Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Krave, há 3 minutos:

Onde é que assino por baixo para saírem esses 2 e se segurar Félix, Dias, Grimaldo e Jota? É que este Benfica recuperou da desvantagem de 7 sem Fejsa e sem Jonas, são jogadores demasiado caros para a irregularidade que têm e faz todo o sentido eles saírem e o Salvio também e fazer mas é o esforço financeiro com os putos. Ficam Jardel, Samaris, Pizzi e Ruben Dias como líderes de balneário que passam a mística.

E André Almeida. Acho que o Pizzi e o André Almeida devem ser aqueles que melhor integram os miúdos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Dias é o maior líder que já passou pelo Benfica nos últimos 30 anos. Aquele discurso quando estava na B mostra bem a seriedade com que carrega o manto e o líder que é.

Citação de Castor, Agora:

E André Almeida. Acho que o Pizzi e o André Almeida devem ser aqueles que melhor integram os miúdos.

O André Almeida integra, mas acho que qq 1 um vê mais como palhacito de balneário do que líder. Líderes a sério são o Ruben Dias e o Samaris.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Quando o Gabriel é expulso, o Ruben Dias corre para ir ter com o Gedson para lhe dizer que vai ter que correr o dobro. É mesmo o nosso capitão

Eish, a sério? Que sonho. 

Já agora. Hoje falhou muitos passes, mas defensivamente gostei. Parabéns ao Samaris por chegar aos 100j na Liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Eish, a sério? Que sonho. 

Já agora. Hoje falhou muitos passes, mas defensivamente gostei. Parabéns ao Samaris por chegar aos 100j na Liga. 

Sim. Estava tudo num alarido com a expulsão e o Ruben andava a correr atrás do Gedson a dizer que agora tinha que correr o dobro e foi ter com o João Félix a dizer para ter cabeça. No estádio deu para ver perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida na primeira parte fez um corte absurdo, também. O corpo todo a cair para um lado e consegue ir buscar a bola ao outro lado com o pé. Impossível de explicar o movimento, mas valeu por um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Questão - com a expulsão do Gabriel, quem vai assumir a sua função? Pizzi, com Gedson na direita (ou ao contrario)?

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris + Florentino? Samaris + Gedson?

Que orgulho nesta equipa crl!

LAGEBALL ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Vai ser o Pizzi no meio.

Duvido muito. Deve ser Florentino ou Gedson. Já deu para ver que o Lage gosta de ver o Pizzi na ala (ou pelo menos a partir da ala), e não acho que ele seja um jogador com as características certas para um meio campo a dois, como o do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Questão - com a expulsão do Gabriel, quem vai assumir a sua função? Pizzi, com Gedson na direita (ou ao contrario)?

Tarabaat :mrgreen:

Tudo depende do jogo de 5f. Em principio deveria jogar Florentino+Krovinovic e o Salvio se tiver recuperado na direita contra o Zagreb, mas devido ao Gabriel, o próprio pode jogar na Croácia já que contra o Belenenses pode descansar. Duvido que o Pizzi com o Lage volte a jogar no meio e ao mesmo tempo acrescento que não acredito numa dupla Samaris+Florentino pois ambos não são criativos.

Se o Lage sacrificar a titularidade do Krovinovic no jogo de 5f é capaz de o miolo no jogo do campeonato ser Samaris+Krovinovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 minutos:

Duvido muito. Deve ser Florentino ou Gedson. Já deu para ver que o Lage gosta de ver o Pizzi na ala (ou pelo menos a partir da ala), e não acho que ele seja um jogador com as características certas para um meio campo a dois, como o do Benfica. 

O Gedson também não é e Samaris - Florentino é demasiado defensivo para um jogo em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Fejsa para mim não faz sentido. Ficava com ele e o Florentino para 6, e o Samaris renovava e passava a contar para central com o Rúben, Ferro e Jardel. 

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor central que o Conti, logo aí seria um upgrade ao que temos neste momento. 

É muito fixe imaginar um plantel quase todo da formação, mas ainda nem ganhámos nada e aqui já se fala em despachar os dois melhores jogadores extra formação que temos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido meter um gajo que não é central a central. E quem é que falou em dispensar o Jonas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se deve sacrificar um monstro como o Fejsa. O que nos põe numa situação de m*rda, porque o Samaris anda a jogar muito. Aquele corte.. 

O Jonas é outra conversa. Mas a influência no balneário deve ser importante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esse vídeo só com o audio do estádio e ouvir os nossos a gritar golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 minutos:

Não faz sentido meter um gajo que não é central a central. E quem é que falou em dispensar o Jonas?

Aqui acho que foi o Krave, mas esse vais dizer que não conta para o totobola. Mas a malta com quem vi o jogo já falava disso, que para a próxima época é atacar com Félix, Jota, Seferovic e Zé Gomes (lol) é preciso não meter a carroça à frente dos bois. 

Para mim a questão do Samaris até é simples, não é melhor que o Fejsa, e o Florentino tem potencial para ser bem melhor que os dois, não faz sentido ficar com 3 jogadores para uma posição. Precisamos de mais um central porque o Conti é fraco que dói. Com Rúben, Ferro e Jardel o 4°central nem há de jogar tanto como isso, portanto prefiro que o Kalaica seja emprestado do que ficar nesta posição. Para preencher essa vaga, entre gastar dinheiro a ir buscar um gajo mais o seu salário, prefiro ficar com o Samaris mesmo que ganhe a mais para aquilo que vai jogar, pode não ser central de raíz, mas para este nível serve perfeitamente. E pode não ser muito justo para ele dado o que anda a jogar (mas que também não é nada do outro mundo, não é nada que o Fejsa não faria melhor), mas acho que ele ficaria confortável nessa posição no plantel, lutava pelo seu lugar, ganhava bem e continuava a sua vida em Portugal, que certamente também é importante para ele e para a família (desconheço se tem filhos ou não). 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é entre o Fejsa e o Samaris, um deles vai sair. Tendo com base no rendimento recente dos 2 e nas capacidades de cada um, eu prefiro o Samaris. Sendo que a outra vaga é do Florentino, que na próxima época vai agarrar o lugar.

Aproveitava e fazia algum retorno com o Fejsa, que é um fora de série (isso é inegável), mas que passa sempre muito tempo lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes desta lesão já nem me lembro da última vez que o Fejsa tinha estado lesionado, foi um jogador que sofreu bastante mas ultimamente tem estado bem. Com os dois nas mesmas condições físicas, o Samaris não calçava, se queremos ser os melhores consistentemente temos que ficar com os melhores, até porque nunca conseguiríamos vender o Fejsa por um valor significativo, que compensasse o que perdiamos desportivamente (e aqui dou de barato porque também acho que o Florentino vai agarrar o lugar) e também se o Samaris renovar possivelmente até fica a ganhar mais que o Fejsa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Vlacho. Ao nível do Ederson e do Oblak.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Adoro o Vlacho. Ao nível do Ederson e do Oblak.

Eu adoro o Vlacho, mas não está ao nível desses 2 nem nunca estará. É muito bom, mas não está nesse patamar. Há muita bola que podia agarrar e não agarra e fica muito debaixo da baliza às vezes, quando podia sair. É muito bom, atenção. Mas o Ederson e Oblak são top mundial e já o eram no Benfica, vamos ver como evolui o Vlacho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 minuto:

Eu adoro o Vlacho, mas não está ao nível desses 2 nem nunca estará. É muito bom, mas não está nesse patamar. Há muita bola que podia agarrar e não agarra e fica muito debaixo da baliza às vezes, quando podia sair. É muito bom, atenção. Mas o Ederson e Oblak são top mundial e já o eram no Benfica, vamos ver como evolui o Vlacho.

Nas suas passagens pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...