Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Oficial: Sporting confirma José Peseiro e divulga duração do contrato

Publicações recomendadas

Ainda agora foi contratado e já todos sabemos que vai ser depedido. É inevitável neste gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E com o BdC a treinar a equipa?

Fácil, enquanto não se ganhasse ia-se impugnando as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto a tua solução era manter um treinador que foi escolhido por uma direção a 3 dias de ser destituída, que depois se confirmou, que ganhava 4M por ano com contrato até 2021 e se quem assumisse a presidência tivesse o azar de ele ser fraco, como tem sido por onde passou, tinha de o gramar mais 2 anos porque sim.

Isso sim é que é boa gestão, f*der dois anos de mandato a uma futura direção porque alguém fez o favor de contratar um treinador que custaria 8M a dispensar seja por maus resultados ou por não ser o treinador pretendido.

Ainda bem que não geres o meu dinheiro.

O JJ também tinha mais um ano de contrato e não foi pago nenhuma indemnização, pq não haveriam de fazer com o Sinisa também? Davam lhe dois anos no máximo para ver o que dava.

Trocar o Sinisa por um Peseiro de facto é melhor, o peseiro é fraco, nunca saberás se o Sinisa é fraco, forte ou seja lá o que ele for.

Mas também o peseiro pode ser corrido dia 8 de Setembro, deve haver candidatos que não gostam dele e sabem bem a asneira que vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao menos o Bruno escolheu o Leo Jardim como seu primeiro treinador, o Sousa Cintra escolhe o peseiro. que melhoria de facto

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ também tinha mais um ano de contrato e não foi pago nenhuma indemnização, pq não haveriam de fazer com o Sinisa também? Davam lhe dois anos no máximo para ver o que dava.

Trocar o Sinisa por um Peseiro de facto é melhor, o peseiro é fraco, nunca saberás se o Sinisa é fraco, forte ou seja lá o que ele for.

Mas também o peseiro pode ser corrido dia 8 de Setembro, deve haver candidatos que não gostam dele e sabem bem a asneira que vai fazer.

Só dá para saber isso se treinar o nosso clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção das condições sobre as quais o JJ saiu, certo?

Mais vergonha na cara e menos tentar justificar o injustificável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao menos o Bruno escolheu o Leo Jardim como seu primeiro treinador, o Sousa Cintra escolhe o peseiro. que melhoria de facto

Situações totalmente idênticas e tudo.

É qualquer coisa de incrível o facto de haver pessoal que ainda não entendeu a situação em que o Sporting está.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá para saber isso se treinar o nosso clube?

Mais de 2M por ano por um treinador que para além de ser um ser humano execrável, foi despedido em todo o lado e que foi contratado por 3 anos por uma direção que sabia que podia estar a dias de ser demitida é claramente uma aposta forte.

Alias, foi aposta do BdC portanto só podia ser a aposta correta.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

É qualquer coisa de incrível o facto de haver pessoal que ainda não entendeu a situação em que o Sporting está.

Ele entende perfeitamente. Não quer é admitir a borrada que o anterior presidente fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pics da filha do peseiro

Eu até postava, mas não sei se o Wincing deixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vergonha na cara e menos tentar justificar o injustificável.

Quais foram? 3 épocas e 2 títulos apenas? Ou quais?

Compartilhar este post

Link para o post

As condições de ter um presidente a emitir comunicados para o plantel nas redes sociais a mandar indiretas sobre as ações individuais de jogadores, de ser despedido e depois de já não ser e de ser agredido selvaticamente nas instalações do clube com o presidente a dizer que "foi chato".

Honestamente não sei se ei de admirar ou de achar tremendamente triste a capacidade de pessoas como tu têm de vender a sua espinha dorsal (ainda por cima por um individuo sem caráter) ao esconder os factos e os manipular para suster uma narrativa que não têm qualquer base na realidade.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bruno vieste da pior epoca de sempre e o clube parecia que estava a acabar.

Agora, há rescisões, má época desportiva, o Bruno contra tudo e todos e ao menos já admitiu os seus erros. Não me lembro de presidentes do Sporting a admitirem erros.

Bem, mas é o que é. Pode ser que o Bruno ainda ganhe as eleições e ao menos corrigir as coisas menos boas que fez

Compartilhar este post

Link para o post

Devem viver numa realidade paralela ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ah espera, depois de me terem tirado tudo o que tinha quando nunca achei que me fizessem isso se calhar é melhor admitir os meus erros. Assim já mereço ir para lá outra vez. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se respondesse "bacalhau com batatas" faria mais sentido do que aquilo que escreveste :lol:

Isto, nesta altura, vai uma loucura no seio das brunettes. Veio um sérvio que em sete trabalhos foi despedido de cinco por maus resultados (e num sexto não o foi porque terminou contrato) ganhar quatro milhões por ano, mas está tudo bem; vem agora um outro que, sejamos honestos, melhor não deve ser, só por um ano em período de transição depois de toda a m*rda feita pelo anterior presidente, a culpa é da comissão de gestão e volta Bruno.

Há adeptos que merecem esta m*rda toda e mais alguma. Bem que podiam refundar o clube e deixar o Sporting em paz.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bruno vieste da pior epoca de sempre e o clube parecia que estava a acabar.

Agora, há rescisões, má época desportiva, o Bruno contra tudo e todos e ao menos já admitiu os seus erros. Não me lembro de presidentes do Sporting a admitirem erros.

Bem, mas é o que é. Pode ser que o Bruno ainda ganhe as eleições e ao menos corrigir as coisas menos boas que fez

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Bruno, melhor presidente de sempre. Não há ninguém mais competente e lutador neste mundo, eu votava nele para presidente do mundo contra tudo e contra todos

É incrível a capacidade de defender o indefensável, admiro a ginástica que vocês fazem

Editado por J.Soeiro

Compartilhar este post

Link para o post

As condições de ter um presidente a emitir comunicados para o plantel nas redes sociais a mandar indiretas sobre as ações individuais de jogadores, de ser despedido e depois de já não ser e de ser agredido selvaticamente nas instalações do clube com o presidente a dizer que "foi chato".

Honestamente não sei se ei de admirar ou de achar tremendamente triste a capacidade de pessoas como tu têm de vender a sua espinha dorsal (ainda por cima por um individuo sem caráter) ao esconder os factos e os manipular para suster uma narrativa que não têm qualquer base na realidade.

LOL tanta coisa contra o homem...

Sim ele nao comunica bem, sempre falou demais e tal. Deu mais q qq um presidente nos ultimos 20 anos disso não tenho duvidas.

Eu e os 29%. A voltar lentamente ao Sporting que isto era... Bem mas foi a descisão dos 71%.

Compartilhar este post

Link para o post

peguem no Sporting e usem como exemplo nas escolas para explicar a ascensão do Hitler, as crianças ficam logo a perceber

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...