Aimar10 Publicado 18 Junho 2019 Exacto. Até pode render no meio, mas é o nosso melhor extremo, só tem é de continuar lá. Que seja outro a jogar no lugar do Félix. Se é que vamos continuar em 4-4-2, nada nos garante que o Lage vá manter o mesmo sistema. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Junho 2019 Eu sinceramente não vejo grandes coisas no Jota, oxalá me engane. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2019 Existem outras opções para o lugar do Félix e ainda existe a possibilidade de ir ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Junho 2019 Eu ia buscar o isco para o lugar do Félix, ou então o Asensio caso o Rafa fosse para o meio. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 19 Junho 2019 Citação de Lage_Effect, há 6 horas: O Chiquinho já foi confirmado ao menos? Não deve faltar muito. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Junho 2019 Confirmar a malta deve ser só daqui a 11 dias. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Junho 2019 Sou só eu que estou kinda entusiasmado com o RDT? Parece craque... Tem bons números na Liga espanhola, tendo em conta o calibre da equipa onde jogou... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2019 Pode já alguém ter dito aqui: o Miguel Ângelo pode estar a caminho do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Junho 2019 Maltinha, preciso da vossa ajuda! Queria ir com o puto ver o jogo de apresentação com o Anderlecht no dia 10, onde é que posso comprar os bilhetes, e já agora qual é melhor zona para comprar? Alem disso queria levar o puto a ver o museu, dar-lhe aquele banho de Benfica, porque ele de vez em quando diz que é do Sporting, apesar de saber que fica sem jantar e sem Nintendo, se disser que é do sporting. Beijinhos e abraço. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Junho 2019 Citação de Bazuka, há 40 minutos: Alem disso queria levar o puto a ver o museu, dar-lhe aquele banho de Benfica, porque ele de vez em quando diz que é do Sporting, apesar de saber que fica sem jantar e sem Nintendo, se disser que é do sporting. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Junho 2019 Citação de JonasThern, há 3 minutos: Tem que aprender desde cedo que decisões estupidas custam caro! Preparar a criança para o futuro! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Junho 2019 Sim, mas devias ficar-te por lhe tirar a Nintendo e o jantar. Acho que obrigá-lo a ir ao museu e ao jogo já é abusar no castigo. Spoiler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Junho 2019 Citação de Bazuka, há 57 minutos: Maltinha, preciso da vossa ajuda! Queria ir com o puto ver o jogo de apresentação com o Anderlecht no dia 10, onde é que posso comprar os bilhetes, e já agora qual é melhor zona para comprar? Ainda não estão disponíveis mas deve dar para comprar através do site. Quanto à melhor zona, eu fico sempre no terceiro piso inferior da Red Power quando vou com o meu velhote. Tranquilo e dá para ver bem o jogo. Mas aí depende de pessoa para pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2019 Citação de Bazuka, há 1 hora: Maltinha, preciso da vossa ajuda! Queria ir com o puto ver o jogo de apresentação com o Anderlecht no dia 10, onde é que posso comprar os bilhetes, e já agora qual é melhor zona para comprar? Alem disso queria levar o puto a ver o museu, dar-lhe aquele banho de Benfica, porque ele de vez em quando diz que é do Sporting, apesar de saber que fica sem jantar e sem Nintendo, se disser que é do sporting. Beijinhos e abraço. Eu vou pôr uma velinha e rezar para que ele tenha força e supere todas essas provações. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Junho 2019 Citação de Bashir, há 1 hora: Sim, mas devias ficar-te por lhe tirar a Nintendo e o jantar. Acho que obrigá-lo a ir ao museu e ao jogo já é abusar no castigo. Mostrar conteúdo oculto :mrgreen: Tem que ser a lavagem cerebral completa, e só não vai ao Caixa Campus porque ainda é cedo, mas um dia destes vai lá, já me chatearam duas vezes para o levar lá a fazer um treino, mas com 7 anos ainda é cedo para começar a pensar que já sabe dar pontapés na bola. Citação de Hammerfall, há 45 minutos: Eu vou pôr uma velinha e rezar para que ele tenha força e supere todas essas provações. Vou fazer dele um bom benfiquista nem que tenha que o matar à fome! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2019 Citação de Bazuka, há 7 minutos: Tem que ser a lavagem cerebral completa, e só não vai ao Caixa Campus porque ainda é cedo, mas um dia destes vai lá, já me chatearam duas vezes para o levar lá a fazer um treino, mas com 7 anos ainda é cedo para começar a pensar que já sabe dar pontapés na bola. Vou fazer dele um bom benfiquista nem que tenha que o matar à fome! Eu já endrominei o meu afilhado, a luta estava entre Porto e Sporting... O cachecol verde e branco deu para o gasto! Boa sorte com a tua luta, espero que a percas Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 19 Junho 2019 Com a venda do passe de João Félix ao Atlético Madrid por € 120 milhões, o Benfica garantiu a época mais frutuosa em termos financeiros: € 183 milhões, resultantes ainda das vendas de Jiménez (Wolverhampton) e Jovic (Frankfurt+ Real Madrid). Estamos a excluir as percentagens de passes não pertencentes ao clube encarnado, bem como eventuais comissões a pagar a empresários. Falamos aqui, apenas e só, dos valores das vendas, não dos encaixes financeiros do Benfica. Estes, claro, são outra história. Até agora, a temporada mais rentável fora a de 2017/2018, quando foram transferidos Ederson (40 milhões), Lindelof (35), Nélson Semedo (30,7), Mitroglou (15), Marçal (4,5), Celis (1,75), Mukhtar (1,5), Candeias (0,8), Rebocho (0,55) e houve ainda o empréstimo de Carrillo (1). Se olharmos para os últimos 16 anos, ou seja, para a era de Luís Filipe Vieira como presidente do Benfica, que começou em outubro de 2003, vemos que os encarnados já venderam passes de jogadores que ultrapassam os mil milhões de euros: 1030,83 milhões. A transferência da mais recente pérola do Seixal para a equipa de Madrid fez ultrapassar esta barreira histórica. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Junho 2019 Segundo o MaisFutebol, o Nuno Tavares, Pedro Álvaro, David Tavares, Nuno Santos e o Tiago Dantas vão todos fazer a pré-temporada com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Junho 2019 Acho que este anda a ler o Forum, deu as bicadas que foram dadas aqui à dias xD Rui Gomes da Silva, na crónica que assina esta segunda-feira no blogue 'Novo Geração Benfica', aponta várias medidas que implementaria caso fosse presidente do clube da Luz. Segundo o antigo vice-presidente dos encarnados, começaria por: «Convencer cada um dos jogadores fundamentais da equipa que o projeto europeu era sério e não mera propaganda para enganar os sócios! (…) anunciando a cada um deles que só sairiam pelas cláusulas de rescisão!» Diz ainda que: «Para além disso que o Benfica não pagaria comissões a ninguém já que era um negócio que não queria fazer! Faria - se, ainda assim, isso viesse a acontecer - com que a totalidade do valor dessas cláusulas entrasse diretamente nas contas do Benfica, já que não haveria hipótese de ser conivente de forma a que qualquer percentagem dos respetivos direitos económicos pudesse pertencer a um qualquer terceiro!» Por último, Rui Gomes da Silva acrescenta que: «Não compraria jogadores que nunca jogarão no Benfica a preços exorbitantes ... para compensar empresários!» Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 24 Junho 2019 Qual é o vosso nº de sócio do Benfica? Façam aí uma lista Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2019 Citação de Krave, há 33 minutos: Qual é o vosso nº de sócio do Benfica? Façam aí uma lista Calou, oh avençado! Compartilhar este post Link para o post