Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

FDS! VAI TER DE DAR! 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1 RP a mais, lugar ao meu lado, para sábado. Cedo ao valor q ganharia por vender no mercado secundário. Se alguém quiser, MP. Encontramo nos no alto dos moinhos, devo estar pelo manelito ou hamburgueria a partir das 4h.

Piso 0 btv, sector 14 - central /lateral q faz canto com os nn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 12 horas:

Pessoal do Porto, se por acaso o Benfica for campeão, onde vão festejar o titulo?

Se forem campeões em Vila do Conde é costume ir para o aeroporto esperar a equipa, se forem de avião para Lisboa como quando foram campeões em Guimarães (?).

Sem ser lá, costuma ser na Boavista, pelo menos antes era. Já não vou lá há algum tempo. Fica longe dos Aliados, os SD costumam ir para lá meter nojo. 

Btw o equipamento alternativo vai ser cinzento claro e rosa 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 1 hora:

Tenho 1 RP a mais, lugar ao meu lado, para sábado. Cedo ao valor q ganharia por vender no mercado secundário. Se alguém quiser, MP. Encontramo nos no alto dos moinhos, devo estar pelo manelito ou hamburgueria a partir das 4h.

Piso 0 btv, sector 14 - central /lateral q faz canto com os nn

Eu "ofereci" o meu e ninguém quis. 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Há demasiada gente q não vai sozinha ao futebol. Alguns dos jogos q me deram mais gozo vi na luz sem ninguém conhecido perto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sozinha mesmo, ou pelo facto de não estarem lado a lado? É claro que acompanhado é sempre melhor, tens alguém com quem falar, mas tenho amigos meus que de tantas vezes que lá vão que já falam com pessoas ao redor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sozinha. Já me meti no carro sozinho, estive sempre sozinho no estádio e no fim é q me encontrei com amigos. A última vez foi nos 5 ao Guimarães há 2 anos. 

E acabei sempre a festejar golos com desconhecidos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Durante os anos que estive nos NN, estive sempre sozinho. Sem stress nenhum, até gostava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 16 horas:

Primeiro:

Segundo:

Pessoal do Porto, se por acaso o Benfica for campeão, onde vão festejar o titulo?

Na cidade do Porto, desde o título de 2005, os festejos dos Benfiquistas são sempre na Rotunda da Boavista, o pessoal começa-se a concentrar em frente à Casa da Musica e depois vão-se espalhando por ali.

É seguro, nunca vi confusão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 33 minutos:

Já tem dono 🙂

Quem é o gajo com os ditos no sítio para te aturar? 😁❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época precisa-se de urgentemente :

- Um ponta-de-lança capaz de fazer golos (um Mitroglou da vida) ;
- Um defesa central titular ( regresso do David Luiz era bonito) ;
- Um guarda-redes que pelo menos discuta a titularidade com o Vlachodimos ;
- Defesa-direito titular, devolvendoo papel de tapa-buracos ao Almeidinhos;

Também convinha arranjar uma alternativa melhor ao Grimaldo (porque o Yuri nunca convenceu)
(isto para além dos reforços para compensar eventuais saídas).

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Se a malta da central se entusiasma-se sempre... Boa atitude da equipa na reacção imediata ao golo sofrido, muito puxados pelo apoio de todo o estádio. Pena que seja apenas 30 min por época, senti um arrepio na espinha brutal após o 3-1, com todo o estádio a apoiar. 

Compartilhar este post

Link para o post

David Luiz e Navas ❤️ nunca vai acontecer, mas sonhar não custa...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje podiamos ter homenageado o Casillas.... era mais que merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes homenagear em vida do que depois, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp que tusa com o rafa crl, ainda bem que finAlmente está a demonstrar tudo o que sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Putos acusar muito a pressão.

Jogão do crl do Rafa, que época que está a ter.

Btw, o ambiente entre o 1-1 e o 2-1 e a avalanche ofensiva foi das melhores coisinhas que me lembro de ver em muito tempo na Luz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Pqp que tusa com o rafa crl, ainda bem que finAlmente está a demonstrar tudo o que sabe

3º melhor marcador do campeonato já lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 36 minutos:

Btw, o ambiente entre o 1-1 e o 2-1 e a avalanche ofensiva foi das melhores coisinhas que me lembro de ver em muito tempo na Luz.

True.

Contudo, o ambiente da primeira parte foi das coisas mais merdosas que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos olhar para o lado positivo ( porque ganhamos). é com esta pressao e intensidade que se faz crescer jogadores. Acredito plenamente que para o ano vao estar bem melhores. Tanto os jogadores como o treinador.

Alias, parte da entrada da equipa em modo nervoso advem do treinador. O trabalho dele tambem é esse a nivel psicologico... nisso nao existe ninguem no mundo que bata o mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...