Mica Publicado 28 Julho 2019 Boas histórias mas perdem credibilidade ao ver que o Baró e Fábio Silva ainda cá estavam em 2022. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Julho 2019 (editado) Sei que está explícito na compra do lugar anual mas acho mau levarem dinheiro aos seus detentores para ver os jogos das pré-eliminatórias. Já firmei o meu bilhete, só quero é ver a bola a rolar! 💙 Se virem alguém com a camisola do Nakajima e o nº8 é provável que seja eu, não me posso dar ao luxo de a trocar (eu bem tento disfarçar mas fiquei f*dido, nunca mais...) Editado 29 Julho 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2019 Ya também acho uma estupidez ter de pagar cinco euros Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Julho 2019 Para vinho de tasca está no valor certo, mas também acho que devia de ser de graça para os lugares anuais, afinal já chega o que pagamos anualmente. Mas só paga quem é doente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Julho 2019 E estou para ver que se passamos o Krasnodar, levamos logo com bilhetes a 15€ no playoff e nem piamos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: E estou para ver que se passamos o Krasnodar, levamos logo com bilhetes a 15€ no playoff e nem piamos. Para ver vinho da tasca. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2019 Queres bom vinho vais às boas herdades. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 9 minutos: Para ver vinho da tasca. Desde que tenha o rótulo do Porto, um gajo faz o esforço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2019 Citação de fns, há 4 minutos: Queres bom vinho vais às boas herdades. E se queres espectáculo, vais ao Sá da Bandeira. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2019 Alguns mais vale mudar de clube. Eu entendo as criticas mas porra 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2019 E mercado de transferências fica à porta do Olival. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Julho 2019 Pessoal só para dizer que a Ave de rapina já tem o boarding pass para Istambul. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Alguns mais vale mudar de clube. Eu entendo as criticas mas porra Até faz impressão. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Julho 2019 Os preços dos bilhetes para o jogo vs Gil Vicente em Barcelos é um autêntico roubo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: E estou para ver que se passamos o Krasnodar, levamos logo com bilhetes a 15€ no playoff e nem piamos. 5€ também. Isto foi anunciado aquando da renovação dos lugares anuais. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Julho 2019 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: 5€ também. Isto foi anunciado aquando da renovação dos lugares anuais. É? Pensei que tinha visto que eram 5€ só para este jogo. Melhor, sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Julho 2019 Citação de Mo Salah, há 41 minutos: Os preços dos bilhetes para o jogo vs Gil Vicente em Barcelos é um autêntico roubo. informa-me por favor Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Julho 2019 Citação de Joao Pereira, há 30 minutos: informa-me por favor Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Julho 2019 parecem-me perfeitamente normais tendo em conta "pequeno recebe grande" + "agosto cheio de emigrantes" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2019 Era para ir mas nunca na vida vou dar 25€ para ver um jogo com o Gil Vicente mais a viagem associada. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Julho 2019 (editado) Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Era para ir mas nunca na vida vou dar 25€ para ver um jogo com o Gil Vicente mais a viagem associada. x2 , também era para ir mas a brincadeira não iria ficar barata. Editado 29 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Julho 2019 Citação de UnReal, Em 26/07/2019 at 23:57: És o maior. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Julho 2019 Espero bem que o Porto consiga baixar o preço dos bilhetes que vai pôr à venda no Dragão, esse valor é um absurdo. Compartilhar este post Link para o post