Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 24 minutos:

O Sérgio Conceição já não tinha mais nada a fazer na época passada, mas agora a coisa está mais grave porque passou da fase de não acrescentar nada à fase de ser nocivo.

O Mourinho é um alvo irrealista e sinceramente gostava de o ver noutro grande projeto europeu, desta vez apresentando outro futebol e a triunfar. O FC Porto neste momento não serve os propósitos dele, e depois de não termos ganho os 44M€ da Champions também não nos convém gastar tanto dinheiro num treinador, sobretudo porque nem é um dado adquirido que funcione.

A atual equipa técnica fica pelo menos até ao final do mês. Depois disso eu ia buscar o Mário Silva. Até pode flopar, não quero saber, apenas quero alguém que dê o devido valor a alguns dos diamantes que estão encostados na equipa A e que seja competente q.b. para nos segurar pelo menos o 2º lugar. Sim, os meus padrões estão assim baixos.

Nocivo é pouco. Ele está completamente alheado da realidade qual BdC, salvo as devidas diferenças é claro.

O PdC pode dar a sua última boa cartada e mandar o homem embora, nada de bom vai sair dali e adiar só vai ser pior.

E não sei o que era melhor, esperar até o jogo com o Benfica e (se perdem) mandar o SC embora, não queimando o próximo treinador, ou ter um interino até essa fase, se for essa a preocupação.

IMO, vocês têm um 11 capaz de se bater com o 11 do Benfica. Isto no imediato, para a tal 3ª ou 4ª jornada, porque para o resto da época falta-vos mais equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que temos um onze capaz de se bater com o onze mais habitual do Benfica. Quem está no banco a gerir a equipa é que por vezes dá a sensação do contrário. No ano passado por esta altura até se achava que o FC Porto tinha melhor equipa, tinha perdido poucos jogadores e era campeão. De um momento para o outro mudou-se a perspetiva completamente e para isso bastou o Benfica despachar o Rui Vitória.

Tenho pena, o JJ passou mal no ano do Villas Boas e deu a volta. Ainda secou mais dois anos, mas o futebol estava lá e não piorava de ano para ano. Até que, sem surpresa, ganhou mais dois campeonatos. Aqui as coisas pioram, o treinador perde o controlo emocional, a organização defensiva e ofensiva da equipa está ao nível de um Tondela, enfim. Não sou tendencialmente negativista, mas quem presta um pouco mais de atenção aos nossos jogos sabe que só com um milagre saímos disto a manter a mesma equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois porque no fim de contas, o que se joga lá dentro é futebol, não é os 100m barreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só surpreende quem não andou atento. Não vou dizer que estava à espera desta derrocada já nesta eliminatória, mas tinha plena certeza que a sequência playoff, Benfica, playoff ia ser desastroso. 

Afinal estava tão mau que ainda aconteceu o desastre antes..

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro das opções viáveis, o Folha seria uma escolha interessante. Não vejo o Porto a tentar o Mourinho (alvo irrealista), o Vítor Pereira (deve ganhar muito bem na China e a forma como saiu ainda deve pesar na SAD) ou alguém estrangeiro. Mas isto tudo é só especulação porque o Conceição não vai sair nos próximos dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha, despedir o Conceição era apenas e só uma lufada de ar fresco para a SAD. A contratação do Mário Silva? Era para começar tudo a cantar Pinto da Costa olé no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom treinador e conhece os júniores, mas se nem para a B apostaram nela esqueçam lá isso de apostarem para a A. Um dia que o SC saia lá iremos levar com o Mr Jesus. E desta vez nem chega desligar-lhe o PFC que ele foi fazer estágio ao Brasileirão e vai voltar de lá cheio de catálogos de Kardecs e outros que tal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 18 minutos:

Meu rico Vítor Pereira... Era para já.

Seria a minha única escolha. 

Eu não tenho assim tanta a certeza sobre o Mário Silva. A conquista da Youth League e do Campeonato acabam sempre por passar uma boa imagem do treinador, mas ele acabou por ter em mãos duas gerações muito, muito boas. Diria mesmo que esta malta é do melhor que já passou pelo Olival, não me lembro de termos tantos jovens bons a surgir. Também é fruto de uma melhoria na nossa formação que ganharia mais expressão com um projecto estruturado que aproveitasse os miúdos. E uma Academia para conseguir recrutar até mais jovens de todo o país. E com isto já divaguei demasiado, mas em suma diria que não vejo o Mário Silva tão bem preparado como vejo o Folha, por exemplo. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vou alongar muito porque já tudo foi dito por aqui. Logicamente, depois deste desastre, a consequência deve ser só uma: SC fora.

Uma palavra apenas para os atrasados mentais que saíram após o 2-0 e para os que bateram palmas no final do jogo. Aproveitem a boleia do SC e fundem um clube novo, que o FC Porto não merecem dizer que apoiam. De preferência com o Pinto da Costa a presidente. Filhos da p*ta. 

Citação de La Flame, há 35 minutos:

Meu rico Vítor Pereira... Era para já.

Ia buscá-lo à China já hoje. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 13 minutos:

Seria a minha única escolha. 

Eu não tenho assim tanta a certeza sobre o Mário Silva. A conquista da Youth League e do Campeonato acabam sempre por passar uma boa imagem do treinador, mas ele acabou por ter em mãos duas gerações muito, muito boas. Diria mesmo que esta malta é do melhor que já passou pelo Olival, não me lembro de termos tantos jovens bons a surgir. Também é fruto de uma melhoria na nossa formação que ganharia mais expressão com um projecto estruturado que aproveitasse os miúdos. E uma Academia para conseguir recrutar até mais jovens de todo o país. E com isto já divaguei demasiado, mas em suma diria que não vejo o Mário Silva tão bem preparado como vejo o Folha, por exemplo. 

É um risco como foram AVB e Vítor Pereira, com a vantagem de ter liderado uma equipa de jovens talentos, alguns dos quais hoje integrados na equipa A.

Já se sabe o que vai acontecer se não correr bem, foi uma aposta demasiado arriscada, sem experiência, etc etc mas realisticamente não há um cenário que não possa acabar mal. Para mim o pior é ser uma contratação descabida. Lopetegui foi, a meu ver, descabido, o Nuno Espírito Santo não. Correu mal, paciência, mas houve uma lógica por detrás da vinda dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Não me vou alongar muito porque já tudo foi dito por aqui. Logicamente, depois deste desastre, a consequência deve ser só uma: SC fora.

Uma palavra apenas para os atrasados mentais que saíram após o 2-0 e para os que bateram palmas no final do jogo. Aproveitem a boleia do SC e fundem um clube novo, que o FC Porto não merecem dizer que apoiam. De preferência com o Pinto da Costa a presidente. Filhos da p*ta. 

Ia buscá-lo à China já hoje. 

Same.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que marcássemos o terceiro o Sérgio só tinha de se passar ao crl. Quanto mais assim. Quem aposta constantemente em manafas, sergio oliveiras, Otávios e nestas linhas só tem o que merece. E já agora o marcano chega a ser constrangedor ver em campo. Totalmente arrumado. Mas os artistas acharam que ele na Roma não jogou e até o deixaram vir por dois tostões porque era muito bom? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 16 minutos:

Mesmo que marcássemos o terceiro o Sérgio só tinha de se passar ao crl. Quanto mais assim. Quem aposta constantemente em manafas, sergio oliveiras, Otávios e nestas linhas só tem o que merece. E já agora o marcano chega a ser constrangedor ver em campo. Totalmente arrumado. Mas os artistas acharam que ele na Roma não jogou e até o deixaram vir por dois tostões porque era muito bom? 

O Marcano sempre foi assim, nunca é o central a puxar a equipa ou a linha defensiva para cima e acaba por se afundar também quando as coisas correm mal. Não duvido que num Porto de contexto mais positivo renda como na época do título. 

Citação de doncorleone, há 4 minutos:

O Vítor Pereira é que não... por favor.

Desenvolve lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos boa equipa, para mim é melhor que a do ano passado, apenas precisamos de um treinador, coisa que hoje em dia não temos.

Alguém que coloque o Romário a jogar na sua posição, por exemplo. Alguém que não invente.

Mário Silva parece-me a solução mais óbvia, mas o Folha também faria sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

O Marcano sempre foi assim, nunca é o central a puxar a equipa ou a linha defensiva para cima e acaba por se afundar também quando as coisas correm mal. Não duvido que num Porto de contexto mais positivo renda como na época do título. 

Desenvolve lá. 

Não há nada que duvidar, ele esteve cá 3 anos e bem se viu que rende. Não passa de um central razoável, mas nunca deu grandes razões de queixa no que diz respeito à sua consistência.

A verdade é que neste momento é extremamente complicado fazer uma análise individual aos jogadores quando o problema vai além disso. Quando temos um central de 35 anos que tem de fazer a sua posição e a do Saravia porque este último não descia...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu 11 para o próximo jogo.

Marche ; Tomás ; Pepe ; Mbemba ; Alex ; Danilo ; Uribe ; Baró ; Nakajima ; Diaz ; Zé Luis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Desenvolve lá. 

Tenho boa memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que temos um plantel bastante bom para a nossa liga e jogar bom futebol. Claramente o treinador está a mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...