Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Oficial: Sporting confirma José Peseiro e divulga duração do contrato

Publicações recomendadas

O Peseiro é irrelevante para a discussão sobre a qualidade do Mihajlović. Se queres defender o sérvio, defende-o com argumentos sobre o próprio.

Seria o primeiro campeonato dele fora de Italia (excepto ser o treinador da Servia). Com a equipa que tinha, um 3º lugar era o mínimo mas podia fazer uma gracinha e acabar em 2º, talvez por mérito dele.

Segundo consta aposta na formação, tem varios esquemas tacticos, chegou a final da taça num Milan fraco, não sei se é ditador mas deve exigir o máximo dos jogadores, foi despedido sim mas isso ate o Mourinho é, pouco mais sei dele. Estava curioso para ver o que se fazia mas agora nunca vou saber.

eu sou do benfica, nao me perguntes a mim, tenho é perfeita noção que prai metade dos nossos socios iam à vida se se fizesse uma recontagem lol. ate conheço malta que tinha mais que dois numeros de socio

Nem sei como é possível isso, q esquisito

Compartilhar este post

Link para o post

Estava curioso para ver o que se fazia mas agora nunca vou saber.

Queres um abraço?

Compartilhar este post

Link para o post

E quantas vezes é que o Mourinho foi despedido por maus resultados? Qual a proporção despedimentos/sucessos do Mourinho?

Mais importante, porque motivo tens continuamente de puxar nomes de outros treinadores para defender o Mihajlović? Certamente não ficaste sem argumentos para defender a qualidade do sérvio enquanto treinador de futebol, calculo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria o primeiro campeonato dele fora de Italia (excepto ser o treinador da Servia). Com a equipa que tinha, um 3º lugar era o mínimo mas podia fazer uma gracinha e acabar em 2º, talvez por mérito dele.

Segundo consta aposta na formação, tem varios esquemas tacticos, chegou a final da taça num Milan fraco, não sei se é ditador mas deve exigir o máximo dos jogadores, foi despedido sim mas isso ate o Mourinho é, pouco mais sei dele. Estava curioso para ver o que se fazia mas agora nunca vou saber.

1º bold - A equipa é mesma.

2º bold - Segundo consta o Peseiro também.

3º bold - wtf?

4º bold - O Peseiro chegou a uma final da taça uefa e venceu uma taça da liga no braga, por exemplo

E imagina só, vai receber menos que o Sinisa e não deixa o Sporting numa situação complicada em caso de o ter de despedir.

Sinceramente, o Peseiro também não era o treinador que eu queria no Sporting, mas dado o momento atual seria ridículo estar a exigir mais que isto

Compartilhar este post

Link para o post

E quantas vezes é que o Mourinho foi despedido por maus resultados? Qual a proporção despedimentos/sucessos do Mourinho?

Mais importante, porque motivo tens continuamente de puxar nomes de outros treinadores para defender o Mihajlović? Certamente não ficaste sem argumentos para defender a qualidade do sérvio enquanto treinador de futebol, calculo eu...

Pq nao conheço mais nada dele

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabéns ao Sinisa por tudo aquilo que poderia ter feito no Sporting. Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

1º bold - A equipa é mesma.

2º bold - Segundo consta o Peseiro também.

3º bold - wtf?

4º bold - O Peseiro chegou a uma final da taça uefa e venceu uma taça da liga no braga, por exemplo

E imagina só, vai receber menos que o Sinisa e não deixa o Sporting numa situação complicada em caso de o ter de despedir.

Sinceramente, o Peseiro também não era o treinador que eu queria no Sporting, mas dado o momento atual seria ridículo estar a exigir mais que isto

1º A equipa é a mesma mas com o Peseiro es capaz de ficar atras do Braga

2º yap

3º varias opçoes tacticas para o jogo, num jogo joga a 352 outro a 433

4º Já foi ha imenso tempo e ele em vez de progredir como treinador já regrediu. Braga, Guimaraes e Porto são provas disso

Sabes lá se o Sinisa nao faria melhor, teria mais motivaçao de certeza, o Peseiro ta mais q batido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vejo "ses".

Se a minha avó tivesse rodas era uma camioneta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vejo "ses".

Se a minha avó tivesse rodas era uma camioneta.

Ia lá na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

1º A equipa é a mesma mas com o Peseiro es capaz de ficar atras do Braga

2º yap

3º varias opçoes tacticas para o jogo, num jogo joga a 352 outro a 433

4º Já foi ha imenso tempo e ele em vez de progredir como treinador já regrediu. Braga, Guimaraes e Porto são provas disso

Sabes lá se o Sinisa nao faria melhor, teria mais motivaçao de certeza, o Peseiro ta mais q batido

Porque com o Sinisa ia ser só garantias de sucesso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos lá ver... Se uma pessoa admitir o erro já está tudo bem? É isso?

Eu vou-te matar e depois vou admitir que te matei. Fico ilibado?

Recomendo Dostoievski.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq nao conheço mais nada dele

Bem, que plot twist.

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos, o Peseiro foi só responsável pela melhor época de futebol jogado desde que fomos campeões e por um triz que não tinhamos feito a melhor temporada de sempre. Se eu o escolhia? Não mas foi o único que aceitou. O Rui Faria foi contactado. Estão contentes? O Villas Boas. O Le Guen. Pelo Futre. O Jesus. Todos recusaram. TODOS.

Só o Peseiro aceitou vir para aqui sabendo que daqui a 2 meses pode ser demitido. Agradece ao teu líder o facto de termos passado de Jesus para Peseiro. Em condições normais o JJ ainda estava cá. Mas o teu estimado líder decidiu demitir o moço uma semana antes do final da taça. Palminhas para o idiota do Bruno, que nos colocou nesta situação.

Eu adoro democracia e opiniões contrárias mostram a vivacidade do sistema mas porra não há um, um argumento de jeito nos brunistas. UM. É tudo ses. Se quiserem mesmo comparar o Mihal ao Peseiro, então bora.

As equipas do sérvio não jogam nada. As do Peseiro, apesar de falharem quase sempre os objectivos, costumam jogar bem. O Sérvio foi despedido de todos os clubes. O Peseiro não. O sérvio tem 0 títulos. O Peseiro tem 2. O sérvio ganhava 4M. O Peseiro nem 900 mil.

Mas nem é necessário comparar. Se o Mihal fosse português a malta dos 28 estava contra ele. É só por ser estrangeiro e escolhido pelo Bruno e Inácio (btw, espero que o Inácio se demita! Também contribuiu para a situação). O Sinisa em termos de currículo é um Dauto Faquirá. Mas olha que até o Faquir+a é melhor.

Por amor de Deus, criem o Sporting do Bruno, recomecem nas distritais e deixam a lógica e o Sporting Clube de Portugal em paz.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Recomendo Dostoievski.

Crime e Castigo, mais especificamente. Ainda hoje um dos melhores livros que já li, confortou-me psicologicamente depois do meu primeiro par de assassinatos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sinisa é melhor treinador que o Peseiro, não vejo grandes bases para se dizer o contrário. Comparar feitos de chegar a finais de taças da liga do tugão com treinar na Serie A deve ser piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que feitos é que o Sinisa tem na serie a? O que é que o gajo fez para ser considerado melhor que o Peseiro? Tem alguma final europeia? Tem alguma taça por um clube que não tem a obrigação de ganhar, como o Peseiro já fez? Já meteu alguma equipa a jogar bom futebol?

Eu não estou a dizer que o Peseiro é óptimo, não é. Mas na directa comparação, tem muito melhor currículo que o fascista!

A única coisa boa do Sinisa é que tem 2 filhas boas e o Peseiro só uma :mrgreen:

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

O Sinisa é melhor treinador que o Peseiro, não vejo grandes bases para se dizer o contrário. Comparar feitos de chegar a finais de taças da liga do tugão com treinar na Serie A deve ser piada.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu adoras por-te a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu adoras por-te a jeito.

Então. É assim tão controverso aquilo que eu escrevi?

E não acho que o Sinisa seja nenhum creme de la creme ou nenhum Guardiola em potência e nem sequer é um treinador de topo. E sim, é pior que o Jesus e que o Jardim. Mas continuo a achá-lo taticamente mais capaz do que qualquer Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O tugão é o tugão porque não há dinheiro, não é porque os treinadores são maus. Existindo alguns casos dúbios, o treinador médio português deve ser superior a qualquer equivalente lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

vou deixar aqui uma pic da filha do sinisa só para chatear o wincing

35616532_396018754216047_1979377842055544832_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...