Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Curtia fazer um exercicio para quando tiver tempo, ou alguém o tiver. Perceber a quantidade de jogadores que passaram pelo Benfica nos últimos 2\3 anos e perceber quantos deles andam "espalhados" pela Primeira Liga. Tenho a senação que o número seria um bocado para o assustador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Curtia fazer um exercicio para quando tiver tempo, ou alguém o tiver. Perceber a quantidade de jogadores que passaram pelo Benfica nos últimos 2\3 anos e perceber quantos deles andam "espalhados" pela Primeira Liga. Tenho a senação que o número seria um bocado para o assustador...

Se já tivemos mais de 100 ( ou temos ainda, nem sei) jogadores sob contrato.... acredito que para aí metade possam entrar nessas contas. Estes vão para o Famalicão, uns andaram no Aves, outros no Belém...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

O Benfica faz-me lembrar eu, quando jogava FM e comprava todos os jogadores em fim de contrato ou sem clube para vender só para ganhar €€€. Não sei é se o Benfas faz algum € com o que tem feito os últimos anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rochemback_26, há 1 hora:

O Benfica faz-me lembrar eu, quando jogava FM e comprava todos os jogadores em fim de contrato ou sem clube para vender só para ganhar €€€. Não sei é se o Benfas faz algum € com o que tem feito os últimos anos.

é o quê????

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica anunciou 5 miudos na pré-temporada: Pedro Álvaro, Nuno Tavares, David Tavares, Tiago Dantas e o Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Tomás Tavares? Não era um dos laterais que ia subir? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Então e o Tomás Tavares? Não era um dos laterais que ia subir? 

Euro Sub19

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, há 14 minutos:

Euro Sub19

Explicado 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Ele qualidade técnica tem o pior é tomar as melhores decisões e usar essa qualidade técnica a favor da equipa ele é o que vocês chamam de brinca na areia.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

sondagem: será que sequer fica no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

FLORENTINO COM NOVO CONTRATO E CLÁUSULA DE... €120 MILHÕES

BENFICA 09:51

Por
Redação

Florentino e Benfica chegaram a acordo para a renovação de contrato por uma temporada, até 2024. O prolongamento do vínculo implica a subida da cláusula de rescisão de €60 milhões para €120 milhões e o aumento do salário.

Os encarnados protegem-se, assim, do interesse de alguns dos principais clubes europeus, entre os quais o Man. City e o PSG, que acompanham o percurso do médio de 19 anos desde as camadas jovens e ficaram bem impressionados com a afirmação dele na equipa principal das águias.

Menos de um ano depois de ter assinado até 2023, Florentino recebe nova prova de confiança do Benfica. A ascensão na segunda metade da temporada - foi puxado por Bruno Lage para a equipa principal em janeiro - e a afirmação como titular, beneficiando da lesão do brasileiro Gabriel, reforçaram a ideia, entre os encarnados, de que o médio poderia estar vulnerável com cláusula de rescisão de €60 milhões. As negociações decorreram durante, aproximadamente, os últimos dois meses e resultaram em nova prova de amor. Florentino será, naturalmente, compensado financeiramente com o novo vínculo, passando a ganhar €500 mil euros/época, cerca de cinco vezes mais do que auferia.

É este o caminho a seguir. Segurar e premiar os grandes valores do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas:

Eu acho que fica. Para ter direito a um vídeo e tudo, deve ser aposta. 

O Alfa, o Ferreyra e o Castillo riram-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 26 minutos:

Mas esses foram aposta. Mas não corresponderam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alfa talvez. Tanto o Ferreyra como o Castillo nunca foram apostas regulares, iam jogando aqui e ali. E agora que penso nisso acho que o Alfa também, tenho é ideia de o ter visto mais vezes que os outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me quantos jogadores dos contratados na era Rui Vitoria conseguiram se tornar em alguma coisa aqui...só me lembro do Ederson.

Vivemos tempos completamente distintos. O Caio tem muito talento, mas jogar no Benfica atual também requer inteligência e capacidade de trabalho, principalmente no Lado Esquerdo do ataque. Posto isto, não vai ser tarefa fácil.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel. Seferovic. Rafa. Odisseias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

O Cadiz também, então. E nós choramos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...