Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Oficial: Sporting confirma José Peseiro e divulga duração do contrato

Publicações recomendadas

Lendo certas coisas fico com imensa pena que o Sinisa não tenha tido a oportunidade que devia. Depois do grande trabalho do Bruno na presidência, o Sporting precisava de um treinador assim.

Desculpem lá, mas isso é demência combinada com uns quantos cromossomas a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então. É assim tão controverso aquilo que eu escrevi?

E não acho que o Sinisa seja nenhum creme de la creme ou nenhum Guardiola em potência e nem sequer é um treinador de topo. E sim, é pior que o Jesus e que o Jardim. Mas continuo a achá-lo taticamente mais capaz do que qualquer Peseiro.

um gajo que treinou 4 equipas fortes na Serie A e tem 37% de vitorias é realmente um estratega fantastico.

E nao, o que escreveste nem sequer é controverso, é só idiota (mais uma vez).

Repara, eu não gosto do Peseiro mas temos de ser sérios na analise que fazemos e dar uma oportunidade justa a quem é serio. O homem nao fez pre-epoca nem no Porto nem em Guimaraes, o Porto ficou-lhe a dever 1 milhao e o homem nao abriu a boca nem fez nenhum escandalo. Chegou a esses dois clubes depois do meio da epoca com os clubes a arder e no Braga fez igual/melhor com um plantel mais fraco que o que o treinador campeao este ano (e que fez um milagre este ano -tambem com a ajuda do Sporting porque como ja disse 100x este ano senao flsse implosao interna e o burro do JJ este campeonato tinha sido mais que nosso sem espinhas - sem tirar merito.nenhum porque tem muito). Cá quase ganhou campeonato, taça uefa, é quase mas para quase ganhar é preciso lá estar (e não é preciso largar 10m epoca a um labrego que veio estourar dinheiro para isso).

Portanto, deixa o homem trabalhar.

Mais, nem que o Servio fosse o Guardiola. O Sporting é (ou devia ser porque não me identifico com esta massa de merd.. desculpem adeptos que desvirtualizou o Sporting) um clube com valores e alegadamente diferente (pelos vistos para pior) e não quero ser representado por um gajo conotado como nazi e que considera as mulheres inferiores, para isso deixava crescer o bigode, bebia tinto ao almoço e batia na minha mulher enquanto cantava o hino do benfica (desculpem benfiquistas não resisti a fazer a piadola).

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, é uma piadola do crl vir dizer que os benfiquistas são nazis, consideram mulheres inferiores e batem nelas :lol: e a noção, deixaste onde? Até dizia que era uma piadola, só assim naquela de ver se passava ao lado e quês, mas isto entra mais na parte dos factos.

Mas pronto, pega lá a atenção que querias, parece que estás mais carente que uma miúda de dezasseis anos numa sexta-feira à noite em pleno Urban. Sempre aqui para ti, Lewa.

Compartilhar este post

Link para o post

Einstein ele não diz que somos nazis. Mas eles escolheram bem o treinador para representar os valores do Sporting.

Um gajo que lhe mandam apanhar no cú e nem castiga o jogador por um jogo! E também que cumprindo as suas obrigações contratuais aceita sair de clubes que não tem uma ligação emocional de borla! Vivam os valores do Sporting!

Se precisarem de manteiga tá com desconto no pingo doce...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente, é uma piadola do crl vir dizer que os benfiquistas são nazis, consideram mulheres inferiores e batem nelas :lol: e a noção, deixaste onde? Até dizia que era uma piadola, só assim naquela de ver se passava ao lado e quês, mas isto entra mais na parte dos factos.

Mas pronto, pega lá a atenção que querias, parece que estás mais carente que uma miúda de dezasseis anos numa sexta-feira à noite em pleno Urban. Sempre aqui para ti, Lewa.

Deixei na WWE, podes ir lá buscar?

Ao reler percebo que não tenha sido claro: eu não estava a chamar nazis aos benfiquistas. Estava a fazer um paralelismo entre um clube que se auto conotou como superior moral e etico com um com um passado e historia mais ligados ao povo e para isso utilizei uma

. Agora, menos serious business, um abraço. Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei na WWE, podes trazer-ma de volta?

e eu não disse que os benfiquistas eram nazis, aprende a ler. Fiz um parelo entre um clube que supostamente sempre se conotou superior em termos morais e um clube que tem um principio historico mais aproximado do povo de uma maneira estereotipada para prevalecer o argumento. Lamento se foi demasiado dificil para ti perceber isso, menos serious business.

Não deves ter deixado porque lá não há nenhuma :lol: mas hey, props pela tentativa. Para a próxima pode ser que consigas algo mais inteligente do que olhar para a minha sign.

De forma subentendida ou não, estás a meter no mesmo saco. Quando dizes "para isso deixava crescer o bigode, bebia tinto ao almoço e batia na minha mulher enquanto cantava o hino do benfica", estás a fazer uma comparação, como se as duas coisas fossem iguais. O pior é que a piada é só triste e de piada não tem nada. Não é humor, sequer. É só uma parvoíce para ver se alguém pegava contigo. E sim, agora sou eu a menina ofendida :lol: no próximo post já estás a dizer que para a próxima metes o senhor verde para ver se não te chateiam.

O teu azar é que eu não sou o Foster e não vou ficar aqui a dar bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ora rele a ediçao do meu post porque quando publiquei deu erro e tive de reescrever.

E não, não és o Foster, ele é um bocado mais culto ou eu estou a ficar demasiado velho para este forum.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo que treinou 4 equipas fortes na Serie A e tem 37% de vitorias é realmente um estratega fantastico.

E nao, o que escreveste nem sequer é controverso, é só idiota (mais uma vez).

Repara, eu não gosto do Peseiro mas temos de ser sérios na analise que fazemos e dar uma oportunidade justa a quem é serio. O homem nao fez pre-epoca nem no Porto nem em Guimaraes, o Porto ficou-lhe a dever 1 milhao e o homem nao abriu a boca nem fez nenhum escandalo. Chegou a esses dois clubes depois do meio da epoca com os clubes a arder e no Braga fez igual/melhor com um plantel mais fraco que o que o treinador campeao este ano (e que fez um milagre este ano -tambem com a ajuda do Sporting porque como ja disse 100x este ano senao flsse implosao interna e o burro do JJ este campeonato tinha sido mais que nosso sem espinhas - sem tirar merito.nenhum porque tem muito). Cá quase ganhou campeonato, taça uefa, é quase mas para quase ganhar é preciso lá estar (e não é preciso largar 10m epoca a um labrego que veio estourar dinheiro para isso).

O Mihajlovic por muitas épocas medianas/más que tenha feito ainda tem dois 9ºs lugares e um 7º lugar na Serie A com Fiorentina, Torino e Sampdoria, respetivamente.

O Peseiro não faz uma época completa por ninguém desde 2012/13.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Mihajlovic por muitas épocas medianas/más que tenha feito ainda tem dois 9ºs lugares e um 7º lugar na Serie A com Fiorentina, Torino e Sampdoria, respetivamente.

Acho isso literalmente uma m*rda desculpa lá mas tamos a falar do Sporting ou do Arouca? Estás a falar da Serie A como se fosse o campeonato que era há 20 anos atras que não é de todo. Mais, quantos treinadores a ganhar 3 milhoes por ano é que tu queres melhores que o Sinisa? É que por esse valor já não entramos no paradigma dos malucos, tirando os com experiencia internacional relevante quase todos os portugueses veem a correr por esse valor. Eu acho que voces as vezes nao teem noçao de quanto ganha um treinador ca no burgo, é o que dá gestao suicida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting com Bruno de Carvalho, Mário Machado e Sinisa não tinha como errar. Era a hashtag #feitodesporTIng a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

8NqWiZZ6BVw

Que se passa com os gordos e esta maneira de falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, um dia sem cá vir e o Sinazi Mihajlovic já passou a bom treinador?

Vamos por partes. Eu sigo o campeonato italiano desde que me conheço, sendo umcenhoecedor razoável do que lá se passa.

Ademais, como é conhecido, sou adepto do Parma, equipa que, com pena minha, não figura entre os grande da Série A, e neste regresso ambicionará pelo 12.º lugar, como já vinha ambicionando antes da falência de 2015.

Ou seja, sou adepto de um Vitória de Setubal da Série A e, digo e reitero que não queria o Mihajlovic à frente do meu clube, independentemente de politiquices. Não é bom treinador. Não tem achievments, treinou o Milan porque estava no desemprego e era preciso alguém para desenrascar um dos piores Milans da história. Nunca fez nada de jeito, tem uma forma de jogar indiferenciadamente horrível e o pouco que ganha, ganha na raça, não na táctica, mas isso é algo que dura 2 meses, até os jogadores se fartarem de levar chicote no treino de um gajo que não sabe mais nada que não chicotear.

Não resulta, não iria resultar no Sporting.

Ponto.

Por outro lado, se a Série A diminuiu de valor nos últimos 15 anos, a qualidade do treinador italiano (e o Mihajlovic é italiano, em termos futebolísticos) diminui 5 vezes.

Tirando o Ancelotti e o Conte, já não há grande treinadores italianos como havia antigamente, já não andam em todos os campeonatos e selecções, já não são chamados para todos os lados, já nem defender sabem.

E o treinador mediano italiano então está aterrorizantemente fraco. É uma sucessão de Mimmos Di Carlos e Serses Cosmis que rodam entre os Sassuolos e os Cagliaris sem nada alcançar.

O nosso treinador está muito melhor. A nível táctico e de preparação física dá 10-0 a qualquer treinador italiano. Vale mais um João Henriques que um Fabio Grosso.

Mas enfim, compreendo quem tente defender o Mihajlovic. Eu também se tivesse acabado de receber a notícia que o Peseiro vinha para o Benfica, provavelmente ficaria igualmente desesperado e diria besteiras dessas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta lógica da Elsa Tiago Judas, desculpem tocar neste assunto mas:

"Peseiro é de Coruche, Ribatejo

Ribatejo é conhecido pelas suas lides tauromáquicas

Logo, Peseiro é um sangrento ao nivel do século XIX que não tem coração e gosta de sangue dos animais"

Wtf, o que é que o cu tem a ver com as calças?

Compartilhar este post

Link para o post

das melhores notícias que a destituição nos trouxe foi tirar essa senhora da esfera do clube

Compartilhar este post

Link para o post

das melhores notícias que a destituição nos trouxe foi tirar essa senhora da esfera do clube

Sinceramente, acho que ainda não a tiraram. Ela anda a se fazer ao tacho para pertencer à lista do Bruno Miguel. Se ele se recandidatar, ela volta de unhas e dentes para agarrar o lugar na MAG.

Basta acompanhar o pré-destituição onde o Bruno Miguel atacava cada putativo candidato, e ver que no pós-destituição é ela que parte para o ataque contra tudo e todos (com algumas declarações de amor pelo meio)

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, é uma dupla que me assusta muito, ela e o BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os Trump precisam duma Kellyanne Conway. Nem que esta versão dele e dela seja da feira da ladra.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou convencido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Ancelotti e o Conte, já não há grande treinadores italianos como havia antigamente.

Já não digo que te esqueceste do Allegri, mas digo Sarri!

Já agora, opinião sobre o Eusebio?

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui uma vez ao oceanário mas gostei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta lógica da Elsa Tiago Judas, desculpem tocar neste assunto mas:

"Peseiro é de Coruche, Ribatejo

Ribatejo é conhecido pelas suas lides tauromáquicas

Logo, Peseiro é um sangrento ao nivel do século XIX que não tem coração e gosta de sangue dos animais"

Wtf, o que é que o cu tem a ver com as calças?

O quê? f*da-se que psicopata! Quero crer que ela só diz estas coisas para aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa com os gordos e esta maneira de falar?

Deve ser fome.

Compartilhar este post

Link para o post

E sem discutir qualidade, o Mancini e o Spalletti costumam também ter mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o BdC edita os posts, 'compõe' a postura nem que seja para inglês ver e esta atrasada continua com a mesma toada parva de sempre? wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...