Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

ó @paladino77 a cena é que é pouco recomendável estarmos a tirar conclusões definitivas sobre jogadores que chegaram este ano com base na primeira metade da época, pois que o grande mal, e era evidentíssimo para toda a gente em todo o lado, era o treinador.

Faria pouco sentido agora, corrermos com um treinador que não pôs ninguém a render, e ao mesmo tempo corrermos com jogadores recém-chegados que achamos que renderam pouco.

é porque de facto, os casos do Ferreyra, Castillo, Gabriel, Conti, Lema (basicamente todos os reforços menos o Vlachodimos) parecem-nos evidentes e a sentença quanto à sua falta de qualidade, compromisso, etc etc, também nos sai facilmente da boca, logo à partida parece-nos óbvio que devam sair.

Mas se um ET tivesse aterrado em Julho diria agora que deveria sair o plantel inteiro, pois do que viu, nenhum tem qualidade. E nós, porque já os vimos outrora em contexto de equipa que rende, a jogarem bem e a parecerem os melhores da Europa, não estamos a clamar a cabeça do Fejsa, do Pizzi, do Grimaldo, enfim, dos que cá estavam antes.

Portanto, é fazer tábula rasa, toda a gente terá a sua oportunidade, não sai ninguém, nem entra ninguém, já que o problema deste plantel não é a qualidade é o rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 33 minutos:

Não se percebe a saída do Jimenez e Mitroglou.

nenhum dos dois me faz particularmente falta. O mundo segue para a frente e saudades, saudades, só deixam mesmo os prodígios (um Di Maria, um Gaitán, essa nata).

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebo porque não calçou mais. Em jogo de Bomboball, não ganhar um duelo aéreo é obra. Ninguém se lembrou foi de a meter redondinha nos pés. 

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades tenho é do Simão, Gaitan e deus todo poderoso a.k.a ❤️ ❤️ ❤️ Tacuara Cardozo    ❤️ ❤️  ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson não salta, o Pizzi não salta o Fejsa não salta = não querem estar aqui 

Os ´únicos que durante os nosso jogos salta são os centrais, o avançado e o Bigodes todos os outros não querem estar aqui.

Já quanto as opiniões dos outros eu respeito, agora falando no exemplo do A.Pinto que deste ai é difícil aceitar que alguém diga que o miudo é cepo quando só viram 1 ou 2 jogos.

Quanto aos pontos fortes deles que perguntaram ai atrás, é rapido, forte no jogo aéreo, ataca bem. A defender precisa de melhorar mas não é cepo nisso como o Bigodes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que só viu 1 ou 2 jogos dele, crl? O gajo tecnicamente não é grande espingarda, o ponto forte dele é o físico tudo o resto mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o w0 disse que so viu um treino e meio jogo portanto não ando aqui a inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que lhe pareceu fraco e que ia confiar no que os outros estavam a dizer. E se não especificas é normal não saber a quem te referes.

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA, eu não duvido da qualidade dele. Aliás em termos de movimentos sem bola o cabr*o é fantástico. Agora que ele não se esforçou nada, sendo aposta como titular ainda por cima (não foi alguém que chegou cá com a promessa de X e lhe fizemos Y) ninguém pode dizer que não. E isso eu não quero cá. É que é mesmo obra não ganhar um único lance aéreo quando o nosso jogo se baseava em pontapé para a frente. 

Para além disso, as poucas vezes em que a bola lhe apareceu nos pés limpinha para a pôr dentro da baliza revelou-se muito perdulário. Não participa no jogo, não finaliza, então faz o que? Temos 4 jogadores para uma posição e o momento de forma do Seferovic impede que seja ele o dispensado. 

Edit: @diazevedo7 se respeitasses não andavas com os aí tá, tá bons e afins. Para além disso, não alteravas os argumentos dos outros. O Ferreyra em 7 jogos ganhou 0 lance aeros. 0!! Não estou a dizer para exagerar, ele não ganhou um único. Isto só é possível, tendo em conta a forma como jogávamos, se tu não tentares de todo ganhar um lance que seja. Não há nenhum jogador do plantel nessas condições.. Se ves os nossos e achas que o Ferreyra tenta então parabéns, ganhaste uma consulta de oftamologia. Puseste o nome do Gedson nesse exemplo não sei porque, é alguém que se nota que dá o que tem e o que não tem

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Parem de discutir com os lovers do Ferreyra, não lhes vão conseguir fazer abrir os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 22 minutos:

Parem de discutir com os lovers do Ferreyra, não lhes vão conseguir fazer abrir os olhos.

E tu vais argumentar alguma coisa ou limitas-te a isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 4 horas:

Não se percebe a saída do Jimenez e Mitroglou.

O Jimenez era uma Mendilhice óbvia desde o início. Custou um balúrdio e só servia para entrar a meio da segunda parte. Só foi despachado porque agora o Mendes manda no Wolverhampton.

O Mitroglou tinha 29 anos e recebemos uma proposta de 15M por ele enquanto que fomos buscar um gajo a custo 0 que se fartou de marcar golos (até começarem os jogos a sério).

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, ele é o Mitroglou, até de costas tem mais golos do que tu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar, Odysseas e Fábio Duarte;

Defesas: Jardel, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Yuri Ribeiro;

Médios: Gabriel, Zivkovic, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gedson, Krovinovic, Cervi e Salvio;

Avançados: Seferovic, Castillo e João Félix.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação dos centrais tem que ser resolvida ontem. 

E a situação do Corchia e do Ferryera explicada. Porque é que dois bons activos e tão bem pagos não são convocados. 

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante ver que o Alfa tem ficado de fora das últimas convocatórias, em detrimento do Samaris.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 2 horas:

Lindo ver este artista a pedir a alguém para "abrir os olhos".

A ausência da convocatória do Ferreyra parece-me clara. Está para sair.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Feeling 4.3.3.

E faz o quê ao felix? Encosta o a linha outra vez? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

E faz o quê ao felix? Encosta o a linha outra vez? 

Deve ir para o banco. 

Eu vou arriscar o seguinte onze e cá estarei para me retratar amanhã. 

Odisseias, André Almeida, Ruben dias, Jardel, Grimaldo

Fejsa, Pizzi, Gedson

Salvio, Seferovic, Cervi

Cheira-me. A esturricada da grossa. 

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos e uma assistência e vai para o banco para jogarem Cervi e Salvio? Pode voltar para a B. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então repete o onze e a convocatória é orientada para transitar a 433 no decorrer da partida. 

Embora a primeira impressão foi a de que será um Same old stuff mas a jogar melhor. Mantém as vacas mas tira-lhes o leite. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...