Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mo Salah, há 16 minutos:

Só de ver o Manafá e o Marega no 11 fiquei mal disposto. 

Tão isto:57_cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais acaba a época. Já estou cansado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

No geral foi um jogo fraquinho, valeu pelo resultado.

Nota mais para o Marchesin, os dois centrais e o Sérgio Oliveira (mesmo sem o golo, esteve bem na minha opinião). Menção para a forma como o Zé Luis entrou e pela forma como ganhou o livre do golo.

De forma negativa, destaco o Manafa (não tem nível para isto, devia ser o suplente do Alex Telles e não o titular do lado direito), o Corona (não me lembro de uma única acção positiva dele no jogo), e Marega. E claro, o Sérgio Conceição por continuar a apostar no Marega e no Manafa quando tem outras opções mais válidas neste momento para os respetivos lugares.

Para Sábado ia com Marchesin, T. Esteves (o Saravia fica para a segunda mão contra os Russos), Pepe, Marcano, Telles, Danilo, S. Oliveira, Corona, Diaz, Soares e Zé Luis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como já disse anteriormente, o nosso principal campeonato são estes quatro jogos da Champions por causa do dinheiro, que faz falta e ajuda a reduzir o impacto das cagadas que vão sendo feitas.

Acredito que atingiremos níveis mais competitivos que o de hoje, venceremos a maioria dos jogos das competições internas, mas claramente não se augura que isso seja o suficiente para vencer o campeonato.

Assim sendo, 1 de 4 já está no bolso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando até o Zé Luís parece a reincarnação do Jackson ao lado desses, está explicada a falta de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Marega não faz um minuto de pre época é titular em detrimento dum Zé do golo a impressionar. Até que ponto isto não mina um balneário? 

Compartilhar este post

Link para o post

marche

saravia/tomás/eu pepe marcano telles

danilo

uribe/eu baró

corona nakajima

avançado filhadaputaquemarquegoloscomoocaralho

é a única esperança que eu vejo para isto

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Marega não faz um minuto de pre época é titular em detrimento dum Zé do golo a impressionar. Até que ponto isto não mina um balneário? 

meu,

ele nem conta como competição para o Marega, ele vai é lutar com o Soares

nao percebo

que azia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

meu,

ele nem conta como competição para o Marega, ele vai é lutar com o Soares

nao percebo

que azia

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 26 minutos:

marche

saravia/tomás/eu pepe marcano telles

danilo

uribe/eu baró

corona nakajima

avançado filhadaputaquemarquegoloscomoocaralho

é a única esperança que eu vejo para isto

O Naka com o Conceição vai jogar pouco,é lidar.

Editado por bruno86

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola #10 está amaldiçoada com o Conceição. RIP Nakajima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo bem tenta estar motivado para uma nova época mas volta a levar com o futebol de bombo para os dois cepos da frente. É que ninguém merece levar com aqueles dois mecos.

Ou isto dá uma volta muito grande ou vai ser uma época ainda pior que a última.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Conceição diz que escolhe os jogadores face ao jogo, aqueles que tiverem bem fisicamente é que jogam. O que na teoria está certo, mas na prática "siga colocar o Marega os 90min". 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo ontem até fez aquele exercício onde comparámos os nossos jogadores diretamente com os do Benfica, mas pqp, o nosso plantel tem muito potencial para ser explorado. Mesmo com o onze que iniciou hoje a partida dever-se-ia jogar muito melhor à bola. Evidente que colocando um Nakajima ou um Diaz e um Tomás lá para dentro a cena melhora, mas no geral não dá para mais que chutão para para a frente. Que futebol tinhoso

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos, é um facto, mas porra, o sentimento que reina em mim é mesmo a tristeza de ver o rumo que estamos a levar.

Não auguro nada demais para esta temporada, infelizmente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores:

• Sérgio Oliveira, dos que menos pecou no último passe, pareceu-me sempre ligado ao jogo e culminou com um belo golo.
  • Pepe e Marcano estiveram bem quando foram chamados, este último principalmente parece-me continuar aquele jogador que, sem vislumbrar, vai sendo certinho. É exatamente isso o que se pode pedir e enquanto assim for é menos uma preocupação.
  • Marchesín, defesão e bom entendimento com a defesa.

Piores:

• Baró, completamente perdido em campo. Há muito trabalho de treino para fazer com ele, tem um enorme potencial, mas este não foi definitivamente o jogo dele. Corrigiu-se a posição para a segunda parte mas entrou logo com uma ação perigosa que não me pareceu completamente necessária e consequente cartão amarelo. Bem Vítor Bruno a substituí-lo.
  • Danilo, horrível com a posse de bola e consequentes passes longos. O pior é que lhe pediram isto.
  • Soares e Marega, um perdido e outro a acusar novamente a gritante falta de técnica.
  • Manafá, a determinada altura o Krasnodar só entrava pelo seu corredor. Mediano a defender, muito mau a atacar. A única coisa que espero é que melhore, é um dos nossos e um lateral ofensivo dá sempre jeito. Mas há muita coisa para corrigir, não sei...Felizmente este ano a alternativa não é Maxi Pereira ou tirar o Militão da sua posição, o FC Porto que faça uso do Saravia que bem vai precisar.

Não defrontamos nenhuns amadores, são os vice-campeões russos e já levam um mês de campeonato nas pernas. Jogo assim assim, um FC Porto forte na pressão sem deixar o adversário jogar muito, mas não tão fortes com a posse de bola, principalmente no último passe e finalização.

Uma nota sobre o Telles: primeiro jogo oficial da época e já anda a fazer piscinas e piques para apanhar bolas que só o Bolt apanharia. Ele que tenha juízo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo esteve assim tão mal nos passes longos? Não me recordo disso, lembro-me é dos charutos do Pepe e Marcano fdx

O Baro foi muito estranho, ele esteve quase sempre bem na pré época, em termos posicionais, naquela posição,mas ontem foi mauzinho, provavelmente até tem a ver com instruções tácticas.

Espero que não fique queimado 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que tudo malha no Baró. Mas o Corona jogou ainda pior e não vejo ninguém a criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já malhei o suficiente no Corona, a pré época foi toda assim. Não percebo a insistência a titular 

Compartilhar este post

Link para o post

O mal do Corona não é a sua qualidade ou falta dela. 

O gajo faz a sua melhor época desde que cá está, ganha uma consistência/regularidade que nunca tinha tido e chega à nova época e é encostado a posições que não são a sua. Não há milagres. Basta que o treinador o meta na posição onde ele já demonstrou que é um jogador acima da média. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...