Josep Publicado 26 Julho 2019 Parece-me que é mais uma forma de agradar ao SD, em concreto ao Macaco e aos seus subordinados. Basta ver que o Marco Gonçalves (o tipo que agrediu o árbitro) também deu as boas vindas ao Coentrão. Convém ter essa gente debaixo de olho e massajar-lhes o ego, assim em momentos de aperto, sabem que têm Macaco e amigos do seu lado e a contestação serão menor. Fazem um ou outro número de circo mas tudo devidamente controlado. Longe vão os tempos em que voavam tochas para debaixo da camioneta ou que assobiavam o Lopetegui e Vítor Pereira. E o FJM, se não estou equivocado, quando estava à frente da Dragões Diário mandou umas bocas ao Macaco e depois teve de vir pedir desculpa. Agora deve estar com o rabinho entre as pernas e toca agradar ao Mister Monkey. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Julho 2019 Qual é a forma para comprar bilhetes para o Colectivo? Já faz anos que quando quero ver um jogo fora/dragão compro sempre aos Super mas chegou altura de dizer basta e de estar alimentar esses gajos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Julho 2019 Citação de HIM, há 43 minutos: Desculpem se estou a dizer uma barbaridade gigante, mas a impressão com que fico é que o Macaco está a ser preparado para algo mais, e isso vai coincidir com a saída do PdC. É um gajo “fácil” de controlar pelos “power that be”. Lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2019 Sim o macaco vai ser presidente do Porto. Oh que carago 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2019 Tipo é o HIM, ele também acha que um dia o RV vai voltar ao Benfica e f*der aquilo tudo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Julho 2019 Era mesmo dar o clube à bicharada! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2019 A menos que haja uma tomada de poder através de algum golpe gunó-militar, nunca nenhuma dessa malta será presidente do FC Porto. Por amor da santa, lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2019 Citação de Alonso., há 10 minutos: Qual é a forma para comprar bilhetes para o Colectivo? Já faz anos que quando quero ver um jogo fora/dragão compro sempre aos Super mas chegou altura de dizer basta e de estar alimentar esses gajos. Não sei, manda mensagem para a página do facebook. Devem responder. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2019 Nem os gringos podiam votar nele visto que é raro os que andam lá e são sócios do clube. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Julho 2019 (editado) Qual é a forma para comprar bilhetes para o Colectivo? Já faz anos que quando quero ver um jogo fora/dragão compro sempre aos Super mas chegou altura de dizer basta e de estar alimentar esses gajos. Ir à sede dos Coletivo ou teres algum conhecido que seja sócio dos Coletivo porque os bilhetes para o nosso lado são mais limitados do que para os SD. PS: Sou de um dos núcleos mais pequenos e para arranjar bilhetes para jogos fora é uma dor de cabeça do crl. Editado 26 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: A menos que haja uma tomada de poder através de algum golpe gunó-militar, nunca nenhuma dessa malta será presidente do FC Porto. Por amor da santa, lol. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2019 Eu não disse que ele seria presidente. Apenas disse que ele poderia estar a ser preparado para tal, de forma a ser usado como fantoche.... vocês curtem interpretar tudo o que é dito de forma literal, quando se diz “posso estar a dizer a maior barbaridade”. Falo como mero espectador, visto que não acompanho o clube da forma como acompanho o Benfica.... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Julho 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Eu não disse que ele seria presidente. Apenas disse que ele poderia estar a ser preparado para tal, de forma a ser usado como fantoche.... vocês curtem interpretar tudo o que é dito de forma literal, quando se diz “posso estar a dizer a maior barbaridade”. Falo como mero espectador, visto que não acompanho o clube da forma como acompanho o Benfica.... E não disseste nada de mal, o macaco já anda lá metido a muito tempo. Não era de espantar que passe a fazer parte da estrutura definitivamente. Btw, tens de compreeender que o pessoal portista está naquela fase de negação. Estamos a ver isto arder e não queremos acreditar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2019 Citação de JP_, há 5 minutos: E não disseste nada de mal, o macaco já anda lá metido a muito tempo. Não era de espantar que passe a fazer parte da estrutura definitivamente. Btw, tens de compreeender que o pessoal portista está naquela fase de negação. Estamos a ver isto arder e não queremos acreditar. concordo totalmente com o que dizes. Estou meramente a ver de fora, e é cada vez mais a sensação que isso dá. Infelizmente..... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Julho 2019 O Macaco é o próximo Reinaldo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Julho 2019 Citação de fns, há 57 minutos: Não sei, manda mensagem para a página do facebook. Devem responder. Vou fazer isso Citação de Mo Salah, há 55 minutos: Ir à sede dos Coletivo ou teres algum conhecido que seja sócio dos Coletivo porque os bilhetes para o nosso lado são mais limitados do que para os SD. PS: Sou de um dos núcleos mais pequenos e para arranjar bilhetes para jogos fora é uma dor de cabeça do crl. Não conheço ninguém que seja do colectivo. Ir a sede também não é propriamente facil, sou de longe. Tou a ver que é pra esquecer Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2019 Ninguém tem interesse em imaginar sequer o Macaco como presidente. A começar pelo próprio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2019 A app já está disponível. Do que vi muito rapidamente parece ter um catálogo bem jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: A app já está disponível. Do que vi muito rapidamente parece ter um catálogo bem jeitoso. Parece a Netflix do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Julho 2019 Citação de La Flame, há 15 minutos: Não encontro na PlayStore. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fcp.fcportotv 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Julho 2019 (editado) Citação Como "Macaco" se transformou em "O Negociador Implacável" Fernando Madureira tem surpreendido tudo e todos ao leme da presidência do FC Porto. O trabalho do antigo líder dos Super Dragões tem feito eco na imprensa desportiva internacional. PÚBLICO 25 de abril de 2023, 18:50 A vida de Fernando Madureira tem feito por merecer um livro. Depois de "Macaco" se ter tornado numa figura pública enquanto líder da principal claque do FC Porto, os Super Dragões, Fernando Madureira assumiu a presidência do Futebol Clube do Porto no dia 14 de novembro de 2021, no seguimento do trágico falecimento de Jorge Nuno Pinto da Costa. O eterno presidente dos Dragões tinha falecido em setembro desse mesmo ano, sensivelmente um mês após dar entrada na urgência do Hospital da Luz Arrábida, em Gaia, com um enfarte agudo do miocárdio, horas depois da célebre vitória do FC Porto frente ao SL Benfica por 4-3 na final da Supertaça Cândido de Oliveira, partida que os azuis-e-brancos venceram com um golo de Francisco Conceição aos 90+3'. Consternados pela perda de Pinto da Costa, mas também mais unidos do que nunca, os Portistas rapidamente se decidiram a marcar eleições e a eleger aquele que viria a ser o próximo presidente do FC Porto. André Villas-Boas, António Oliveira, Rui Moreira e Antero Henrique foram os principais nomes que surgiram como candidatos à presidência do clube. No entanto, algo de surpreendente estaria a ser guardado para a reta final das eleições. Aquilo que começou por ser uma petição nas redes sociais, rapidamente conheceu desenvolvimentos e o inusitado acabou mesmo por acontecer: Fernando Madureira anunciava a sua candidatura à presidência do FC Porto, tendo a Torre dos Clérigos como pano de fundo, "empenhado em continuar a defender os interesses do clube". No passado, o antigo líder dos Super Dragões afirmara nunca ambicionar ser mais do que isso mesmo. Vítor Baía, antigo guarda-redes dos Dragões, considera, no entanto, que "o Mestrado em Gestão Desportiva que Fernando Madureira completou em maio de 2017 indicava uma outra intenção." Assim foi. Eleito com 56% dos votos, Fernando Madureira montou uma estrutura com nomes bem conhecidos do universo portista, tais como Cândido Costa, Hélton ou Lucho González, e rodeou-se de elementos da antiga Gestifute, diluída após a condenação de Jorge Mendes a 8 anos de prisão por branqueamento de capitais. De lá para cá, o FC Porto tem assinado negócios verdadeiramente assombrosos. No verão de 2022, Fernando Madureira fez com que o Liverpool desembolsasse 150 milhões de euros por Romário Baró, talentoso médio da escola do FC Porto e agora elemento indiscutível na seleção nacional, batendo o recorde estabelecido aquando da transferência de João Félix em 2019. Mas não se ficou por aqui: passados dois meses, esse mesmo recorde foi pulverizado quando se reuniu em Lausanne com Florentino Pérez, histórico presidente do Real Madrid. Os merengues levaram Fábio Silva por 175 milhões de euros. Florentino Pérez mostrava-se radiante pela contratação do prodígio nacional, o verdadeiro sucessor de Cristiano Ronaldo, mas não deixou de referir: "Fernando Madureira é um negociador implacável". Alavancado por estas duas vendas, o FC Porto voltava a surpreender a imprensa do velho Continente quando foi capaz de contratar Leroy Sané ao Manchester City por 55 milhões de euros e convencer Paulo Dybala a mudar-se para a Invicta a custo zero depois de terminar contrato com a Juventus de Turim, entre outros. A capacidade negocial de Fernando Madureira tem surpreendido tudo e todos, e não fica circunscrita aos relvados. Já durante a presente época, o FC Porto e a Netflix anunciaram um acordo inovador na indústria do desporto e do entretenimento: a plataforma passará a transmitir os jogos do clube, assim como outros conteúdos premium cujo anúncio estará para breve, a partir da próxima época. Representantes da plataforma norte-americana mostraram-se surpreendidos com a "visão e capacidade estratégica" da equipa de Fernando Madureira. Desde que Fernando Madureira tomou posse em novembro de 2021, o FC Porto conquistou o campeonato nacional e a Taça de Portugal de 2021/2022, preparando-se para revalidar o título nacional na presente época. Os Dragões iniciarão a disputa da meia-final da Liga dos Campeões frente ao Barcelona na próxima semana. Editado 26 Julho 2019 por UnReal 25 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Julho 2019 Citação de fns, há 31 minutos: Tens muito tempo livre. Pessoas como tu não me merecem. 1 Compartilhar este post Link para o post