Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Almeno, Agora:

Ok!

Vais ao jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que decidir rapidamente antes que os preços aumentem muito mais. Mas queria ir ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Almeno, Agora:

Tenho que decidir rapidamente antes que os preços aumentem muito mais. Mas queria ir ver. 

Já não está propriamente barato se bem que alguns amigos meus falaram em soluções abaixo dos 200€ em cidades relativamente próximas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ainda há essa opção. Os comboios na Alemanha são bons. Alugar carro também é fácil. Mas @Almeno um amigo meu já só conseguiu a mais 50 Euros do que eu (marcou há coisa de 15m). 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, ainda por cima é na véspera da Pascoa. 

Eu já conheço ligeiramente a zona, em 2016 estive em 3 meses em Munster. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é para os bilhetes para não socios?

Eu estou por uns meses relativamente perto e gostava de saber. Alguem sabe como dá para comprar? Claro não posso ir comprar para a Luz. Teria de ser online

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Eu sei, ainda por cima é na véspera da Pascoa. 

Eu já conheço ligeiramente a zona, em 2016 estive em 3 meses em Munster. 

Eu estava a pensar porque raio as viagens estavam logo tão caras à partida, quando eu pesquisei apareceu uma ida na tap a 40€ e depois o regresso mais barato era acima dos 250€, depois percorri vários sites e companhias e era a mesma história em todos. Agora faz sentido, é a semana da Páscoa. Já para Zagreb também tivemos azar, calhou na semana do Carnaval, e os voos estavam mais caros do que era normal.

Citação de Dutch, Agora:

Como é para os bilhetes para não socios?

Eu estou por uns meses relativamente perto e gostava de saber. Alguem sabe como dá para comprar? Claro não posso ir comprar para a Luz. Teria de ser online

Normalmente é sem problema, dado que os bilhetes que vêm para Portugal, não esgotam. O mais fácil é pedires a alguém que vá daqui para Frankfurt para comprar bilhete para ti e te entregar em mão por lá. Pelo site, se for como em Zagreb, também dá para comprar, e depois levantas no hotel do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E já está em preços bastante elevados LOL

RIP passem às meias pls

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Almeno, há 2 minutos:

E já está em preços bastante elevados LOL

Na tap ainda dá para ir na quarta e voltar no sábado de manhã a 216€. Ir na quinta de manhã e voltar no sábado, que foi o que eu marquei, já vai para cima dos 310€.

Compartilhar este post

Link para o post

As meias já estão definidas, certo? Benfica se passar apanha o vencedor do Praga x Chelsea?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 minutos:

As meias já estão definidas, certo? Benfica se passar apanha o vencedor do Praga x Chelsea?

sim para as 2 perguntas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de vidz, há 3 minutos:

Sim, é isso.

Já agora, @Almeno um amigo meu que procurou durante mais tempo, diz que dá para marcar a ir pela tap por 40€ na quarta, e regressar no fim de semana de Colónia por 120€ ou de Karlshrue por 70€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 34 minutos:

Sim, ainda há essa opção. Os comboios na Alemanha são bons. Alugar carro também é fácil. Mas @Almeno um amigo meu já só conseguiu a mais 50 Euros do que eu (marcou há coisa de 15m). 

Os comboios são bons mas se for para poupar tipo 50€ em geral nao vale a pena. Os comboios são bem caros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 17 minutos:

Sim, é isso.

Já agora, @Almeno um amigo meu que procurou durante mais tempo, diz que dá para marcar a ir pela tap por 40€ na quarta, e regressar no fim de semana de Colónia por 120€ ou de Karlshrue por 70€.

Eu estou a ver isso enquanto trabalho LOOL

130 todas as deslocações +-

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Está feito @w0 e @Joao Pedro, fazemos meeting em Frankfurt. 135 ida e volta. Lx - Frankfurt e Karlsuhe - Lx.

As pesquisas do meu amigo sempre resultaram em alguma cena. Bom preço! 😀 Esse meu amigo, se não me engano, vai pagar um pouco mais e voltar de Colónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais f*der tudo, @Almeno. Ontem foi um engano, a exceção que confirma a regra 😂

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 11 horas:

Possível calendário até ao final da temporada:

17 Março -> Moreirense (fora)
31 Março -> Tondela (casa)
03 Abril -> Sporting (fora) TdP
07 Abril -> Feirense (fora)
11 Abril -> Liga Europa
14 Abril -> VFC (casa)
18 Abril -> Liga Europa
20 Abril -> Marítimo (casa)
28 Abril -> Braga (fora)
02 Maio -> Liga Europa
05 Maio -> Portimonense (casa)
08 Maio -> Liga Europa
12 Maio -> Rio Ave (fora)
19 Maio -> Santa Clara (casa)
26 Maio -> Taça de Portugal Final
29 Maio -> Liga Europa Final

Se passarmos esse jogo com o maritimo deve ser so 21 certo?

Vamos ter que aproveitar bem esta paragem, porque depois é sempre a aviar....fdc. entao se passarmos, vai ser um inferno e ainda levamos com o chelsea. Pqp. É fazer o melhor contra o frankfurt, mas o foco tem que ser o campeonato. Para alem disso nao é uma eliminatoria nada fácil 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Vais f*der tudo, @Almeno. Ontem foi um engano 😂

Se calhar perdemos em casa até. E eu não vou!

Citação de Joao Pedro, há 3 minutos:

As pesquisas do meu amigo sempre resultaram em alguma cena. Bom preço! 😀 Esse meu amigo, se não me engano, vai pagar um pouco mais e voltar de Colónia.

Mesmo, o meu problema era só conseguir fazer uma pesquisar maior após as 19h enquanto via tudo a subir. Thanks João! ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Se passarmos esse jogo com o maritimo deve ser so 21 certo?

Vamos ter que aproveitar bem esta paragem, porque depois é sempre a aviar....fdc. entao se passarmos, vai ser um inferno e ainda levamos com o chelsea. Pqp. É fazer o melhor contra o frankfurt, mas o foco tem que ser o campeonato. Para alem disso nao é uma eliminatoria nada fácil 

Muito provavelmente sim. Com hora e data marcada só está até ao jogo com o Sporting. O restante vai ter que ser anunciado ainda, mas se calhar para a semana já se saberão as horas de mais 2/3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx também queria ir e tou a bulir no dia a seguir.

Façam barulho pelo CMPT todo crl ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

@w0 @Joao Pedro @Almeno Vocês são sócios de uma casa de p*tas? Porra, haja dinheiro!  

Tou no gozo. Enormes os 3! ❤️

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...