Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 25 minutos:

O mal do Corona não é a sua qualidade ou falta dela. 

O gajo faz a sua melhor época desde que cá está, ganha uma consistência/regularidade que nunca tinha tido e chega à nova época e é encostado a posições que não são a sua. Não há milagres. Basta que o treinador o meta na posição onde ele já demonstrou que é um jogador acima da média. 

Calma lá. O homem jogou na esquerda e na direita e foi uma nulidade nos dois lados. Está em má forma claramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Calma lá. O homem jogou na esquerda e na direita e foi uma nulidade nos dois lados. Está em má forma claramente. 

Claro que está. Passou a pré-época a jogar em 3 posições diferentes é normal que não esteja em grande forma, o que não significa que a culpa seja exclusivamente dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

• Manafá, a determinada altura o Krasnodar só entrava pelo seu corredor. Mediano a defender, muito mau a atacar. A única coisa que espero é que melhore, é um dos nossos e um lateral ofensivo dá sempre jeito. Mas há muita coisa para corrigir, não sei...Felizmente este ano a alternativa não é Maxi Pereira ou tirar o Militão da sua posição, o FC Porto que faça uso do Saravia que bem vai precisar.

Concordo com o resto mas isto não, o homem é péssimo a atacar, não sabe cruzar e é horrível a defender. Corre e pelos vistos alguém achou que isso servia para jogar no Porto, a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal também vou ver com o Gil. Que doença 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 minutos:

Afinal também vou ver com o Gil. Que doença 

Claque ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Claque ?

Yap. 20 paus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Manafa horrivel a defender para ser sincero, acho o bem pior a atacar. Sobre muito mas decide mal invariavelmente. Na defesa e normalmente concentrado qb e esforçado  sempre para descer, faltará posicionamento e desarme mas isso aprende se. Não serve para o Porto mas não acho que seja pelo que faz na defesa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 39 minutos:

Concordo com o resto mas isto não, o homem é péssimo a atacar, não sabe cruzar e é horrível a defender. Corre e pelos vistos alguém achou que isso servia para jogar no Porto, a titular.

Ele conseguiu alguns cortes interessantes na defesa, tomara a mim que esse fosse o maior mal dele. O que me mete pena é que estamos a falar de um jogador de explosão, com resistência e velocidade acima da média, mas que não sabe decidir quando passar ou quando transportar a bola nas transições ofensivas.

E sim, parece-me limitado, tenho reservas que possa atingir o nível necessário para jogar com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 38 minutos:

Eu não acho o Manafa horrivel a defender para ser sincero, acho o bem pior a atacar. Sobre muito mas decide mal invariavelmente. Na defesa e normalmente concentrado qb e esforçado  sempre para descer, faltará posicionamento e desarme mas isso aprende se. Não serve para o Porto mas não acho que seja pelo que faz na defesa

Agora pensa assim. Ele foi formado como extremo. Só recentemente é que recuou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 01/08/2019 at 14:16:

Ou então passa só no Porto Canal e FC Porto tv.

Citação de Mica, Em 01/08/2019 at 15:11:

A BTV é diferente, requer subscrição e um jogo destes é sempre considerado conteúdo 'premium'.

"Veja em direto e exclusivo na FC Porto TV e no Porto Canal o jogo FC Porto - Krasnodar, a contar para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões" #fcporto

:33_unamused:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda os gajos irritantes a dizer que achavam um investimento de m*rda num gajo que nunca jogou na Europa? E que era velho e o crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, era para ir ao Dragão nos próximos tempos (férias) mas já tirei isso dos planos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é pura poesia, Soares a falhar e o Marega a oferecer, se o treinador não percebe a dica? Bem que se pode ir f*der.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de @jpt, há 3 minutos:

Bom, era para ir ao Dragão nos próximos tempos (férias) mas já tirei isso dos planos.

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior equipa, pior plantel que já vi no Porto. Não existe ninguém que se destaque

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso futebol está cada vez pior. O Sérgio disse na sua apresentação que não era preciso só raça; é preciso jogar com inteligência. Hoje em dia nem se vê uma coisa nem outra.

Adorava que nos caísse um Bruno Lage do céu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda foram aplaudidos pela claque 😂😂

Este clube está ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Pior equipa, pior plantel que já vi no Porto. Não existe ninguém que se destaque

Ainda assim dentro deste plantel acho que há melhores opções do que aqueles que andam a jogar imo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe, na entrevista, a dizer que não acreditava que o Conceição estava a mandar vir com a defesa no 2° golo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...