w0 Publicado 16 Junho 2019 Grande Samaris! e btw, golinho do nosso Cardozo na Copa América 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Junho 2019 (editado) Citação de w0, há 15 minutos: Grande Samaris! e btw, golinho do nosso Cardozo na Copa América Ainda vai à Selecção ? E vi que o ano passado foi o melhor marcador do Campeonato do Paraguai (de longe! marcou 28 golos enquanto o 2º melhor marcou 13 golos). Este ano continua a liderar a lista de melhores marcadores. Lenda. Editado 16 Junho 2019 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2019 Citação de Homem do Bussaco, há 15 horas: Ainda vai à Selecção ? E vi que o ano passado foi o melhor marcador do Campeonato do Paraguai (de longe! marcou 28 golos enquanto o 2º melhor marcou 13 golos). Este ano continua a liderar a lista de melhores marcadores. Lenda. Vai e é titular na Copa América! Já está com “barriguinha” mas aquele pé esquerdo continua demolidor ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2019 Informação TVI: Clausula de Rúben Dias sobe dos 66M para os 88M. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Junho 2019 Pizzi, Rafa e Samaris renovaram Se o R.Dias renova já fico mais descansado para a próxima época Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2019 Quero Gk e lateral direito para ficar mais descansado Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Junho 2019 Sim também quero, especialmente se quisermos fazer algo na Champions. E o tal avançado. Mas para as competições internas já é bom sinal que essa base se vai manter e não vai haver razia. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Junho 2019 Agora que parece certo que o Félix já era, quem vai jogar na posição dele? O Jota? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2019 Citação de vakjew, há 9 minutos: Agora que parece certo que o Félix já era, quem vai jogar na posição dele? O Jota? Na. O jota nao pode jogar ali. Temos que comprar alguém Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Junho 2019 Rafa e o Caio vai para a lateral esquerda. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Junho 2019 Precisamos de mais um avançado, caso o Jonas saia. De resto estamos servidos, só tenho dúvidas no Ebouhi e no miúdo para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Junho 2019 Citação de FabioK, há 8 horas: Na. O jota nao pode jogar ali. Temos que comprar alguém Acho que até poderia ser uma boa posição para ele visto não ser um jogador muito explosivo para jogar colado à linha. Mas também não sei como seria a sua adaptação, já que nos sub 21 é que já jogou aí (no 442 losango do Rui Jorge). O Benfica deveis buscar um jogador para segundo avançado, e depois tem o Rafa que também pode desempenhar essas funções. Ou será que o Lage testa o 433 na pré época, tendo em conta a saída do Félix? Vamos ver, mas acredito que seja pelo menos uma alternativa bem trabalhada face ao 442 da época passada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2019 Citação de FabioK, há 8 horas: Na. O jota nao pode jogar ali. Temos que comprar alguém Tens o Rafa. Mas o Lage deve preferir alguém com mais físico/mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Junho 2019 O Rafa joga bem a partir da linha. Ainda vamos desfrutar dos regens do santa clara Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2019 Citação de Fajo, há 8 minutos: Acho que até poderia ser uma boa posição para ele visto não ser um jogador muito explosivo para jogar colado à linha. Mas também não sei como seria a sua adaptação, já que nos sub 21 é que já jogou aí (no 442 losango do Rui Jorge). O Benfica deveis buscar um jogador para segundo avançado, e depois tem o Rafa que também pode desempenhar essas funções. Ou será que o Lage testa o 433 na pré época, tendo em conta a saída do Félix? Vamos ver, mas acredito que seja pelo menos uma alternativa bem trabalhada face ao 442 da época passada. O Pizzi também não é explosivo. É, tal como o Jota, mais criativo, que é o que se exige a um dos médios-ala do 4-4-2. O problema é a falta de experiência do Jota. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Junho 2019 Citação de John Reverend, há 1 hora: O Pizzi também não é explosivo. É, tal como o Jota, mais criativo, que é o que se exige a um dos médios-ala do 4-4-2. O problema é a falta de experiência do Jota. O Félix tb não tinha grande experiência e safou-se bem. Eu apostava no Jota para a posição do Félix, e assim também abrias espaço aos outros extremos da equipa Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2019 (editado) Citação de El Colosso, há 1 hora: O Félix tb não tinha grande experiência e safou-se bem. Eu apostava no Jota para a posição do Félix, e assim também abrias espaço aos outros extremos da equipa Sim, mas tinha tinha um instinto feroz à frente da baliza e um excelente jogo de cabeça, o que compensava. O Rafa tem aquela velocidade supersónica. Já o Jota não tem nada disto- apesar de estar muito longe de ser lento- e a sua inexperiência faz dele presa fácil para adversários mais fortes fisicamente. Contudo, eu apostava nele para 1ª opção ao Pizzi e seu sucessor natural. Com a vantagem de também poder render na esquerda. Aliás, um jogador como o Jota na direita pode muito bem ser a solução para a falta de profundidade e agressividade na busca da linha final desse nosso lado. Assim, o Almeida já não precisava de subir tanto e podia ficar mais na cobertura do espaço deixado vazio pelo médio que tinha mais liberdade para subir no terreno. Editado 18 Junho 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Junho 2019 Citação de John Reverend, há 2 horas: O Pizzi também não é explosivo. É, tal como o Jota, mais criativo, que é o que se exige a um dos médios-ala do 4-4-2. O problema é a falta de experiência do Jota. Como extremo vejo o Jota mais na esquerda. Comparando com o Pizzi, é mais fantasista e jogador para resolver do que propriamente para andar a construir e ser cerebral como o Pizzi. Estou mesmo curioso para ver se vai jogar no meio, embora como referes não tem o golo e instinto do Félix. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Junho 2019 O Chiquinho já foi confirmado ao menos? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Junho 2019 O Jota é o Bernardo mas do lado direito e sem a visão de jogo do Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2019 (editado) Citação de Fajo, há 18 minutos: Como extremo vejo o Jota mais na esquerda. Comparando com o Pizzi, é mais fantasista e jogador para resolver do que propriamente para andar a construir e ser cerebral como o Pizzi. Estou mesmo curioso para ver se vai jogar no meio, embora como referes não tem o golo e instinto do Félix. Do pouco que vi do Jota pareceu-me ser um jogador muito inteligente. Muito, mesmo. Daqueles que pensa 2 ou 3 jogadas à frente. O próprio Pizzi não é o típico jogador cerebral do meio campo. A malta às vezes esquece-se que ele nasceu para o futebol como... extremo. E, graças à mesma inteligência, conseguiu encontrar espaço no meio e fazer a diferença no último passe e na chegada à baliza. E foi a experiência acumulada com o Jesus e o RV que lhe permitiu acabar esta época como o rei das assistências na Europa toda a jogar a partir da direita. O Jota é tão ou mais inteligente e criativo que o Pizzi, mais rápido e agressivo e por isso pode muito bem jogar no seu lugar para dar mais profundidade à ala sem se perder criatividade no corredor central. Na esquerda, um destro precisa de ser excepcional em algum aspeto físico ou técnico para fazer a diferença, tal como o Rafa com a sua velocidade ou o Simão no drible. O Jota não me parece ser assim forte em nada, sendo contudo muito bom em vários aspetos. Editado 18 Junho 2019 por John Reverend 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2019 O Rafa tem que continuar na esquerda. Não faz sentido tirar o Rafa de lá. Compartilhar este post Link para o post