Krave Publicado 25 Junho 2019 Há aqui uma campanha contra uma direção que tem apresentado resultados, títulos e um crescimento enorme do Seixal. Hoje a marca Benfica vale muito mais do que há 15 anos atrás, mas alguns devem achar que a obra se fez sozinha. Devem ser cartilheiros do Rui Gomes da Silva ou outro Vale e Azevedo da vida, mas a vossa expressão felizmente nunca passará dos 10 por cento, os benfiquistas hoje em dia não se deixam enganar por oportunistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Junho 2019 Começaram oficialmente as férias da escola. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2019 (editado) Citação de Krave, há 1 hora: Há aqui uma campanha contra uma direção que tem apresentado resultados, títulos e um crescimento enorme do Seixal. Hoje a marca Benfica vale muito mais do que há 15 anos atrás, mas alguns devem achar que a obra se fez sozinha. Devem ser cartilheiros do Rui Gomes da Silva ou outro Vale e Azevedo da vida, mas a vossa expressão felizmente nunca passará dos 10 por cento, os benfiquistas hoje em dia não se deixam enganar por oportunistas. Fui pago em numerário. O @FabioK trouxe uma mala cheia de dinheiro para pagar a mim e a mais uns quantos daqui. Segundo percebi, esse dinheiro veio diretamente da Porta 18 e da venda de uns “pneus” que o nosso grande RGS tinha lá em casa.Não foi feita transferência para evitar malta inteligente como tu, pois provavelmente conseguirias fazer um trace à origem do dinheiro. Mas olha que acho que existe malta aqui paga pelo Bruno Carvalho (só o nome dá a entender que é outro corrupto, não é?) Só disse isto porque me senti intimidado pelo teu intelecto superior.... existem coisas contra as quais não recebi cartilha suficiente para combater... aliás, nem capacidade intelectual tenho para conseguir ganhar uma troca de argumentos contra ti. Pessoal, hoje é droga, sexo e vinho verde. Tudo pago pelo nosso futuro grande lider! Editado 25 Junho 2019 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 25 Junho 2019 Citação de HIM, há 10 minutos: Fui pago em numerário. O @FabioK trouxe uma mala cheia de dinheiro para pagar a mim e a mais uns quantos daqui. Segundo percebi, esse dinheiro veio diretamente da Porta 18 e da venda de uns “pneus” que o nosso grande RGS tinha lá em casa.Não foi feita transferência para evitar malta inteligente como tu, pois provavelmente conseguirias fazer um trace à origem do dinheiro. Mas olha que acho que existe malta aqui paga pelo Bruno Carvalho (só o nome dá a entender que é outro corrupto, não é?) Só disse isto porque me senti intimidado pelo teu intelecto superior.... existem coisas contra as quais não recebi cartilha suficiente para combater... aliás, nem capacidade intelectual tenho para conseguir ganhar uma troca de argumentos contra ti. Pessoal, hoje é droga, sexo e vinho verde. Tudo pago pelo nosso futuro grande lider! É por isso que nunca deixarão de ser menos de 10 por cento. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2019 Citação de Krave, há 2 minutos: É por isso que nunca deixarão de ser menos de 10 por cento. Tens razão... para além de intelectualmente inferiores, temos a espinha toda dobrada pela cartilha que recebemos. Mas olha, ao menos tentamos.... e ainda recebemos um dinheirinho. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Junho 2019 Deixem-no a falar sozinho. Metam na ignore list e siga. O gajo não está aqui para trocar argumentos, mas tentar rebaixar quem pode ao seu nível. É cagar de alto. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Junho 2019 Tipo, ele andou uns tempos a tentar com a história do Jesus e não pintou agora arranjou outra. É deixá-lo andar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2019 Citação de HIM, há 48 minutos: Fui pago em numerário. O @FabioK trouxe uma mala cheia de dinheiro para pagar a mim e a mais uns quantos daqui. Segundo percebi, esse dinheiro veio diretamente da Porta 18 e da venda de uns “pneus” que o nosso grande RGS tinha lá em casa.Não foi feita transferência para evitar malta inteligente como tu, pois provavelmente conseguirias fazer um trace à origem do dinheiro. Mas olha que acho que existe malta aqui paga pelo Bruno Carvalho (só o nome dá a entender que é outro corrupto, não é?) Só disse isto porque me senti intimidado pelo teu intelecto superior.... existem coisas contra as quais não recebi cartilha suficiente para combater... aliás, nem capacidade intelectual tenho para conseguir ganhar uma troca de argumentos contra ti. Pessoal, hoje é droga, sexo e vinho verde. Tudo pago pelo nosso futuro grande lider! Crl, porqe é que sou sempre eu ao barulho. Se me deixassem uma mala cheia de dinheiro, nao a entregava, nunca mais lhe punham a vista em cima. Citação de vakjew, há 13 minutos: Tipo, ele andou uns tempos a tentar com a história do Jesus e não pintou agora arranjou outra. É deixá-lo andar. começo a acreditar no ilidio, porqe as historias que ele segue sao as mesmas que o ngl manda ca para fora :medo: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Junho 2019 Noticia de que o Lage quer um plantel de 23 jogadores, incluindo 3 GR e uma estreita relação entre equipa A e B. Era mesmo fixe se isto se verificasse. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 25 Junho 2019 Citação de JonasThern, há 5 minutos: Noticia de que o Lage quer um plantel de 23 jogadores, incluindo 3 GR e uma estreita relação entre equipa A e B. Era mesmo fixe se isto se verificasse. Tem sido nesse sentido que temos trabalhado desde que o Lage assumiu a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Junho 2019 Citação de Krave, há 1 minuto: Tem sido nesse sentido que temos trabalhado desde que o Lage assumiu a equipa. O Pedro Neto confirma. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2019 Citação de FabioK, há 15 minutos: Crl, porqe é que sou sempre eu ao barulho. Se me deixassem uma mala cheia de dinheiro, nao a entregava, nunca mais lhe punham a vista em cima. começo a acreditar no ilidio, porqe as historias que ele segue sao as mesmas que o ngl manda ca para fora :medo: Porque não? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: Porque não? Porque ia estoira lo todo, fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Junho 2019 Tendo em conta o plantel actual, os 23 que o Lage quer para o plantel e que a meu ver faz todo o sentido, desde que se tenha matéria prima na equipa B, que é o nosso caso: VlachoDeus/Svilar/Zlobin A.Almeida/Ebouhi Grimaldo/Nuno Tavares R.Dias/Ferro/Jardel/Conti Florentino/Samaris Gabriel/Taarabt Pizzi/Salvio Rafa/Jota Seferovic+3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2019 Partes do principio que mais ninguem sai, o que eu duvido. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Junho 2019 O Svilar tem que ser emprestado, o Conti não presta e o Salvio não ia para o Boca? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Junho 2019 Só acho errado estar a criticar a direção por coisas que nem oficiais são. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 25 Junho 2019 Citação de footboy23, há 17 minutos: Só acho errado estar a criticar a direção por coisas que nem oficiais são. Amen. Isso e ignorar também as coisas boas. Parece que só há coisas mas. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Junho 2019 Citação de Krave, há 8 minutos: Amen. Isso e ignorar também as coisas boas. Parece que só há coisas mas. De acordo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2019 Até ia fazer um post a dizer que ninguem ignora as coisas boas feitas pelo NGL, mas acho que não vale a pena... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Junho 2019 Citação de HIM, há 2 horas: Partes do principio que mais ninguem sai, o que eu duvido. Baseei-me apenas no plantel actual, de resto nada está ainda confirmado. 1 Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 25 Junho 2019 Qual o motivo para desprezar o gedson?... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Junho 2019 Citação de nuno claro, há 39 minutos: Qual o motivo para desprezar o gedson?... Nenhum, simplesmente nem me lembrei dele! Que falha. Compartilhar este post Link para o post