Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, há 6 minutos: Ou então alguém que tenha os amarelos à bica. :mrgreen: Só Jonas e Cervi correm risco de suspensão nessa convocatória e nenhum deles à partida será titular portanto... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Fevereiro 2019 Segundo a campanha da CS, o João Félix está desgastado e pode dar lugar ao Jonas. Portanto, pelos amarelos, só sobra o Cervi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Fevereiro 2019 Vejo com bons olhos o Jonas de início. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2019 Também me parece um bom momento e jogo para lançar o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2019 Não vamos exagerar. O Felipe Augusto não mostrou em lado nenhum o que o Gabriel já tinha mostrado antes do Lage. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: Quem crl és tu? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2019 Eu não disse que era um nick manhoso? Ela não acredita e agora vai andar umas 2 semanas a responder a isto! E aposto que agora vamos perder no Dragão! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2019 cada vez que perguntarem vou ignorar e não vamos nada perder ta calado tu é que estás a agoirar Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: cada vez que perguntarem vou ignorar e não vamos nada perder ta calado tu é que estás a agoirar Se o Benfica perder a culpa é tua. Se ganhar foi porque eu desfiz o efeito. Deal? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Almeno, há 2 minutos: DEAL Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 26 Fevereiro 2019 O Seferovic está a 1 golo no próximo jogo de igualar o máximo de Eusébio... marcar 9 jornadas consecutivas. O gajo está um monstro. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Fevereiro 2019 Mais do que os quatro golos marcados fiquei muito satisfeito com o facto de não termos sofrido nenhum. Quem diria há uns meses que com uma defesa com Corchia e Samaris não íamos sofrer nem um golo... E para não referir a ausência do Fejsa que antes era uma dor de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Fevereiro 2019 Sim, porque o Corchia é de desconfiar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2019 Vão me cair todos em cima, mas o Corchia não oferece tanto à equipa, neste momento, a nível ofensivo, o que o Almeida oferece. Ainda acerta muitas vezes “no boneco” a cruzar. Não falo de rotinas com o extremo que está no seu lado, porque isso é normal, mas de cruzamentos. Tabelas tb está relativamente ligado com rotinas com o resto da equipa. E o jogo contra o Porto tem todos os ingredientes para ser o jogo do ano. O Porto está com fome de bola e o Benfica numa forma incrível. O meu lado “Murphy” diz que vai ser bastante difícil lá ganhar, porque os gajos vão comer relva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Fevereiro 2019 O Corchia já justificou, por mais do que uma ocasião, a aposta. Compartilhar este post Link para o post