toze2 Publicado 11 Agosto 2019 O problema é que dão trela a esse boneco.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Agosto 2019 a personagem já é um parolo cujas postas falam por si só, mas ganha contornos ainda mais fascinantes quando empenha o nome de um dos maiores criminosos da Humanidade como handle 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Pablo Escobar, há 1 hora: Quê tens 1 c*na e não consegues ter um mínimo de coragem? Criticar por detrás dum ecrã é fácil né? Contamos contigo na próxima assembleia? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Agosto 2019 Falando em Macaco...o lider da vossa claque está neste momento no Roast ao Castelo Branco na TVI. E eu a pensar que o ponto mais baixo do fim de semana tinha sido a derrota com o Gil. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2019 eu vou ao dragão todos os jogos, ao Porto imensas vezes e jogos fora inclusive com essa mesma malta lá ao meio e vou propositadamente segundo a lógica desse gajo meter-me em m*rda com atrasados mentais que posso encontrar em qualquer sítio desses? Ora. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Agosto 2019 Volta brahimi tas perdoado, pode ser que agora os azelhas que diziam que ele não passava a bola e só fazia rotundas vejam o quanto ele disfarçava este deserto de qualidade e ideias 5 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Joao Pereira, há 43 minutos: a personagem já é um parolo cujas postas falam por si só, mas ganha contornos ainda mais fascinantes quando empenha o nome de um dos maiores criminosos da Humanidade como handle E lá tanto nervosismo por esse andar essas tuas veias vão explodir Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Parecem nós no início da época passada. Editado 11 Agosto 2019 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Pablo Escobar, há 2 horas: Quê tens 1 c*na e não consegues ter um mínimo de coragem? Criticar por detrás dum ecrã é fácil né? É tão fácil criticar atrás de um ecrã, como é fácil estar num grupo de 10 a dar uns "encostos" a quem tenta criticar presencialmente e achar que é um grande herói. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Axadrezado, há 35 minutos: Falando em Macaco...o lider da vossa claque está neste momento no Roast ao Castelo Branco na TVI. E eu a pensar que o ponto mais baixo do fim de semana tinha sido a derrota com o Gil. Ele já fez o seu roast? Estou curioso, confesso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2019 Toda a gente sabe como são as AG e quando há pessoal que coloca em causa a direcção mas há sempre um corajoso que chega aqui e critica quem está mais interessado em se proteger do que aparecer numa valeta. Campeão! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Pablo Escobar, há 4 horas: Mas depois quando são as assembleias e os sócios têm oportunidade de questionar tudo o que tá mal no clube não,ficam caladinhos a prestar vassalagem ao Pinto e amigos Os adeptos gostam muito de mandar postas por detrás dum computador mas depois na prática ficam quietinhos no sofá a ver o clube a deteriorar-se todo afinal não gostam assim tanto do clube como apregoam. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Pablo Escobar, há 4 horas: Que bela argumentação ❤️ Entre não argumentar nada ou dizer as baboseira que dizes, sei bem o que é mais correto. Como já aqui foi dito, fico à espera da tua intervenção na próxima AG, estou seguro de que vai ser bonito de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2019 O problema muita das vezes não vai ser o onze escolhido, vai ser mesmo a forma como aquele crl quer que a equipa jogue. Só com 11 tratores com qualidade muito acima da média é que iamos conseguir praticar um futebol que nos deixe de olhos arregalados. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Agosto 2019 Neste modelo de jogo a única coisa que vinha acrescentar bastante era um ponta-de-lança clínico, porque verdade seja dita, o Soares já falhou 2 ou 3 golos em dois jogos que qualquer PL do nível do FC Porto tinha de marcar. A juntar a esses, o falhanço do Marega na Rússia. De resto não adianta quem joga, pode entrar o Nakajima à vontade, com o chutão para a frente até aposto que não apanha uma. A diferença entre ter Luis Diaz e Nakajima ou ter outros é mais um drible ou passe com sucesso, de resto não vêm fazer milagres. Na primeira época não era só a questão dos adversários não conhecerem a nossa forma de jogar, havia algo mais. Mudávamos para 4-3-3 quando o 4-4-2 não resultava, criávamos muito mais chances de golo e o registo de golos marcados por jogo era bem interessante, houve até uma altura em que o Benfica dava 4 e nós no dia seguinte dávamos 5, e assim andou por umas semanas. Agora alguém acredita que há aqui futebol para dar mais de 3, sequer? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Mica, há 31 minutos: Neste modelo de jogo a única coisa que vinha acrescentar bastante era um ponta-de-lança clínico, porque verdade seja dita, o Soares já falhou 2 ou 3 golos em dois jogos que qualquer PL do nível do FC Porto tinha de marcar. A juntar a esses, o falhanço do Marega na Rússia. De resto não adianta quem joga, pode entrar o Nakajima à vontade, com o chutão para a frente até aposto que não apanha uma. A diferença entre ter Luis Diaz e Nakajima ou ter outros é mais um drible ou passe com sucesso, de resto não vêm fazer milagres. Na primeira época não era só a questão dos adversários não conhecerem a nossa forma de jogar, havia algo mais. Mudávamos para 4-3-3 quando o 4-4-2 não resultava, criávamos muito mais chances de golo e o registo de golos marcados por jogo era bem interessante, houve até uma altura em que o Benfica dava 4 e nós no dia seguinte dávamos 5, e assim andou por umas semanas. Agora alguém acredita que há aqui futebol para dar mais de 3, sequer? A questão é que isso foi nos primeiros meses da época. A partir de final de Fevereiro a equipa baixou imenso em termos de qualidade. Acabámos o campeonato a jogar muito mal. E desde então nunca melhorou. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2019 Neste momento acho que podíamos ter 11 craques lá dentro e pouco melhor iríamos jogar. Tudo podre. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 13 horas: Parecem nós no início da época passada. Que venha alguém a meio da época para fazer o que o Lage fez ao Benfica. Não é preciso muito, basta corrigir os erros gritantes do SC. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Harry Kane, há 56 minutos: Neste momento acho que podíamos ter 11 craques lá dentro e pouco melhor iríamos jogar. Tudo podre. Acho que o Messi não calçava com o SC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Kanye, há 49 minutos: Que venha alguém a meio da época para fazer o que o Lage fez ao Benfica. Não é preciso muito, basta corrigir os erros gritantes do SC. Tal como não era preciso muito para corrigir o que o Vitória (não) fazia. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 12 Agosto 2019 Citação de toze2, há 1 hora: Acho que o Messi não calçava com o SC. Não ia tão longe, mas que por exemplo metade da equipa do Benfica não jogava com ele, acredito. Até o felix não dava nada. (deve ser família do Vitória) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Agosto 2019 Citação de a.lopes, há 1 hora: Recordar é viver Ahahah que horriveis meu deus Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Agosto 2019 Citação de a.lopes, há 1 hora: Recordar é viver Neste caso recordar é morrer. Compartilhar este post Link para o post