Kratos216 Publicado 1 Julho 2018 O Peseiro é irrelevante para a discussão sobre a qualidade do Mihajlović. Se queres defender o sérvio, defende-o com argumentos sobre o próprio. Seria o primeiro campeonato dele fora de Italia (excepto ser o treinador da Servia). Com a equipa que tinha, um 3º lugar era o mínimo mas podia fazer uma gracinha e acabar em 2º, talvez por mérito dele. Segundo consta aposta na formação, tem varios esquemas tacticos, chegou a final da taça num Milan fraco, não sei se é ditador mas deve exigir o máximo dos jogadores, foi despedido sim mas isso ate o Mourinho é, pouco mais sei dele. Estava curioso para ver o que se fazia mas agora nunca vou saber. eu sou do benfica, nao me perguntes a mim, tenho é perfeita noção que prai metade dos nossos socios iam à vida se se fizesse uma recontagem lol. ate conheço malta que tinha mais que dois numeros de socio Nem sei como é possível isso, q esquisito Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2018 Estava curioso para ver o que se fazia mas agora nunca vou saber. Queres um abraço? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Julho 2018 E quantas vezes é que o Mourinho foi despedido por maus resultados? Qual a proporção despedimentos/sucessos do Mourinho? Mais importante, porque motivo tens continuamente de puxar nomes de outros treinadores para defender o Mihajlović? Certamente não ficaste sem argumentos para defender a qualidade do sérvio enquanto treinador de futebol, calculo eu... Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 1 Julho 2018 Seria o primeiro campeonato dele fora de Italia (excepto ser o treinador da Servia). Com a equipa que tinha, um 3º lugar era o mínimo mas podia fazer uma gracinha e acabar em 2º, talvez por mérito dele. Segundo consta aposta na formação, tem varios esquemas tacticos, chegou a final da taça num Milan fraco, não sei se é ditador mas deve exigir o máximo dos jogadores, foi despedido sim mas isso ate o Mourinho é, pouco mais sei dele. Estava curioso para ver o que se fazia mas agora nunca vou saber. 1º bold - A equipa é mesma. 2º bold - Segundo consta o Peseiro também. 3º bold - wtf? 4º bold - O Peseiro chegou a uma final da taça uefa e venceu uma taça da liga no braga, por exemplo E imagina só, vai receber menos que o Sinisa e não deixa o Sporting numa situação complicada em caso de o ter de despedir. Sinceramente, o Peseiro também não era o treinador que eu queria no Sporting, mas dado o momento atual seria ridículo estar a exigir mais que isto Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 1 Julho 2018 E quantas vezes é que o Mourinho foi despedido por maus resultados? Qual a proporção despedimentos/sucessos do Mourinho? Mais importante, porque motivo tens continuamente de puxar nomes de outros treinadores para defender o Mihajlović? Certamente não ficaste sem argumentos para defender a qualidade do sérvio enquanto treinador de futebol, calculo eu... Pq nao conheço mais nada dele Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Julho 2018 Os meus parabéns ao Sinisa por tudo aquilo que poderia ter feito no Sporting. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 1 Julho 2018 1º bold - A equipa é mesma. 2º bold - Segundo consta o Peseiro também. 3º bold - wtf? 4º bold - O Peseiro chegou a uma final da taça uefa e venceu uma taça da liga no braga, por exemplo E imagina só, vai receber menos que o Sinisa e não deixa o Sporting numa situação complicada em caso de o ter de despedir. Sinceramente, o Peseiro também não era o treinador que eu queria no Sporting, mas dado o momento atual seria ridículo estar a exigir mais que isto 1º A equipa é a mesma mas com o Peseiro es capaz de ficar atras do Braga 2º yap 3º varias opçoes tacticas para o jogo, num jogo joga a 352 outro a 433 4º Já foi ha imenso tempo e ele em vez de progredir como treinador já regrediu. Braga, Guimaraes e Porto são provas disso Sabes lá se o Sinisa nao faria melhor, teria mais motivaçao de certeza, o Peseiro ta mais q batido Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Julho 2018 Eu só vejo "ses". Se a minha avó tivesse rodas era uma camioneta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2018 Eu só vejo "ses". Se a minha avó tivesse rodas era uma camioneta. Ia lá na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2018 1º A equipa é a mesma mas com o Peseiro es capaz de ficar atras do Braga 2º yap 3º varias opçoes tacticas para o jogo, num jogo joga a 352 outro a 433 4º Já foi ha imenso tempo e ele em vez de progredir como treinador já regrediu. Braga, Guimaraes e Porto são provas disso Sabes lá se o Sinisa nao faria melhor, teria mais motivaçao de certeza, o Peseiro ta mais q batido Porque com o Sinisa ia ser só garantias de sucesso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Julho 2018 Ia lá na mesma. Avô, controle-se. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2018 Pq nao conheço mais nada dele Surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Julho 2018 Então vamos lá ver... Se uma pessoa admitir o erro já está tudo bem? É isso? Eu vou-te matar e depois vou admitir que te matei. Fico ilibado? Recomendo Dostoievski. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Julho 2018 Pq nao conheço mais nada dele Bem, que plot twist. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 2 Julho 2018 (editado) Kratos, o Peseiro foi só responsável pela melhor época de futebol jogado desde que fomos campeões e por um triz que não tinhamos feito a melhor temporada de sempre. Se eu o escolhia? Não mas foi o único que aceitou. O Rui Faria foi contactado. Estão contentes? O Villas Boas. O Le Guen. Pelo Futre. O Jesus. Todos recusaram. TODOS. Só o Peseiro aceitou vir para aqui sabendo que daqui a 2 meses pode ser demitido. Agradece ao teu líder o facto de termos passado de Jesus para Peseiro. Em condições normais o JJ ainda estava cá. Mas o teu estimado líder decidiu demitir o moço uma semana antes do final da taça. Palminhas para o idiota do Bruno, que nos colocou nesta situação. Eu adoro democracia e opiniões contrárias mostram a vivacidade do sistema mas porra não há um, um argumento de jeito nos brunistas. UM. É tudo ses. Se quiserem mesmo comparar o Mihal ao Peseiro, então bora. As equipas do sérvio não jogam nada. As do Peseiro, apesar de falharem quase sempre os objectivos, costumam jogar bem. O Sérvio foi despedido de todos os clubes. O Peseiro não. O sérvio tem 0 títulos. O Peseiro tem 2. O sérvio ganhava 4M. O Peseiro nem 900 mil. Mas nem é necessário comparar. Se o Mihal fosse português a malta dos 28 estava contra ele. É só por ser estrangeiro e escolhido pelo Bruno e Inácio (btw, espero que o Inácio se demita! Também contribuiu para a situação). O Sinisa em termos de currículo é um Dauto Faquirá. Mas olha que até o Faquir+a é melhor. Por amor de Deus, criem o Sporting do Bruno, recomecem nas distritais e deixam a lógica e o Sporting Clube de Portugal em paz. Editado 2 Julho 2018 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2018 Recomendo Dostoievski. Crime e Castigo, mais especificamente. Ainda hoje um dos melhores livros que já li, confortou-me psicologicamente depois do meu primeiro par de assassinatos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Julho 2018 O Sinisa é melhor treinador que o Peseiro, não vejo grandes bases para se dizer o contrário. Comparar feitos de chegar a finais de taças da liga do tugão com treinar na Serie A deve ser piada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2018 O Peseiro chegou à final da Taça UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 2 Julho 2018 (editado) Mas que feitos é que o Sinisa tem na serie a? O que é que o gajo fez para ser considerado melhor que o Peseiro? Tem alguma final europeia? Tem alguma taça por um clube que não tem a obrigação de ganhar, como o Peseiro já fez? Já meteu alguma equipa a jogar bom futebol? Eu não estou a dizer que o Peseiro é óptimo, não é. Mas na directa comparação, tem muito melhor currículo que o fascista! A única coisa boa do Sinisa é que tem 2 filhas boas e o Peseiro só uma :mrgreen: Editado 2 Julho 2018 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Julho 2018 O Sinisa é melhor treinador que o Peseiro, não vejo grandes bases para se dizer o contrário. Comparar feitos de chegar a finais de taças da liga do tugão com treinar na Serie A deve ser piada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2018 O Sinisa é melhor treinador que o Peseiro, não vejo grandes bases para se dizer o contrário. Comparar feitos de chegar a finais de taças da liga do tugão com treinar na Serie A deve ser piada. Tu adoras por-te a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Julho 2018 Tu adoras por-te a jeito. Então. É assim tão controverso aquilo que eu escrevi? E não acho que o Sinisa seja nenhum creme de la creme ou nenhum Guardiola em potência e nem sequer é um treinador de topo. E sim, é pior que o Jesus e que o Jardim. Mas continuo a achá-lo taticamente mais capaz do que qualquer Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Julho 2018 O tugão é o tugão porque não há dinheiro, não é porque os treinadores são maus. Existindo alguns casos dúbios, o treinador médio português deve ser superior a qualquer equivalente lá fora. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2018 vou deixar aqui uma pic da filha do sinisa só para chatear o wincing Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2018 vou deixar aqui uma pic da filha do sinisa só para chatear o wincinghttps://instagram.fopo2-1.fna.fbcdn.net/vp/b0823189bca70d0b60738e49e47f2eb2/5BE7E0A3/t51.2885-15/e35/35616532_396018754216047_1979377842055544832_n.jpg[/img Juízo. Compartilhar este post Link para o post