Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Oficial: Sporting confirma José Peseiro e divulga duração do contrato

Publicações recomendadas

Não estava muito preocupado com esta situação do Peseiro porque a época já está perdida desde março. Mas olhando para a equipa técnica que o vai rodear já começo a ficar preocupado a sério. Ainda pensei que fôssemos dar luta ao Braga.

Pode ser que por não ter expectativas a época até corra melhor do que esperado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava muito preocupado com esta situação do Peseiro porque a época já está perdida desde março. Mas olhando para a equipa técnica que o vai rodear já começo a ficar preocupado a sério. Ainda pensei que fôssemos dar luta ao Braga.

Pode ser que por não ter expectativas a época até corra melhor do que esperado :lol:

O Tiago Fernandes a adjunto é para substituir o Peseiro em Dezembro quando a coisa começar a dar para o torto

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

José Peseiro, Tiago Fernandes e Nuno Presume

A tripla do título 2018/19.

Edit: Caro Sousa Cintra, tinha custado muito deixar lá o Inácio uns tempos em vez de se ir buscar este poço de mediocridade?

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota de Portugal + a contratação do Peseiro em menos de 24 horas é demasiado para mim. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito tanto nessa dos 170/200.000 sócios como nos 3.5M de adeptos ou como as assistências acima dos 40.000

É porque sim :lol:

Trocar o Sinisa por um Peseiro de facto é melhor, o peseiro é fraco, nunca saberás se o Sinisa é fraco, forte ou seja lá o que ele for.

Os 4M do Sinisa ainda podiam ser colmatados com vendas boas no plantel acho.

Nota-se claramente que não tens noção nenhuma dos atuais ativos da equipa. Os jogadores mais valiosos e que teriam mercado com maior facilidade já se puseram todos nos quintos.

Se o Sinisa continua a ser uma incógnita para ti, é porque nem te deste ao trabalho de ver o registo dele da Fiorentina, da Sampdoria, do Milan e Torino. São 4 (!) clubes de média/alta reputação na Serie A. Spoiler: fracassou em todos. Para juntar à festa, não passa duma pessoa conflituosa (ainda diziam disciplinadora :lol:) que não tem conhecimento nenhum do nosso campeonato, e nem em inglês consegue comunicar fluentemente. Tinha tudo para correr bem não haja duvida.

Eu também acho que o Peseiro é demasiado curto, e que vai haver sempre aquela sensação de poder perder o balneário. Mas depois temos de ver que até o Sá Pinto nos mandou tomar no cú. Dentro das hipoteses realistas, só tenho pena que o Vitória se tenha adiantado ao Luis Castro.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o drama todo com o Peseiro. Não era mais do que óbvio que teria que ser alguém que aceitasse este tipo de condiçoes? E o Inácio seria treinador e director para o futebol tudo ao mesmo tempo e de modo provisorio?

Em condiçoes normais nao queria o Peseiro mas isto nao sao condiçoes normais. O Peseiro, ao contrario do que querem fazer dele, nao é mau. Nao é espantoso mas é suficientemente competente. Tem a tal fama de nao saber gerir balneários mas vendo bem nao me lembro de mais nenhum drama sem ser na sua passagem pelo Sporting, em que lidou com um balneario dividido, minado pelos seus lideres e ainda por cima envolvido numa luta de poder no clube e secçao de futebol.

De resto, já mais do que mostrou que nao tem medo de apostar em jogadores jovens, lançou o Moutinho na equipa sem medos, fez o Custodio parecer um prodigio e no meio de jogos menos bem conseguidos fez os sportinguistas sonhar como há muitos anos já nao sonhavam.

Saiu como bode expiatório e foi usado para garantir a queda do Dias da Cunha.

Sempre gostei dele mas nunca mais conseguiu estar ao nivel que parecia que ia atingir. Pode ser que surpreenda em Alvalade, as expectativas nao sao muitas mas certamente que terá um grupo de jogadores desejosos de mostrar o que valem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se claramente que não tens noção nenhuma dos atuais ativos da equipa. Os jogadores mais valiosos e que teriam mercado com maior facilidade já se puseram todos nos quintos.

Se o Sinisa continua a ser uma incógnita para ti, é porque nem te deste ao trabalho de ver o registo dele da Fiorentina, da Sampdoria, do Milan e Torino. São 4 (!) clubes de média/alta reputação na Serie A. Spoiler: fracassou em todos. Para juntar à festa, não passa duma pessoa conflituosa (ainda diziam disciplinadora :lol:) que não tem conhecimento nenhum do nosso campeonato, e nem em inglês consegue comunicar fluentemente. Tinha tudo para correr bem não haja duvida.

Eu também acho que o Peseiro é demasiado curto, e que vai haver sempre aquela sensação de poder perder o balneário. Mas depois temos de ver que até o Sá Pinto nos mandou tomar no cú. Dentro das hipoteses realistas, só tenho pena que o Vitória se tenha adiantado ao Luis Castro.

O piccini, coates, acuna, mane ainda renderiam alguma coisa de jeito, pelo menos a direcção anterior fazia bons negocios com estes 4, esta estou para ver se faz melhor.

Pq de facto o Milan, Torino, Sampdoria e Fiorentina sao candidatos ao titulo lá em Italia. No Milan ainda chegou a final da taça, sentou o Lopez pa por o Donnarumma, mas ser campeao? Com aquela equipa nem pensar. O ultimo treinador campeao pelo Sporting foi estrangeiro.

O Sa Pinto nao foi sequer considerado, nem pela anterior nem pela actual direcção.

Daniel Ramos tb poderia ser uma boa opção, mas ja foi tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta altura estou plenamente convencido que és um troll e/ou um clone, mas de qualquer forma: as equipas que não são candidatas ao título também têm objetivos. Ele falhou os objetivos e por isso foi despedido em três dessas equipas, e não o foi numa quarta porque o contrato dele acabou e não o renovaram. E não estou a contar com o Milan. Só não o foi no Catania.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito tanto nessa dos 170/200.000 sócios como nos 3.5M de adeptos ou como as assistências acima dos 40.000

Clique aqui

2:30 cartao de socio

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta altura estou plenamente convencido que és um troll e/ou um clone, mas de qualquer forma: as equipas que não são candidatas ao título também têm objetivos. Ele foi despedido em duas dessas equipas e não foi numa terceira porque o contrato dele acabou e não o renovaram. A quarta foi o Milan. Só não o foi no Catania.

bagdad-bob.jpg

ou

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e quantos pagam, companheiro, sabes?

50% ?

Por esta altura estou plenamente convencido que és um troll e/ou um clone, mas de qualquer forma: as equipas que não são candidatas ao título também têm objetivos. Ele falhou os objetivos e por isso foi despedido em três dessas equipas, e não o foi numa quarta porque o contrato dele acabou e não o renovaram. E não estou a contar com o Milan. Só não o foi no Catania.

A serio?! Entao e o Peseiro, cumpriu os objectivos pelos clubes que passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje achei que estava na altura de apoiar o Sporting de forma diferente e fiz-me sócio.

Sinto que o clube precisa de apoio agora que conseguimos tirar o BdC de lá mas ainda temos gente como este Kratos216 a defender um verdadeiro ditador. Ele poderá fazer tudo e existirão sempre pessoas que defenderão as suas acções.

Posso confirmar que o número de sócio que me foi atribuído foi superior a 172000. Agora se esse número representa o verdadeiro número de sócios não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

50% ?

eu sou do benfica, nao me perguntes a mim, tenho é perfeita noção que prai metade dos nossos socios iam à vida se se fizesse uma recontagem lol. ate conheço malta que tinha mais que dois numeros de socio

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro é irrelevante para a discussão sobre a qualidade do Mihajlović. Se queres defender o sérvio, defende-o com argumentos sobre o próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou "sócio" mas não pago há ano e meio. Continuei a receber todas as informações do Sporting para os sócios, incluindo as convocatórias paras AGs da treta. Eu não tiro valor a uma coisa que o BdC fez: galvanizou o Sporting. O problema é que essa galvanização não foi só do clube, mas do presidente também. E foi aí que residiu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Daniel Ramos tb poderia ser uma boa opção, mas ja foi tarde.

Finalmente estamos de acordo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Literalmente preferia que fechassem a secção do futebol do que ter o Bruno Carvalho como presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...