito que já não acreditava neste desfecho, e hoje culpo-me por isso, mas julgo que 99% de nós (para não dizer 100%) também deitou a toalha ao chão nesse dia. Foi então que entrou o Bruno Lage e tudo mudou, a tal 2ª volta ainda se provou mais difícil do que o esperado, porque para além de Vitória de Guimarães, Sporting, Porto e Braga, também houve Moreirense e Rio Ave, igualmente equipas que terminaram a época na primeira metade da tabela. Ganhar 18 dos últimos 19 jogos, e a todos estes adversários, na mesma volta, nas suas casas, é um feito do qual jamais irei esquecer. De todas as conquistas que eu tive o privilégio de assistir até hoje, esta só encontra paralelo na do tri, da época 2015/2016, mas esta 2ª volta vai ficar na história do futebol português e na memória de todos nós. Obrigado a quem tornou isto possível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2019 Como já se sabia, o Benfica está (actualmente) no pote 3. Só sobem ao 2º pote se o Chelsea vencer a final da Liga Europa. Mas depois ainda precisavam que o FC Porto ou o Ajax fossem afastados nas eliminatórias. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Maio 2019 O Pote 3, dá-nos mais possibilidades de vencer uma competição Europeia... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Maio 2019 Citação de JonasThern, há 28 minutos: O Pote 3, dá-nos mais possibilidades de vencer uma competição Europeia... Aí sim? Qual a lógica por detrás dessa frase? É mais fácil ficar nos 3 primeiros com 2 equipas teoricamente mais fracas do que com apenas 1 teoricamente mais fraca Compartilhar este post Link para o post