Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Parece-me que é mais uma forma de agradar ao SD, em concreto ao Macaco e aos seus subordinados. Basta ver que o Marco Gonçalves (o tipo que agrediu o árbitro) também deu as boas vindas ao Coentrão. Convém ter essa gente debaixo de olho e massajar-lhes o ego, assim em momentos de aperto, sabem que têm Macaco e amigos do seu lado e a contestação serão menor. Fazem um ou outro número de circo mas tudo devidamente controlado. Longe vão os tempos em que voavam tochas para debaixo da camioneta ou que assobiavam o Lopetegui e Vítor Pereira. 

E o FJM, se não estou equivocado, quando estava à frente da Dragões Diário mandou umas bocas ao Macaco e depois teve de vir pedir desculpa. Agora deve estar com o rabinho entre as pernas e toca agradar ao Mister Monkey. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a forma para comprar bilhetes para o Colectivo? Já faz anos que quando quero ver um jogo fora/dragão compro sempre aos Super mas chegou altura de dizer basta e de estar alimentar esses gajos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 43 minutos:

Desculpem se estou a dizer uma barbaridade gigante, mas a impressão com que fico é que o Macaco está a ser preparado para algo mais, e isso vai coincidir com a saída do PdC. É um gajo “fácil” de controlar pelos “power that be”.

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o macaco vai ser presidente do Porto. Oh que carago 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo é o HIM, ele também acha que um dia o RV vai voltar ao Benfica e f*der aquilo tudo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que haja uma tomada de poder através de algum golpe gunó-militar, nunca nenhuma dessa malta será presidente do FC Porto. Por amor da santa, lol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 minutos:

Qual é a forma para comprar bilhetes para o Colectivo? Já faz anos que quando quero ver um jogo fora/dragão compro sempre aos Super mas chegou altura de dizer basta e de estar alimentar esses gajos.

Não sei, manda mensagem para a página do facebook. Devem responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem os gringos podiam votar nele visto que é raro os que andam lá e são sócios do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ir à sede dos Coletivo ou teres algum conhecido que seja sócio dos Coletivo porque os bilhetes para o nosso lado são mais limitados do que para os SD. 

PS: Sou de um dos núcleos mais pequenos e para arranjar bilhetes para jogos fora é uma dor de cabeça do crl. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

A menos que haja uma tomada de poder através de algum golpe gunó-militar, nunca nenhuma dessa malta será presidente do FC Porto. Por amor da santa, lol.

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que ele seria presidente. Apenas disse que ele poderia estar a ser preparado para tal, de forma a ser usado como fantoche.... vocês curtem interpretar tudo o que é dito de forma literal, quando se diz “posso estar a dizer a maior barbaridade”. Falo como mero espectador, visto que não acompanho o clube da forma como acompanho o Benfica....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Eu não disse que ele seria presidente. Apenas disse que ele poderia estar a ser preparado para tal, de forma a ser usado como fantoche.... vocês curtem interpretar tudo o que é dito de forma literal, quando se diz “posso estar a dizer a maior barbaridade”. Falo como mero espectador, visto que não acompanho o clube da forma como acompanho o Benfica....

E não disseste nada de mal, o macaco já anda lá metido a muito tempo. Não era de espantar que passe a fazer parte da estrutura definitivamente.

Btw, tens de compreeender que o pessoal portista está naquela fase de negação. Estamos a ver isto arder e não queremos acreditar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

E não disseste nada de mal, o macaco já anda lá metido a muito tempo. Não era de espantar que passe a fazer parte da estrutura definitivamente.

Btw, tens de compreeender que o pessoal portista está naquela fase de negação. Estamos a ver isto arder e não queremos acreditar.

concordo totalmente com o que dizes. Estou meramente a ver de fora, e é cada vez mais a sensação que isso dá. Infelizmente.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 57 minutos:

Não sei, manda mensagem para a página do facebook. Devem responder.

Vou fazer isso

Citação de Mo Salah, há 55 minutos:

Ir à sede dos Coletivo ou teres algum conhecido que seja sócio dos Coletivo porque os bilhetes para o nosso lado são mais limitados do que para os SD. 

PS: Sou de um dos núcleos mais pequenos e para arranjar bilhetes para jogos fora é uma dor de cabeça do crl. 

Não conheço ninguém que seja do colectivo. Ir a sede também não é propriamente facil, sou de longe. Tou a ver que é pra esquecer

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem interesse em imaginar sequer o Macaco como presidente. A começar pelo próprio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

A app já está disponível. Do que vi muito rapidamente parece ter um catálogo bem jeitoso. 

Parece a Netflix do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

Tens muito tempo livre.

Pessoas como tu não me merecem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...