Alexis Ren Publicado 25 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: O Francisco J Marques é um anormal. Espero uma reação forte dos C95, preferencialmente no jogo de sábado, e apoiada pelo resto dos adeptos presentes no Estádio. Ele é um cobarde de m*rda, este cartilheiro quer virar as duas claques uma contra a outra só pode. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Julho 2019 Citação de La Flame, Agora: Contem! Francisco J Marques: “Quem se manifestou contra a vinda do Coentrao foi a claque mais pequena e com menos peso no clube” 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Julho 2019 Deve haver um jogo no Porto a ver quem faz a pior cagada. Quem ganhar leva a comissão numa transferência. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2019 Que grande palhaço! É uma vergonha como é que esse anormal ainda continua com o tacho que tem. Conhecendo o C95 como conheço sei bem que não o vão deixar sem resposta. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Julho 2019 Citação de La Flame, há 7 minutos: Que grande palhaço! É uma vergonha como é que esse anormal ainda continua com o tacho que tem. Conhecendo o C95 como conheço sei bem que não o vão deixar sem resposta. Eu ando lá pelo meio e sei bem como são também e a resposta será dada no sábado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Julho 2019 Será dada se os deixarem entrar, lol. Ou achas que o clube os vai deixar levar faixas e o crl? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Julho 2019 Era mandarem esse J Marques para os alhos logo no início do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Julho 2019 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Será dada se os deixarem entrar, lol. Ou achas que o clube os vai deixar levar faixas e o crl? Pensava eu que o FC Porto era um clube livre e onde pudessem expressão a sua opinião e descontentamento mas afinal agora censurasse quem se mostra contra ou tenha opinião diferente. A nova Coreia do Norte. Editado 25 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Julho 2019 Citação de Mo Salah, Agora: Pensava eu que o FC Porto era um clube livre e onde pudessem expressão a sua opinião e descontentamento mas afinal agora censurasse quem se mostra contra ou tenha opinião diferente. Acordaste agora de um coma profundo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Julho 2019 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Acordaste agora de um coma profundo? Antes tivesse em coma ao menos poupava o meu tempo a não ver o meu clube em auto-destruição completa! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Julho 2019 A melhor parte é esta: "De longe a claque que conta verdadeiramente são os Super Dragões, que têm dimensão, e não o Colectivo 95..." Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2019 Citação de Tio Hans, há 21 minutos: Será dada se os deixarem entrar, lol. Ou achas que o clube os vai deixar levar faixas e o crl? Quando alguém se atrever a sufocar O grito audaz da tua ardente voz Oh Porto, então verás vibrar A multidão num grito só de todos nós 4 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Julho 2019 De recordar que o J Marques já levou nos olhos do macaco uma vez que o criticou nos dragões diários Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2019 Dragões explicam funcionamento da FC Porto TV A FC Porto TV, novo meio de comunicação dos dragões, 'nasce' esta sexta-feira e o clube explicou na sua newsletter diária como vai funcionar. "Trata-se de um canal para já disponível através de uma aplicação que pode ser instalada em dispositivos móveis Android ou iOS, onde serão concentrados vários tipos de conteúdos relacionados com o clube – neste momento, estão disponíveis 170 horas de vídeos", conta o clube da Invicta. "O jogo de apresentação do plantel principal, que se realiza amanhã frente ao Mónaco, vai ser transmitido em direto para todo o mundo através da FC Porto TV. Essa é uma das grandes vantagens do canal: a possibilidade de os portistas assistirem facilmente a jogos em direto a partir de qualquer ponto do planeta onde haja ligação à internet", pode ler-se na newsletter 'Dragões Diário'. "Em breve, a FC Porto TV incluirá ainda um conjunto de conteúdos premium, que serão pagos. O objetivo é incrementar a produção de conteúdos do canal e complementar a oferta de matérias relacionadas com o clube que estão e continuarão a estar disponíveis gratuitamente, em meios como o site fcporto.pt, o Porto Canal e a própria FC Porto TV", acrescenta. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/dragoes-explicam-funcionamento-da-fc-porto-tv?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 26 Julho 2019 A app chama-se “FC Porto TV”? Ainda não aparece. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Julho 2019 Eu continuo na minha. O Francisco J. Marques não passa de um insignificante pombo correio de quem está acima dele. Essa boca sobre a claque vem de alguém e não me admirava nadinha que o Macaco tivesse metido no assunto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: Eu continuo na minha. O Francisco J. Marques não passa de um insignificante pombo correio de quem está acima dele. Essa boca sobre a claque vem de alguém e não me admirava nadinha que o Macaco tivesse metido no assunto. É evidente que o FJM é uma mouthpiece. E também é evidente que a ideia que interessa passar aos adeptos é que os SD, a claque que eles têm controlada, é a que importa e a que eles devem "seguir". Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 26 Julho 2019 Acho que isso não faz qualquer sentido. Toda a gente sabe qual é a claque mais significativa e a quem é que se referem quando falam de claque num jogo qualquer. Além disso, os Colectivo não representam uma ameaça para o negócio dos SD. Não há transferência de membros SD para os Colectivo e não é qualquer um que entra lá. Penso que cada uma sabe o estatuto que tem e não vejo qualquer problema nisso nem na relação entre elas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Julho 2019 No meio das confusões todas dos últimos dias ainda deitar achas para a fogueira de um assunto que passa ao lado da esmagadora maioria dos adeptos como é os conflitos entre as duas claques é de génio realmente. Ainda para mais com o potencial que isso tem para dar m*rda da grossa. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Julho 2019 Se há assunto que me irrita é este de categorizar portistas de 1º ou 2º categoria. Ouvir estas declarações do FJM não são surpresa, já há uns tempos atrás o senhor presidente afirmou que os verdadeiros portistas eram os SD porque cantavam ao frio e à chuva. O resto dos adeptos que se f*da, só servem para pagar quotas e encher os bolsos à malta da SAD. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2019 Desculpem se estou a dizer uma barbaridade gigante, mas a impressão com que fico é que o Macaco está a ser preparado para algo mais, e isso vai coincidir com a saída do PdC. É um gajo “fácil” de controlar pelos “power that be”. Compartilhar este post Link para o post