Alexis Ren Publicado 7 Agosto 2019 Só de ver o Manafá e o Marega no 11 fiquei mal disposto. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 7 Agosto 2019 Citação de Mo Salah, há 16 minutos: Só de ver o Manafá e o Marega no 11 fiquei mal disposto. Tão isto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2019 Nunca mais acaba a época. Já estou cansado. 2 Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 7 Agosto 2019 No geral foi um jogo fraquinho, valeu pelo resultado. Nota mais para o Marchesin, os dois centrais e o Sérgio Oliveira (mesmo sem o golo, esteve bem na minha opinião). Menção para a forma como o Zé Luis entrou e pela forma como ganhou o livre do golo. De forma negativa, destaco o Manafa (não tem nível para isto, devia ser o suplente do Alex Telles e não o titular do lado direito), o Corona (não me lembro de uma única acção positiva dele no jogo), e Marega. E claro, o Sérgio Conceição por continuar a apostar no Marega e no Manafa quando tem outras opções mais válidas neste momento para os respetivos lugares. Para Sábado ia com Marchesin, T. Esteves (o Saravia fica para a segunda mão contra os Russos), Pepe, Marcano, Telles, Danilo, S. Oliveira, Corona, Diaz, Soares e Zé Luis. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Agosto 2019 Tal como já disse anteriormente, o nosso principal campeonato são estes quatro jogos da Champions por causa do dinheiro, que faz falta e ajuda a reduzir o impacto das cagadas que vão sendo feitas. Acredito que atingiremos níveis mais competitivos que o de hoje, venceremos a maioria dos jogos das competições internas, mas claramente não se augura que isso seja o suficiente para vencer o campeonato. Assim sendo, 1 de 4 já está no bolso. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Agosto 2019 Fiquei possuído durante o jogo com o Soares e Marega Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Agosto 2019 Quando até o Zé Luís parece a reincarnação do Jackson ao lado desses, está explicada a falta de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2019 Marega não faz um minuto de pre época é titular em detrimento dum Zé do golo a impressionar. Até que ponto isto não mina um balneário? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Agosto 2019 (editado) marche saravia/tomás/eu pepe marcano telles danilo uribe/eu baró corona nakajima avançado filhadaputaquemarquegoloscomoocaralho é a única esperança que eu vejo para isto Editado 7 Agosto 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Agosto 2019 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Marega não faz um minuto de pre época é titular em detrimento dum Zé do golo a impressionar. Até que ponto isto não mina um balneário? meu, ele nem conta como competição para o Marega, ele vai é lutar com o Soares nao percebo que azia Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2019 Citação de a.lopes, há 5 minutos: meu, ele nem conta como competição para o Marega, ele vai é lutar com o Soares nao percebo que azia Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Agosto 2019 Continuamos a ser o FC Bolas Paradas. 1 Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 7 Agosto 2019 (editado) Citação de UnReal, há 26 minutos: marche saravia/tomás/eu pepe marcano telles danilo uribe/eu baró corona nakajima avançado filhadaputaquemarquegoloscomoocaralho é a única esperança que eu vejo para isto O Naka com o Conceição vai jogar pouco,é lidar. Editado 7 Agosto 2019 por bruno86 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Agosto 2019 A camisola #10 está amaldiçoada com o Conceição. RIP Nakajima. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Agosto 2019 Nao vi o jogo, mas pelos vistos nao perdi nada Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Agosto 2019 Um gajo bem tenta estar motivado para uma nova época mas volta a levar com o futebol de bombo para os dois cepos da frente. É que ninguém merece levar com aqueles dois mecos. Ou isto dá uma volta muito grande ou vai ser uma época ainda pior que a última. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Agosto 2019 O próprio Conceição diz que escolhe os jogadores face ao jogo, aqueles que tiverem bem fisicamente é que jogam. O que na teoria está certo, mas na prática "siga colocar o Marega os 90min". 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2019 Ele não tem culpa de o Marega ter 20 na condição física natural. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Agosto 2019 Um gajo ontem até fez aquele exercício onde comparámos os nossos jogadores diretamente com os do Benfica, mas pqp, o nosso plantel tem muito potencial para ser explorado. Mesmo com o onze que iniciou hoje a partida dever-se-ia jogar muito melhor à bola. Evidente que colocando um Nakajima ou um Diaz e um Tomás lá para dentro a cena melhora, mas no geral não dá para mais que chutão para para a frente. Que futebol tinhoso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2019 Ganhamos, é um facto, mas porra, o sentimento que reina em mim é mesmo a tristeza de ver o rumo que estamos a levar. Não auguro nada demais para esta temporada, infelizmente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Agosto 2019 (editado) Melhores: Sérgio Oliveira, dos que menos pecou no último passe, pareceu-me sempre ligado ao jogo e culminou com um belo golo. Pepe e Marcano estiveram bem quando foram chamados, este último principalmente parece-me continuar aquele jogador que, sem vislumbrar, vai sendo certinho. É exatamente isso o que se pode pedir e enquanto assim for é menos uma preocupação. Marchesín, defesão e bom entendimento com a defesa. Piores: Baró, completamente perdido em campo. Há muito trabalho de treino para fazer com ele, tem um enorme potencial, mas este não foi definitivamente o jogo dele. Corrigiu-se a posição para a segunda parte mas entrou logo com uma ação perigosa que não me pareceu completamente necessária e consequente cartão amarelo. Bem Vítor Bruno a substituí-lo. Danilo, horrível com a posse de bola e consequentes passes longos. O pior é que lhe pediram isto. Soares e Marega, um perdido e outro a acusar novamente a gritante falta de técnica. Manafá, a determinada altura o Krasnodar só entrava pelo seu corredor. Mediano a defender, muito mau a atacar. A única coisa que espero é que melhore, é um dos nossos e um lateral ofensivo dá sempre jeito. Mas há muita coisa para corrigir, não sei...Felizmente este ano a alternativa não é Maxi Pereira ou tirar o Militão da sua posição, o FC Porto que faça uso do Saravia que bem vai precisar. Não defrontamos nenhuns amadores, são os vice-campeões russos e já levam um mês de campeonato nas pernas. Jogo assim assim, um FC Porto forte na pressão sem deixar o adversário jogar muito, mas não tão fortes com a posse de bola, principalmente no último passe e finalização. Uma nota sobre o Telles: primeiro jogo oficial da época e já anda a fazer piscinas e piques para apanhar bolas que só o Bolt apanharia. Ele que tenha juízo. Editado 8 Agosto 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2019 O Danilo esteve assim tão mal nos passes longos? Não me recordo disso, lembro-me é dos charutos do Pepe e Marcano fdx O Baro foi muito estranho, ele esteve quase sempre bem na pré época, em termos posicionais, naquela posição,mas ontem foi mauzinho, provavelmente até tem a ver com instruções tácticas. Espero que não fique queimado Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Agosto 2019 A questão é que tudo malha no Baró. Mas o Corona jogou ainda pior e não vejo ninguém a criticar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2019 Já malhei o suficiente no Corona, a pré época foi toda assim. Não percebo a insistência a titular Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2019 O mal do Corona não é a sua qualidade ou falta dela. O gajo faz a sua melhor época desde que cá está, ganha uma consistência/regularidade que nunca tinha tido e chega à nova época e é encostado a posições que não são a sua. Não há milagres. Basta que o treinador o meta na posição onde ele já demonstrou que é um jogador acima da média. Compartilhar este post Link para o post