Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ainda havia gente, dentro e fora do fórum, a protestar por o Benfica não ter ido buscar reforços neste mercado de inverno. Meus amigos, o Benfica foi buscar um reforço, o único que precisava. Veio logo no dia 3 de Janeiro e responde pelo nome de Bruno Lage. Que mudança na equipa, um mês depois. O Porto já está a suar de caraças ao ver aproximar-se esta locomotiva vermelha.

Nas irritantes palavras do nosso amigo @Che "it's coming home!"

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas convocado, é isso? Deve sair o Jota. Agora a ver se o Jonas consegue ficar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero é que o facto de ainda não terem feito nenhuma homenagem ao Chalana se prenda com desejos dele e da família porque se ainda ninguém no Benfica pensou nisso é absolutamente vergonhoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Eu só espero é que o facto de ainda não terem feito nenhuma homenagem ao Chalana se prenda com desejos dele e da família porque se ainda ninguém no Benfica pensou nisso é absolutamente vergonhoso

Não vão fazer amanhã?Acho que vão. (acho que é por parte dos adeptos, não tenho a certeza)

Compartilhar este post

Link para o post

É um movimento feito pelos adeptos. Ou pelos menos começou através dos adeptos.

A direção está mais interessada nas casas do Benfica, pelos vistos....

Compartilhar este post

Link para o post

Estas CI's são uma lufada de ar fresco, tanta informação de qualidade em tão pouco tempo. Nem sou gajo de ter paciência para ver, normalmente, mas desde que o Lage assumiu o controlo que é um prazer. A forma aberta como fala e o conhecimento que tem sobre os adversários é de louvar. Que diferença para o Rui, impressionante.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Ferro, André Almeida, Rúben Dias e Grimaldo;

Médios: Krovinovic, Florentino, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson, Rafa, Cervi e Salvio;

Avançados: Seferovic, Jonas e João Félix.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque, mas fiquei com ideia que o o Ferro nao sera titular, que o Samaris deve descer, e deve entrar alguem para o meio-campo, o Florentino.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lage ia apostar assim no Florentino sem minuto nenhum com a equipa principal? Enquanto que o Ferro além de conhecer o Ruben Dias já jogou contra o Sporting? Não me acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para o Samaris ir para central, mais sentido fazia o Pizzi ir para o meio e entrar o Salvio no 11.

Mas também partilho da ideia que a dupla vai ser made in Seixal, o Ferro não compremeteu contra o Sporting e agora não jogar seria um ligeiro golpe baixo para a motivação dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só não quis confirmar que ele jogava, mas parece-me óbvio que o Ferro será titular. 

Estou curioso para ver a reacção quando as casas do Benfica forem desfilar ao intervalo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma de sempre. Tudo a aplaudir e a dizer adeus. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem de ser o Ferro no lugar do Jardel.

Nem percebo onde é que foram buscar essas ideias de ele ir recuar o Samaris, e andar com invenções no meio-campo só por causa da lesão de um central.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 31 minutos:

Vlacho

AA Ruben Samaris Grimaldo

Pizzi Gedson Gabriel Rafa

Sef Felix

Pra quê defender...

Compartilhar este post

Link para o post

O ferro é tenebroso deve ser dos centrais mais fracos da formação a chegar ao profissional. Ele que se de bem e com sorte ainda rende 15M... :100_pray:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenebroso não diria, até porque teve alguma evolução, nos últimos tempos. Mas ainda está verde para estas andanças. A questão é que entre ele e o Conti, a escolha fica complicada...

E não, não me parece lógico o Samaris jogar a centra, sob nenhum ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Ferro fraco e bastante limitado. Mas entre ele e o Conti, escolhia sempre o Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Francisco é melhor? Temos alguém da formação que tenha condições para lutar pela titularidade ou ser do plantel para o ano? É que tirando o Ferro e o Francisco não estou a ver mais nenhum. Mas não sou propriamente conhecedor da formação e dos seus talentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 horas:

Eu acho o Ferro fraco e bastante limitado. Mas entre ele e o Conti, escolhia sempre o Ferro.

Também o achei sempre bastante limitado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...