Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Oficial: Sporting confirma José Peseiro e divulga duração do contrato

Publicações recomendadas

Então o BdC edita os posts, 'compõe' a postura nem que seja para inglês ver e esta atrasada continua com a mesma toada parva de sempre? wtf :lol:

Ele quer ser um candidato para os 71%, sendo que ela vai ser a "ponte" dele com os 29%. É uma estratégia normal, vindo de quem vem

Compartilhar este post

Link para o post

Então o BdC edita os posts, 'compõe' a postura nem que seja para inglês ver e esta atrasada continua com a mesma toada parva de sempre? wtf :lol:

Apostar nas duas frentes

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? f*da-se que psicopata! Quero crer que ela só diz estas coisas para aparecer.

Eu próprio não reparava na publicação dela se não fosse ir ao Record e reparar que fazem notícia com isso. Mas não foi só o Peseiro que foi mencionado, o Sousa Cintra também foi.

Mas sim, o Peseiro é um aficionado/forcado bem ao estilo dos dirigentes do sec XIX que os 71% " escolheram ", sem pensar nos pobres animais no caminho do matadouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta lógica da Elsa Tiago Judas, desculpem tocar neste assunto mas:

"Peseiro é de Coruche, Ribatejo

Ribatejo é conhecido pelas suas lides tauromáquicas

Logo, Peseiro é um sangrento ao nivel do século XIX que não tem coração e gosta de sangue dos animais"

Wtf, o que é que o cu tem a ver com as calças?

35575388_630330220658631_4073897710002896896_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@UnReal espetáculo :D

É que agora reparo que a mulher diz que o Bruno Fernandes é um mercenário e não tem caráter para jogar no Sporting (novamente).

Perfeita essa montagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não digo que te esqueceste do Allegri, mas digo Sarri!

Já agora, opinião sobre o Eusebio?

o Allegri é um treinador competente. Não é um grande treinador, daqueles da escala Mundial. Na minha opinião, claro. E antes que se pense que eu sou um hater, eu devia ser um único gajo que dizia que era um erro o Milan correr com ele (em 2013 ou lá o que foi), porque era um treinador com bom senso, ainda que sem brilhantismo, o que dá jeito. E tem tido bons plantéis, o que dá ainda mais jeito.

O Sarri é um caso sui generis. É um poeta da bola, gosta muito de dar espctáculo, é um treinador que todo o adepto gosta de ter à frente do clube, pois toda a gente gosta de ver bom futebol. O problema é que toda essa fantasia não dá espaço a um certo cinismo que é necessário para conseguir uma coisa que importa muito no futebol: ganhar títulos.

Um é a antítese do outro, no fundo.

O Di Francesco ainda tem muito que fazer antes de alcançar o estatuto de grande treinador. Mas tem o potencial para sê-lo. Aliás, temo até que daqui a uns anos seja o último grande treinador italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa página não perdoa uma :lol:

Cena mais genial de todas as páginas que por aí andam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro não foi a primeira nem segunda opção, mas está bem longe de ser uma contratação descabida. Treinador apaziguador, há-de dar oportunidade a alguns jovens e há-de sair com a chegada da nova direção sem levantar muita poeira.

@Lewa, o Peseiro não fez melhor trabalho no Braga do que o Sérgio Conceição, ninguém ganha uma maratona só correndo 10km. E se era a propósito da temporada completa que fez lá, também não foi melhor que a do Sérgio Conceição, a não ser que estejas a falar em títulos, mas aí o Peseiro passa a ser um dos melhores treinadores da história do SC Braga visto que não foram muitos que ganharam lá títulos. E o que dizes depois entre parêntesis é ainda mais ridículo, o Sérgio Conceição teve a ajuda de si próprio e mais ninguém.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Peseiro dos gajos com melhor gestão de carreira de sempre. :prayer:

Vem para Alvalade tranquilamente sabendo que a casa já está a arder. Não tem grandes expetativas, faz um trabalhinho de 2/3 meses e no fim saca 1,2M€ ao Sporting com uma pinta do caraças. Muito bom. De dinheiro percebe ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

...o Sérgio Conceição teve a ajuda de si próprio e mais ninguém.

Sim claro. O SC teve muito mérito mas também uma sorte em factores externos milagrosa:

- O Benfica vendeu metade do plantel e não investiu nada => Plantel mais fraco que aquilo que é apanágio nos últimos anos

- O Sporting investiu fortemente e tinha um plantel logo e com bastantes opções => JJ rebentou fisicamente com a equipa e o Bruno rebentou com o clube

Naquilo que é a responsabilidade do SC ele esteve brilhante mas não vamos ser hipócritas, condições normais este campeonato não tinha ido para o norte mas ficou bem entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma sorte". Dasse. Apanha o pior plantel desde o Paulo Fonseca, perdão, apanha um plantel pior que o do Paulo Fonseca, faz 88 pontos (recorde de pontos a par do Benfica em 2015/16), põe a equipa a jogar bom futebol, recupera mentalmente supostos casos perdidos como o Marega, ainda vê o Benfica a sacar um ponto no Dragão sem saber bem como e teve uma sorte em factores externos milagrosa. Não se trata de hipocrisia mas sim falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro. O SC teve muito mérito mas também uma sorte em factores externos milagrosa:

- O Benfica vendeu metade do plantel e não investiu nada => Plantel mais fraco que aquilo que é apanágio nos últimos anos

- O Sporting investiu fortemente e tinha um plantel logo e com bastantes opções => JJ rebentou fisicamente com a equipa e o Bruno rebentou com o clube

Naquilo que é a responsabilidade do SC ele esteve brilhante mas não vamos ser hipócritas, condições normais este campeonato não tinha ido para o norte mas ficou bem entregue.

Acho que até os portistas concordam que tinham o plantel mais fraco dos 3, e mesmo assim fizeram 88 pontos... realmente foi sorte por pouco não acabavam atrás do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma sorte". Dasse. Apanha o pior plantel desde o Paulo Fonseca, perdão, apanha um plantel pior que o do Paulo Fonseca, faz 88 pontos (recorde de pontos a par do Benfica em 2015/16), põe a equipa a jogar bom futebol, recupera mentalmente supostos casos perdidos como o Marega, ainda vê o Benfica a sacar um ponto no Dragão sem saber bem como e teve uma sorte em factores externos milagrosa. Não se trata de hipocrisia mas sim falta de noção.

Não retirando mérito ao que o Sérgio Conceição fez ao potencializar ao máximo uma equipa de retalhos, um plantel curto em quantidade e qualidade, não me lembro de ver o FCP, tirando alguns jogos aqui e ali, a jogar um grande futebol. Aliás, nenhum dos três estarolas apresentou bom futebol de forma minimamente consistente.

Não esquecer também que teve a disputar o campeonato até às últimas jornadas, não tivesse entrado a charutada do Herrera e já era o coxo o melhor do mundo e o Sérgio Conceição fraco, porque tinha acusado a pressão. Nem 8 nem 80

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel mais fraco que o do Paulo Fonseca? Os alas do PF eram o Varela e o Licá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel mais fraco que o do Paulo Fonseca? Os alas do PF eram o Varela e o Licá :lol:

Não vamos ter outra vez a mesma conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse entrado a charutada do Herrera e consequentemente se pedissem a demissão do Sérgio Conceição, só tinham o clube que mereciam. Sorte teve o Pinto da Costa e a restante direção, já nem sabiam para onde se virar para evitar que o Benfica fosse penta.

O Licá tinha feito uma boa época no Estoril, foi uma contratação acertada. O Conceição tinha o Marega, e agora? O gajo continua a ser dos jogadores que menos acerta nos passes, mas teve um treinador que soube tirar o melhor dele. Se calhar o Paulo Fonseca não conseguiu fazer o mesmo com o Licá, digo eu.

De resto, é uma questão de comparar os dois planteis e logo vês quem tinha o melhor, são questões que envolvem sempre alguma subjetividade mas com Mangala, Otamendi, Danilo, Lucho, Fernando, Jackson...não deve muito ao Porto deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra eu até acho que o Licá tem algum valor e é um gajo inteligente nas desmarcações, mas daí a dizer que foi uma contratação acertada epá :mrgreen: Mais ninguém depois daquela época no Estoril conseguiu tirar o melhor dele, porque será?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse entrado a charutada do Herrera e consequentemente se pedissem a demissão do Sérgio Conceição, só tinham o clube que mereciam. Sorte teve o Pinto da Costa e a restante direção, já nem sabiam para onde se virar para evitar que o Benfica fosse penta.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Até parece que ganhámos o campeonato com 60 e não com 88 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Exacto, falta de noçã... Ai estavas a falar do meu post? Pensava que era do teu.

Dizer que o plantel do Porto era mais fraco que o do Paulo Fonseca nem é ter falta de noção é ser intelactualmente desonesto.

Repito: O SC esteve brilhante (não sei que palavra queres que use para elogiar de forma mais positiva mas escolhe qualquer uma que eu uso), no entanto, este campeonato vai para o Porto também por condições muito especiais e anormais dos dois rivais em especial do Sporting.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu puder aqui moderar um pouco este debate Mica x Lewa, e ainda mais, se puder interpretar um pouco o que o Lewa está a querer dizer, parece me que ele está querer dizer que o SC tem muitos méritos, mas que se os rivais não tivessem dado de flanco, o SC arriscaria-se a, mesmo com a excelente época e excelente trabalho que fez, a ser o melhor segundo lugar de sempre, tal como o JJ em 2015/16; até porque não vamos descurar que o quando o BdC dedidiu iniciar a época de tiro nos pés, em Fevereiro, o Sporting ia em primeiro (à duas jornadas, é certo) e tinha ganho a Taça da Liga.

Mas o Porto é e foi o mais justo campeão, foi a melhor equipa e a mais regular, com um trabalho excelente do SC a recuperar um grupo de ex-emprestados e a dar-lhes a convicção de que podiam ser campeões. Chapeau.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a minha avó tivesse rodas , era um trator

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...